Pista Jundiaí
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Re: Pista Jundiaí
Segue a lista...
Osman: R$50 (talvez R$100)
Buzzrc: R$50 (talvez R$100)
Quem mais????
[]´s
Osman
Osman: R$50 (talvez R$100)
Buzzrc: R$50 (talvez R$100)
Quem mais????
[]´s
Osman
Adriano - Tavadri R$ 50,00
............................
............................
Editado pela última vez por tavadri em 01 Set 2006, 17:06, em um total de 1 vez.
Adriano - FW 05T+
Protoform Mazda 6/Lynx Astra
Futaba 3PM
Alpha RC/Ellegi
Protoform Mazda 6/Lynx Astra
Futaba 3PM
Alpha RC/Ellegi
- paulo2fast
- Piloto Advanced

Paulo 2fast = 100,00
quem mais, é de grão em grão que se faz um milhão.
abraços
quem mais, é de grão em grão que se faz um milhão.
abraços
Marco Barreto = R$ 100,00
vai duer no bolso... mas vale a pena ...
espero que a patroa não leia esse tópico rsrsrsrsrsm2barreto escreveu:![]()
Marco Barreto = R$ 100,00
vai duer no bolso... mas vale a pena ...
Blz....resumo
Paulo - R$100
Marco - R$100
Osman - R$50
Buzzrc - R$50
Adriano - R$50
Falta pouco...ehehehe
[]´s
Paulo - R$100
Marco - R$100
Osman - R$50
Buzzrc - R$50
Adriano - R$50
Falta pouco...ehehehe
[]´s
Pessoal...fechado...acabei de receber a $$ por uma venda aqui!!!!!!SethOZ escreveu:Blz....resumo
Paulo - R$100
Marco - R$100
Osman - R$50
Buzzrc - R$50
Adriano - R$50
Falta pouco...ehehehe
[]´s
VALEW!!!
Paulo - R$100
Marco - R$100
Osman - R$100
Buzzrc - R$50
Adriano - R$50
Fechamos os R$400....falta o garcia nos dizer onde depositar ...
[]´s
Osman
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

....
Editado pela última vez por Mugen_Rossi em 01 Set 2006, 21:42, em um total de 1 vez.
-
eduardo_garcia
- Piloto

Que maravilha, valeu mesmo... nos esperamos todos voces lá na pista....SethOZ escreveu:Blz....resumo
Paulo - R$100
Marco - R$100
Osman - R$50
Buzzrc - R$50
Adriano - R$50
Falta pouco...ehehehe
[]´s
Mandem os seus emails para garcia.cr@terra.com.br. Assim o garcia combina direitinho com vcs....
valeu
Leandro ...
Nào sei não ... em 15 minutos juntamos essa grana ... o lance da necessidade da grana oficialmente surgiu agora ... nem todos estão on'line no momento ... creio que mais pessoas poderam ajudar ainda ... ai mesmo passando do 400 faltantes ... é justo ao pessoal que desenbolsou mais de 200 (que é o pessoal da reforma) possam reduzir sua carga ...
Mas estou satisfeito com a agilidade da galera ... fomos 5, mas creio que chegaremos ao número maior ... isso valerá a pena ... pois sempre que precisarmos agilisar ... teremos uma galera ponta firme para a conservação da pista.
Que o pessoal do BIG (carrefur) não me leve a mal ... é melhor contribuir com 50 reais aqui para uma reforma concreta ... do que 200 para jogar açucar no chão
Não quero gerar conflitos ... é so minha opnião
abs
Nào sei não ... em 15 minutos juntamos essa grana ... o lance da necessidade da grana oficialmente surgiu agora ... nem todos estão on'line no momento ... creio que mais pessoas poderam ajudar ainda ... ai mesmo passando do 400 faltantes ... é justo ao pessoal que desenbolsou mais de 200 (que é o pessoal da reforma) possam reduzir sua carga ...
Mas estou satisfeito com a agilidade da galera ... fomos 5, mas creio que chegaremos ao número maior ... isso valerá a pena ... pois sempre que precisarmos agilisar ... teremos uma galera ponta firme para a conservação da pista.
Que o pessoal do BIG (carrefur) não me leve a mal ... é melhor contribuir com 50 reais aqui para uma reforma concreta ... do que 200 para jogar açucar no chão
Não quero gerar conflitos ... é so minha opnião
abs
Srs boa tarde!
Segue mais algumas fotos
Olha hoje realmente fiquei muito feliz em ver que temos caras que realmente gostam de RC.
Abraço a todos e mais uma vez muito obrigado.
Valeu pessoal

Segue mais algumas fotos
Olha hoje realmente fiquei muito feliz em ver que temos caras que realmente gostam de RC.
Abraço a todos e mais uma vez muito obrigado.
Valeu pessoal

Editado pela última vez por Neto em 02 Set 2006, 17:13, em um total de 1 vez.
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

ok, não vamos prolongar essa história de quem ajudou ou não, cada uma sabe o que faz...o importante é a pista de jundiaiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
-
Felix13
- Piloto Iniciante

E entao ja esta pronta ????
-
eduardo_garcia
- Piloto

não.. sem contar que tem que esperar uns 10 dias pro rl curar. quando ficar prota a gente avisa.....Felix13 escreveu:E entao ja esta pronta ????
é claro que eu sei o que é RL ... qualquer um sabe
mas seria bem interessante o pessoal da reforma (ou qualquer um) explicar para o pessoal menos experiente em RC ou Engenharia Civil do que se trata o tal RL que precisa ser "curado"
obs
mas seria bem interessante o pessoal da reforma (ou qualquer um) explicar para o pessoal menos experiente em RC ou Engenharia Civil do que se trata o tal RL que precisa ser "curado"
obs