galera amaceiei o meu inferno tr 15 com combustivel wild cat 10%..axu q e wild cat c não e sindwinder..e agora kero trocar pra O´donnel 20%..kero saber c e so trok ow tem que fazer mais alguma coisa
Felipe_Bika escreveu:galera amaceiei o meu inferno tr 15 com combustivel wild cat 10%..axu q e wild cat c não e sindwinder..e agora kero trocar pra O´donnel 20%..kero saber c e so trok ow tem que fazer mais alguma coisa
pode trocar sem fazer nada, mas vc deveria ter amaciado com 20%.
No final de semana andei aqui perto de casa junto com um pessoal
e pra variar sempre alguem faz mer** ...
a primeira foi um cara que du nada parou sendo q eu estava colando nele
entao eu bati e fez um amaçadinho no chassi (nao consegui parar de
pensar nisso por um bom tempo heheheh)
depois o parafuso da pipa caiu e ela soltou, mas ate ai "tudo bem"
Mas o que eu realmente quero falar é se tem alguma forma de deixar o
carrinho mais barulhento? porque na hora que a pipa caiu ficou um barulho
tao alto em marcha lenta que chegava a doer o ouvido ehhehehe
Gabriel2008 escreveu:No final de semana andei aqui perto de casa junto com um pessoal e pra variar sempre alguem faz mer** ... a primeira foi um cara que du nada parou sendo q eu estava colando nele entao eu bati e fez um amaçadinho no chassi (nao consegui parar de pensar nisso por um bom tempo heheheh) depois o parafuso da pipa caiu e ela soltou, mas ate ai "tudo bem" Mas o que eu realmente quero falar é se tem alguma forma de deixar o carrinho mais barulhento? porque na hora que a pipa caiu ficou um barulho tao alto em marcha lenta que chegava a doer o ouvido ehhehehe
Pode ter folgado a junção do cotovelo ou aquela juntinha de silicone, não aconteceu nada disso?