Valeu Ricardo,Ricardo_Floripa escreveu: Cara não sou expert no assunto, mas vou tentar ajudar.![]()
Seguinte esta bolha que comprei é 1/10 e meu carro é 1/8. Mas esta bolha é muito grande e coube direitinho. Esta bolha é para Xsara de banca.
Na sua situação eu tentaria arrumar uns poste mais altos, de outros carro. E tentar arrumar algum que desse para adaptar. Ou então procurar alguma outra bolha de fusca menor e mais baixa.
Aconselho tambem vc ver alguma loja que tenha a bolha de fusca e leva o carro la. Assim dá para visualizar melhor.
Abraço
Já encontrei a bolha aqui na cidade, faltou levar o carro para checar o tamanho.
Parabéns pela bolha, esse vermelho que você escolheu ficou muito bom. Eu estava com idéia de um fusca preto com laranja, ou um fusca tipo o da polícia rodoviária de antigamente (azul e amarelo). Depois de ver sua bolha já estou pensando em algo diferente. Mostrei as fotos do seu a um amigo e ele sugeriu fazer um fusca Red Bull, mas acho que já tá meio manjado. Ele me falou de uma tinta amarelo metálico que ficaria legal um fusca da SKOL... Vamos ver, primeiro vou fazer a bolha encaixar, depois penso na parte divertida.
Um abraço e obrigado.