Alguém têm ou teve Warhead?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
E aí pessoal, será q alguem poderia me ajudar com a Warhead
Boa noite pessoal,
será que alguém poderia me ajudar com manutençao na Warhead... quebrou o encaixe do parafuso esquerdo da caixa de transmissão que segura os discos de freio... mas precisamente se alguém puder me ajudar gostaria de saber o que exatamente tem que desmontar para retirar a caixa de transmissão para trocar a parte quebrada
será que alguém poderia me ajudar com manutençao na Warhead... quebrou o encaixe do parafuso esquerdo da caixa de transmissão que segura os discos de freio... mas precisamente se alguém puder me ajudar gostaria de saber o que exatamente tem que desmontar para retirar a caixa de transmissão para trocar a parte quebrada
- Anexos
-
- No destaque aparece o encaixe quebrado
- encaixe do parafuso quebrado.jpg (97.51 KiB) Exibido 1268 vezes
Warhead Evo com motor ferrado.
Amigos.
Comprei a duas semanas atras uma warhead evo na gabahobbies no paraguay (20/03/2008 mais ou menos). Eu ja estou no modelismo a 3 anos, tenho um carro on-road e um avião nextar motor grow. Então eu não sou totalmente leigo, e nem tão fera é claro.
O que me aconteceu, é que o motor SUPERTIGRE G27CX Engine dessa monster truck linda foi pro pau após o oitavo tanque. Fiz tudo certo como mandou o dvd, 5 tanques para amaciamento, e depois é somente não deixar o motor muito fino, o que eu ja sabia pois tenho um carro on-road que nunca tive problemas com motor.
Não tenho o medidor de temperatura, mas faço o teste com a gota dagua em cima do dissipador de calor do motor, até então nunca tive problemas desta forma.
Pior que nem estava quente quando ele parou de funcionar.
O motor agora, morre quando da alta nele, e nao tem o que regule ele certo. Cada vez ele esta com uma regulagem diferente, realmente muito estranho. A camionete não sofreu nenhum tombo, e eu nem tinha começado a puxar ainda, quando o oitavo tanque acabou, o nono tanque o motor ja nao era mais o menos.
A gaba nao troca jamais nada, e eu, o que faço???? Ainda nem abri o motor pra ver, mas tenho um conhecido que mexe com aero e auto a 20 anos, e disse que nunca havia visto algo desse jeito.
Alguem tem alguma dica? Será que vou perder o motor mesmo? E pior que nao achei nada na net deste motor?
To achando que vou perder meu dinheiro nessa coisa.
Abraços. Obrigado.
Comprei a duas semanas atras uma warhead evo na gabahobbies no paraguay (20/03/2008 mais ou menos). Eu ja estou no modelismo a 3 anos, tenho um carro on-road e um avião nextar motor grow. Então eu não sou totalmente leigo, e nem tão fera é claro.
O que me aconteceu, é que o motor SUPERTIGRE G27CX Engine dessa monster truck linda foi pro pau após o oitavo tanque. Fiz tudo certo como mandou o dvd, 5 tanques para amaciamento, e depois é somente não deixar o motor muito fino, o que eu ja sabia pois tenho um carro on-road que nunca tive problemas com motor.
Não tenho o medidor de temperatura, mas faço o teste com a gota dagua em cima do dissipador de calor do motor, até então nunca tive problemas desta forma.
O motor agora, morre quando da alta nele, e nao tem o que regule ele certo. Cada vez ele esta com uma regulagem diferente, realmente muito estranho. A camionete não sofreu nenhum tombo, e eu nem tinha começado a puxar ainda, quando o oitavo tanque acabou, o nono tanque o motor ja nao era mais o menos.
A gaba nao troca jamais nada, e eu, o que faço???? Ainda nem abri o motor pra ver, mas tenho um conhecido que mexe com aero e auto a 20 anos, e disse que nunca havia visto algo desse jeito.
Alguem tem alguma dica? Será que vou perder o motor mesmo? E pior que nao achei nada na net deste motor?
Abraços. Obrigado.
Re: Warhead Evo com motor ferrado.
Veja se não tá entrando ar por alguma parte do motor sem ser o venturi...
Vê se o carburaor não tá meio solto, ou as agulhas não tão meio soltas...
Vê se o carburaor não tá meio solto, ou as agulhas não tão meio soltas...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Pior que já abri o carburador inteiro e fechei ele colocando silicone bem certo, e ele não apresenta nada de errado.
To pensando que pode ser anel, o que voce acha?
To pensando que pode ser anel, o que voce acha?
Como assim?? Anel de taxa??
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
amigo, num ta perdendo compressao pelo buraco da vela nao??? Q vela vc ta usando?? As vezes a vela num ta selando mto bem e perde compressao!
Eu troquei a vela original por uma OS já e nada, e também esta bem firme. O que poderia ser feito para verificar se esta as vezes perdendo compreessao pela vela? Pois estou tentando de tudo. Obrigado.!
Uma vez para ver se tava vazando ar eu puis metade do motor em baixo d'água e girei a flywheel.. Se tiver vazando ar sai umas bolhas... Mais depois tem que abrir o motor, pq pode acabar entrando água nele..
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Amigos.
Consegui arrumar. Nao era motor nada.
Era um pequeno pedaço de plastico que veio do tanque, e estava bem na entrada da agulha, ainda preso na pontinha do cano.
Deu certo.
Abracos. VAlew!
Consegui arrumar. Nao era motor nada.
Era um pequeno pedaço de plastico que veio do tanque, e estava bem na entrada da agulha, ainda preso na pontinha do cano.
Deu certo.
Abracos. VAlew!
- rcp_potenci
- Piloto Advanced

meze_pp escreveu:Amigos.
Abraços. Obrigado.
Opa Amigo,
já resolveu o problema?
de vez em quando pego uns autos para arrumar do pessoal... só por hobby... rsrsrs...
peguei umas 4 Warhead com este problema, pelo menos parece, o pessoal tava querendo botar fogo, dar de presente, fazer tiro ao alvo... essas coisas, rsrsrs...
bom, vamos ao fato, o motor morre direto, é isso? o lance é o seguinte nos casos que peguei foi sempre a mesma história: o pessoal pegava o kit novo amaciava e depois pau...
tudo se resume numa coisa, acho dificil alguém tirar um Kit da caixa e sair andando sem fazer um setup, ajuste de compresão do motor e acertos diversos...
foi aí que verifiquei* que o motor vem taxado em 0,42mm... é muito para andar em nosso clima tropical de 35º... vc pode taxar em 0,62mm ou 0,72mm (apresentou melhor resultado)... vc pode confeccionar o anel de latão de 0,3mm e acrescentar no motor... aqui encontrei em lojas que vende chapas...
Espero que fique legal, pois para mim a Duratrax foi feliz quando criou a Warhead, goitei muito dela...
abç,
Rogério.
* Esta solução só possível graças a ajuda do Rafael, amigo e presidente da nossa associação (ACARC), que manja MUITO de motor... para mim um dos melhores preparadores de motor do BR... inclusive ele prepara sob encomenda...
- rcp_potenci
- Piloto Advanced

Opa Amigo,
funcionou?
abç,
Rogério.
funcionou?
abç,
Rogério.
-
Jobandrade
AJUDA- Muitos problemas com warhead evo
galera é o seguinte, eu adquiri uma warhead evo da duratrax a um ano e reportei os defeitos dela nessa epoca mas perdi minha conta, mas o que vem ao caso é q na época ela morria quando eu acelerava mais forte nela, nunca consegui tirar todo o rendimento, ai vcs me ajudaram me orientando a regular o carburador, eu fui regular mas chegou uma hora que quando eu fui ligar ela, aquele starter kwik pit, acho q é esse o nome, que voce liga com um acessório que tem uma cabeça de mancal, o starter começou a rodar sem rodar o motor e o combustivel vazou dele ai eu fiquei sem tempo pra mexer e guardei, um ano dps eu peguei ela de nv e o problema com starter parecia resolvido só q quando eu ia irrigar o motor o combustivel não chegava ai eu tiriei o tanque e resolvi esse problema, ai a warhead ligou e n durou 10 segundos e morreu duas vezes, e o problema com o starter voltou de leve, ele as vezes n gira o motor, mas fiquei com a duvida o problema está no carburador?, ou ele ta sem pressão pro combustivel continuar irrigando o motor por conta do starter solto ou de alguma obstrução ou outra coisa?
valeu, um abraço.
valeu, um abraço.
Re: AJUDA- Muitos problemas com warhead evo
O problema parece ser regulagem e o rolamento oneway do starter...

VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
-
Jobandrade
valeu, mas agora eu queria pedir uma opinião, eu n sou um completo leigo na mecanica de automodelismo, n sei se vale algo mas eu montei aquele big monster truck, e ele funcionou 100% desde a primera ligada, mas vcs acham q eu deveria por conta propria consertar minha warhead ou levar na loja q me vendeu pros caras q mechem com isso todo o dia?
Concerta vc mesmo... É coisa simples... 
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br