Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
Provavelmente no começo de Agosto , não temos a data certa ainda porque a pessoa que vai executar esta terminando uma obra e ficou de passar a data certa . Assim que passar eu comunico.
Obrigado
Neto
Devia é ser mais frequentada, isso sim, com mais frequentadores, certamente a prefeitura ou a dae, iria cuidar mais, com certeza. pelo que vi, vai mais gente de são paulo que de jundiai, muito extranho o que ocorre la....eheh
seithan...
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines
a pista é cuidada por poucos que dedicam tempo e DINHEIRO para a reforma e manutenção desse bem publico. Valeu netão, a gente vai colocar uma estatua sua na entrada da pista!!!!!!
Paulo nos vamos tapar os buracos tirar ondulações e passar novo RL na pista.Não vai ser grande coisa mas acredito que va melhorar bastante.
Abraço
Neto
Realmente a pista é bem legal, porém os organizadores do Camp. Paulista não consegue data pra fazer pelo menos uma etapa do Campeonato lá... muito estranho isso... e uma pena... pois sabemos o que os pilotos de ponta andaram lá e não podemos nem fazer comparações pq existem algumas dificuldades pra conseguir um final de semana na pista.
Tanto é assim que a prova de Jundiai foi feita na pista do Carrefour... uma pena´.
a dificuldade no caso é outra, esta proibida a pratica de eventos com fins lucrativos ali, e a prefeitura (ou sae) entende que este tipo de evento visa alguma coisa que eles não aceitem. porem deveriam que ser mais tolerantens neste ponto, né? eheheh
seithan...
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines
Sou novo no hobby e mais ainda aqui no fórum. Mas, se o assunto é a pista de Jundiaí, vai uma sugestão: melhorar a cerca/porta de acesso às pistas. Esses dias estive por lá e foi complicado... algumas pessoas não respeitam a área e entram até o box. No começo a gente fica tirando dúvidas numa boa, mas logo começam a mecher nas suas ferramentas e tal e daí acaba a brincadeira. Só guardando pro pessoal sair. Estive observando a pista de aero modelismo e notei que lá não tem esse problema, bem porque tem uma área mais bem definida (com portão inclusive).
Também a pista de off precisaria de uma alisada pq está muito detonada pela erosão das chuvas. Tentei conversar na administração, mas falaram que a pessoa responsável (um tal de Fábio) estava de férias. Então fica a dica. Acho que quanto mais de nós sugerirmos (com a devida moderação, claro), mais eles notarão que não será uma manutenção à toa.
olha,é sopedirdiscretamente aos seguranças do parque que ninguem entra na area da pista, fica chato, mas é para a segurança de todos. mas tem que ficar ciente que a pista é publica mesmo. principalmente os moradores de jundiai, tem todos os direitos pelo parque, portanto fica o bom senço de cada um.
seithan....
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines
Este FDS estive com uma galera andando em Jundiaí e tinham alguns seguraças fazendo uma pequena ronda na pista e sempre que alguém estranho, como aquela mulecada lah que gostam de ficar observando e mexendo como nosso amigo aí em cima falou, o segurança falava que era área restrita e não poderia entrar, principalmente no palanque.
Se alguém falou alguma coisa na administração eu não sei, mas esta foi a primeira vez que vi este tipo de coisa acontecer.
A pergunta é simples, Sou de Sampa e costumo frequentar a Pista de Sábado, então eu gostaria de saber se haverá a indisponibilidade da Pista esse Sábado 05/08 como foi dito na primeira resposta deste tópico ??
Isso só para não pagar pedágio e coisas assim hehehe.