Como montar um R/C-comprando peça a peça(iniciante, pls hlp)
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach
Re: Como montar um R/C-comprando peça a peça(iniciante, pls hlp)
longe não é não. Moro no tatuapé, muito proximo ao inicio d aponta aricanduva, da minha casa até a fernão são8 minutos de carro. Costumo pegar bastante a fernão apra ir a bom jesus dos persões, com certeza marcarei um dia para ir lá. agradeço a receptividade de todos, não é em qualquer forum que se acha gente bacana assim.
valeu galera e já to quase decidido a comprar um off rtr evader bx e começar a me divertir, aí com o tempo compro um profissional pra montar inteiro e trocar peças e tals. Acredito que primeiro vou esmerilhar o rtr e depois de comprar um pro e montar vou fazer testes a lá professor pardal no rtr e deixá-lo um frankstein. aí depois de muitas cagadas no rtr passo a ser profssor pardal no pro. =^D valeu mesmo pela ajuda galera!!!
valeu galera e já to quase decidido a comprar um off rtr evader bx e começar a me divertir, aí com o tempo compro um profissional pra montar inteiro e trocar peças e tals. Acredito que primeiro vou esmerilhar o rtr e depois de comprar um pro e montar vou fazer testes a lá professor pardal no rtr e deixá-lo um frankstein. aí depois de muitas cagadas no rtr passo a ser profssor pardal no pro. =^D valeu mesmo pela ajuda galera!!!
Re: Como montar um R/C-comprando peça a peça(iniciante, pls
Boa tarde galera
Visnad, eu tava pensando na mesmo coisa q você comento nesse tópico, mas eu tentei fazer isso a 1 ano atrás. Montei uma planilha pra comparação de um G4S COM TODOS OS UPS possíveis (kfactory) e chega realmente a um preço ABSURDO mesmo comprando em uma loja como a rcfast que sai mais barato que pagar imposto abusivo, já que a receita ta pegando a grande maioria das importações pra taxação.
O carro chego a uma pequena quantia de 5200 reais SEM radio, motor nem servos ...
Também montei a mesmo planilha pra um NTC3, mas esse na tem como nao pagar pouco, já que tudo viria do exterior ...
Bom mas é isso aí, eu escutaria os que optaram pelo RTR ou pelo PRO12 antes de perde dinheiro dessa forma ... Sem contar que você pode ir brincando enquanto as peças chegam hehe ...
Se quiser as planilhas manda o email, estão em excel e com o nome de todas as peças (hopups ou não) ... e os preços e ends de lojas com o preço mais barato que encontrei ...
abraço!
Visnad, eu tava pensando na mesmo coisa q você comento nesse tópico, mas eu tentei fazer isso a 1 ano atrás. Montei uma planilha pra comparação de um G4S COM TODOS OS UPS possíveis (kfactory) e chega realmente a um preço ABSURDO mesmo comprando em uma loja como a rcfast que sai mais barato que pagar imposto abusivo, já que a receita ta pegando a grande maioria das importações pra taxação.
O carro chego a uma pequena quantia de 5200 reais SEM radio, motor nem servos ...
Também montei a mesmo planilha pra um NTC3, mas esse na tem como nao pagar pouco, já que tudo viria do exterior ...
Bom mas é isso aí, eu escutaria os que optaram pelo RTR ou pelo PRO12 antes de perde dinheiro dessa forma ... Sem contar que você pode ir brincando enquanto as peças chegam hehe ...
Se quiser as planilhas manda o email, estão em excel e com o nome de todas as peças (hopups ou não) ... e os preços e ends de lojas com o preço mais barato que encontrei ...
abraço!
Blz então... mais só um conselho... Antes de comprar qualquer RC vá na pista e veja eles correndo para depois não se arrepender...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
muracami, gostaria muto de ver as planilhas para ter uma ideia.
vi que o piloto esta fazendo isso e curtindo, mas pelo que vi ele também entende muito do assunto.
Eu gostaria de saber mais sobre esse tal pro12. Estou começando no hobby e lendo muito sobre o assunto.
Como disse acima, vou juntar um $$$ pro rtr e após me divertir bastante com ele vou comprar um mais incrementado e fazer muitos testes.
vi que o piloto esta fazendo isso e curtindo, mas pelo que vi ele também entende muito do assunto.
Eu gostaria de saber mais sobre esse tal pro12. Estou começando no hobby e lendo muito sobre o assunto.
Como disse acima, vou juntar um $$$ pro rtr e após me divertir bastante com ele vou comprar um mais incrementado e fazer muitos testes.
pro12 é um modelo profissional on-road q aceita motores .12 a combustão.
como vc quer um off-road, esse não é o modelo que vc está procurando.
como vc quer um off-road, esse não é o modelo que vc está procurando.
-
wagnerrs
- Piloto Master

Como vc quer OF um bom para iniciar é um Inferno .28 ou um Raze .27.. esses ja são carros bem fortes... melhores ai só os Buggy ou Truggy PRO tipo os da Mugen.
Tem tbm o GS storm cl-1 pró RTR.... Ele é muito bom mesmo... O motor é .21 mais corre muiittoo mais que um inferno 7.5 .28...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
-
wagnerrs
- Piloto Master

sem falar nos tipo Revo 3.3 ,.,,,, mas ai ja são OF bem mais caro que os Buggy
O Mtx4 que esta no meu album, foi montado peca pop peca, eh claro que foram em umas 3 ou 4 vezes, que fui na loja, mais devo dizer que realmente na compensa, fica mais de 50% a mais que comprar o kit.
-
wagnerrs
- Piloto Master

Mmakino
se foi 3 a 4 vezes, não é peça a peça
Foi 1 vez para o chassi, 1 para o motor, 1 para o radio e 1 para o resto...ehuaehuaehaue.
peça a peça vc teria que ir muitas vezes na loja....
Foi 1 vez para o chassi, 1 para o motor, 1 para o radio e 1 para o resto...ehuaehuaehaue.
Se vc vai na loja mesmo que compre de uma so vez, todas as pecas que contem um kit, eu entendo que tbm eh montar peca por peca, eh bem diferente de vc pegar uma caixa contendo um kit completo.wagnerrs escreveu:Mmakino
Entao se vc levar no pe da letra, qtas vezes vc teria que ir na loja ??
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

n itendi o que ek vc fex
...
...
Caro colega, faca como eu fiz.. comprei um Kyosho Inferno ST num leilao no Ebay e pedi para entregarem no brasil, paguei 200 dolares (dolar 1,90) e claro e mais 96,00 reais de entrega. Equipamento usado, tem manutencao, mais aprendi bastante, principalmente porque assim que chegou o motor .28 travou, coloquei a cara e coragem desmontei o motor e achei um rolamento do vira totalmente destruido, hoje ele esta todo limpo e quase funcional, so esperando a ultima peca.
e um carro de 1.600 pelo menos. Vai ai a dica. ABs.
S
S