TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Re: FAQ DE REVO.

Mensagem por ,Julio »

Bom, girar não, mas se você ficar girando toda hora, sim, pois além de não estar lubrificando nada, o motor está frio, ou seja, você vai estar forçando ele. Mas isso se ficaaar brincando de mexer sabe, roda roda do silvio santos, mas quando vai pegar um carro, girar aquilo pra ver a compressão não vai estragar nada não hehehe
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
fmkkk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fmkkk »

,Julio escreveu:Bom, girar não, mas se você ficar girando toda hora, sim, pois além de não estar lubrificando nada, o motor está frio, ou seja, você vai estar forçando ele. Mas isso se ficaaar brincando de mexer sabe, roda roda do silvio santos, mas quando vai pegar um carro, girar aquilo pra ver a compressão não vai estragar nada não hehehe

é, dá o mesmo que ficar brincando com o EZ pra vê-lo girar o motor.
Imagem
ArthurVares

Mensagem por ArthurVares »

Ola, primeiramente gostaria de agradecer todos a responder minhas perguntas, e segunda pedir desculpas por fazer tantas perguntas, mas estou com mais uma duvida, estava andando com meu revo ontem, e quando reparei q ele estava pingando muito combustivel do escapamento, o que sera isso?

Muito Grato
ArthurVares
Movidos Pela Paixão !!!
PlugRC
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por PlugRC »

Isso provavelmente é a prova que o seu motor está bem lubrificado amigo... Caso já tenha amaciado e quiser diminuir isso e ganhar um pouco mais de potencia pode fechar 1/8 a agulha de alta...
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.
ArthurVares

o meu amigo obrigado.

Muito Grato
ArthurVares
Movidos Pela Paixão !!!
giusti
Piloto
Piloto

Mensagem por giusti »

galera,

troquei a coroa do meu Revo, coloquei uma de 40 dentes.

tirei o motor conforme o manual...troquei a coroa certinho. quando fui colocar o motor novamente, ao apertar os 4 parafusos do motor no montante a coroa do motor encosta muito na coroa (que eu troquei) e entao fica travado, para girar legal precisei deixar um dos parafusos de tras (do motor) meio solto, se aperto, a coroa fica travada. quem ai ja trocou a coroa? ja aconteceu isso com alguem? como faço para deixar o motor bem apertado e a coroa girando certinho??

valeu
PlugRC
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por PlugRC »

giusti escreveu:galera,

troquei a coroa do meu Revo, coloquei uma de 40 dentes.

tirei o motor conforme o manual...troquei a coroa certinho. quando fui colocar o motor novamente, ao apertar os 4 parafusos do motor no montante a coroa do motor encosta muito na coroa (que eu troquei) e entao fica travado, para girar legal precisei deixar um dos parafusos de tras (do motor) meio solto, se aperto, a coroa fica travada. quem ai ja trocou a coroa? ja aconteceu isso com alguem? como faço para deixar o motor bem apertado e a coroa girando certinho??

valeu

Amigo, vc tem que regular a distancia pelo montante do motor, ou seja, coloca o motor no lugar, apertando os 4 parafusos e solta o parafuso do montante, regulando a altura do mesmo, colocando uma folha de papel entre as mesmas ou no olhometro, como eu faço, de maneira que fique livre a engrenagem quando vc empurra o carro p/trás (De ré)...
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.
giusti
Piloto
Piloto

Mensagem por giusti »

eu nao fiz isso pq troquei apenas a coroa, ou seja, o motor está no local que estava antes.

será q existe diferença de uma coroa e outra, tendo q regular noamente entao?
giusti
Piloto
Piloto

Mensagem por giusti »

PlugRC,

deu certinho cara, eu achava q nao precisava regular novamente.

mas regulei como vc falou e ficou beleza.

valeu cara

Abraço
ArthurVares

ola meus amigos de plantao,
decha eu so fazer uma perguntinha basica, to com problema com meu revo, ele nao esta freiando, vamo la, primeiro as pastilhas do freio estao boas, apertei os dois parafuso q prende as pastilhas no freio e nada, enrrosquei aquela molinha q fica bem em cima pra regula e nada, como faço, ta perigoso pq quando ele pega a segunda marcha eu vo freia ele nao freia ele vai indo embora.

Muito Grato
ArthurVares
Movidos Pela Paixão !!!
ArthurVares

oi galera sou eu denovo.....rsrsrs
decha eu so avisar consegui regular o freio, é q eu estava com dó de aperta apertei e agora so alegria, vamo la, tenho uma perguntinha, vcs q manjam pra caramba nas revos, como faço pra fazer meu revo impinar so acelerando, como vejo em varios videos, e outra coisa vcs sabem o nome em ingles ou o codigo, daquelas rodinhas q ficam atras dele, pra ajudar a empinar.

Muito Obrigado
Arthur Vares
Movidos Pela Paixão !!!
al3xpoa
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por al3xpoa »

ArthurVares escreveu:oi galera sou eu denovo.....rsrsrs
decha eu so avisar consegui regular o freio, é q eu estava com dó de aperta apertei e agora so alegria, vamo la, tenho uma perguntinha, vcs q manjam pra caramba nas revos, como faço pra fazer meu revo impinar so acelerando, como vejo em varios videos, e outra coisa vcs sabem o nome em ingles ou o codigo, daquelas rodinhas q ficam atras dele, pra ajudar a empinar.

Muito Obrigado
Arthur Vares

Pra empinar tu pode apertar um pouco a embreagem, mas cuidado pra não danificar a transmissão. A peça é wheelie bar, tem vários modelos no ebay...
http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid ... Categories
ArthurVares

Opa obrigado al3xpoa, entao fera pra aperta a embreagem é so aperta aquele parafuso q fica na spuguear(coroa), né?, e outra coisa tava dando uma olhadinha nos forum vi q o pessoal diz q nem precisa mecher na embreagem q o negocio é so meche na cambagem das rodas da frente
Movidos Pela Paixão !!!
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

Pra que mexer na cambagem da frente para empinar?
Mexe na ALTURA traseira.
Pode deixar a frente baixa e levanta a traseira, deixa o carro "torto" que ele empina fácil.
Fácil numas também, não vai ficar empinando que nem louco toda vez que você acelera, mas se freiar e puxar forte o gatilho, chega a capotar atras...
Mas pra que fazer isso?
:/
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
al3xpoa
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por al3xpoa »

ArthurVares escreveu:Opa obrigado al3xpoa, entao fera pra aperta a embreagem é so aperta aquele parafuso q fica na spuguear(coroa), né?, e outra coisa tava dando uma olhadinha nos forum vi q o pessoal diz q nem precisa mecher na embreagem q o negocio é so meche na cambagem das rodas da frente

Acho que o pessoal quer dizer para baixar a traseira deixando a frente um pouco mais alta ai facilita tb. Mas creio que a estrutura da revo não foi feita para empinar facilmente ao contrário da TMAXX que é facil facil fazer isso.
Responder

Voltar para “Off-road”