Team Magic G4S RTR
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Motor G4S.....SH 12
Amigo gostaria de sber se essa correia cabe nos g4jr ou no g4s rtr
Um dos membros mais antigos deste Fórum!
-
fabiourano
- Piloto Iniciante

CORREIA DIANTEIRA G4S SOLUÇÃO?
Alguem sabe me dizer como faz pra resolver o problema da correia dianteira do G4S, ela fica muito frocha e nao em esticador. como faço para resolver o problema de ficar escapando?
Fabio
Fabio
- takeda
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: CORREIA DIANTEIRA G4S SOLUÇÃO?
Fabio,
Dê uma verificada se vc está realmente usando a correia com a quantidade de dentes e passo iguais à original e se os pulleys também são originais do S. Verifique se não tem pulleys misturados (transmissão normal com outro da ED).
Sempre andei de G4 e nunca tive este problema. Nem soube de alguém que tivesse a correia escapando.
Agora, o Kenediquequi adaptou um tensionador, senão me engano era do MTX3 (lateral) na correia dianteira para poder usar mais freio sem ter desgaste prematuro. E acho que funcionou legal.
Qualquer coisa pesquise as mensagens dele que vc encontrará como isto foi feito.
[]´s
R.Takeda
Dê uma verificada se vc está realmente usando a correia com a quantidade de dentes e passo iguais à original e se os pulleys também são originais do S. Verifique se não tem pulleys misturados (transmissão normal com outro da ED).
Sempre andei de G4 e nunca tive este problema. Nem soube de alguém que tivesse a correia escapando.
Agora, o Kenediquequi adaptou um tensionador, senão me engano era do MTX3 (lateral) na correia dianteira para poder usar mais freio sem ter desgaste prematuro. E acho que funcionou legal.
Qualquer coisa pesquise as mensagens dele que vc encontrará como isto foi feito.
[]´s
R.Takeda
VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO 2007 - PRÓ BORRACHA
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
-
fabiourano
- Piloto Iniciante

Eu uso o sistema ED 30T c/ 20T na dianteira, a correia é a da Kfactory, própria para o carrinho G4, mas fica filgada mesmo assim.
Fabio
Fabio
fabiourano escreveu:Eu uso o sistema ED 30T c/ 20T na dianteira, a correia é a da Kfactory, própria para o carrinho G4, mas fica filgada mesmo assim.
Fabio
compra correia da megadyne que vai ficar bem justa e a durabilidade é melhor que a correia kfactory.
correia da kfactory na minha opinião é um lixo.......
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Cambio G4S não engata ou come a segunda...
Fala aí pessoal!!
Seguinte, meu G4S tava meio que com pau na hora de jogar a segunda: o tempo de troca tava certo mas em algumas voltas ele troca e outras não (retão do Carrefour Jundiai).
Segui andando com ele pq depois que tava quente funcionava legal e pararentemente não tava zuando as coroas nem nada, foi quando ele começou a não engatar nem a primeira. Um colega que tava lá, Wanderlei me alertou que podia ser o oneway. Ele desmontou e passou um ar no rolamento, um paninho e pista de novo... Ficou bom, só que em duas voltas comeu a segunda (que mer**!). Ele me disse que certamente foi o oneway, que tava "maltratando" a coroa da segunda, dando tranco.
Esse rolamento tem que ser TM ou pode comprar em casa de rolamento? Será que é só isso, pq eu vou pedir na RCfast a coroa e o oneway.
O que mais vcs acham que eu devo comprar pra guardar? Não tenho nenhuma peça de reposição, só agora que to precisando (ainda bem) e quero fazer um estoquezinho de reposição. Meu G$ é S, com sentax original e sem ED.
Abração
Cesar
Seguinte, meu G4S tava meio que com pau na hora de jogar a segunda: o tempo de troca tava certo mas em algumas voltas ele troca e outras não (retão do Carrefour Jundiai).
Segui andando com ele pq depois que tava quente funcionava legal e pararentemente não tava zuando as coroas nem nada, foi quando ele começou a não engatar nem a primeira. Um colega que tava lá, Wanderlei me alertou que podia ser o oneway. Ele desmontou e passou um ar no rolamento, um paninho e pista de novo... Ficou bom, só que em duas voltas comeu a segunda (que mer**!). Ele me disse que certamente foi o oneway, que tava "maltratando" a coroa da segunda, dando tranco.
Esse rolamento tem que ser TM ou pode comprar em casa de rolamento? Será que é só isso, pq eu vou pedir na RCfast a coroa e o oneway.
O que mais vcs acham que eu devo comprar pra guardar? Não tenho nenhuma peça de reposição, só agora que to precisando (ainda bem) e quero fazer um estoquezinho de reposição. Meu G$ é S, com sentax original e sem ED.
Abração
Cesar
Re: Cambio G4S não engata ou come a segunda...
Amigo sem posts duplicados ok?
Obrigado. (Aproveitando e dando um UP nesse
)
Obrigado. (Aproveitando e dando um UP nesse
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Ola amigo..
Esta acontecendo exatamente igual comigo mas no meu caso ele comeu a coroa da primeira marcha.... verifiquei q a coroa do sino estava mastigada e um pouco torta, comprei as novas na RCFAST so que ainda nao troquei, pois acabei comprando o CENTAX para ele e irei testar tudo junto.. mas ainda acho q isso acontece por causa da engrenagem do sino ela pode estar muito gasta e acaba torcendo as coroas de plastico..
Esta acontecendo exatamente igual comigo mas no meu caso ele comeu a coroa da primeira marcha.... verifiquei q a coroa do sino estava mastigada e um pouco torta, comprei as novas na RCFAST so que ainda nao troquei, pois acabei comprando o CENTAX para ele e irei testar tudo junto.. mas ainda acho q isso acontece por causa da engrenagem do sino ela pode estar muito gasta e acaba torcendo as coroas de plastico..
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

hum, então, esse é o problema, meu sino esta, aparentemente, na meia vida. Já andei com piores... vou tirar uma foto e postar aqui depois.
Valeu
Valeu
- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

comprei um g4+ le e a parte da frente já montado ,e achei a correia da frente meio frouxo mas como é montado de fabrica não sei se está correto ou não ,como sei se a correia está com a tensão correta?
de já um obrigado pela ajuda
de já um obrigado pela ajuda
-
wagnerrs
- Piloto Master

Um amigo que tem G4+ esta fazendo uns testes para deixar mais esticada.
Chama ED-R o esquema.
Vai testar nesse fim de semana...depois te falo se deu certo.
Chama ED-R o esquema.
Vai testar nesse fim de semana...depois te falo se deu certo.
- ednilsoncarvalho
POLIAS DO TEAM MAGIC G4S
ONDE EU POSSO ENCONTRAR AS POLIAS DA CORREIA LATERAL PRO G4S JÁ PROCUREI EM MUITAS LOJAS MAS NÃO ENCONTREI. ALGUÉM TEM UMA DICA DE ONDE EU COMPRO?
Re: POLIAS DO TEAM MAGIC G4S
Edmilsom , procure na www.rcfast.net ou na www.hobynorth.com.br , eles tem quase tudo para o Team Magic.
Edvan Veiga
Edvan Veiga
- ednilsoncarvalho
CENTAX DO SERPENT NO G4S
OI PESSOAL
TENHO UM TM G4S POSSO INSTALAR NO MOTOR UM CENTAXIII DA SERPENT NO MEU G4S SÓ TROCANDO O SINO E OS PINHÕES?
TENHO UM TM G4S POSSO INSTALAR NO MOTOR UM CENTAXIII DA SERPENT NO MEU G4S SÓ TROCANDO O SINO E OS PINHÕES?