Coroa pra primeira engrenagem
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Coroa pra primeira engrenagem
Ola. recentemente tive um problema na engrenagem da primeira marcha, simplemente os dentes dessa engrenagem estao "comidos" mas o da primeira estao intactos alguem sabe porq isso aconteceu?
mas uma coisa se alguem tiver o codigo dessa engrenagem poderia me passar? O carro é um xsara kit car da salvat
valeu!!!
mas uma coisa se alguem tiver o codigo dessa engrenagem poderia me passar? O carro é um xsara kit car da salvat
valeu!!!
Re: Coroa pra primeira engrenagem
Geralmente isso ocorre quando o motor sai do lugar ou os rolamentos que vão por dentro do sino estão ruins.
pode ser que o motor tenha se afastado um pouco comendo a engrenagem
Eu Comecei faz pouco mais de um mês e no meu caso aconteceu a mesma coisa com a coroa da primeira marcha
Mas ja é a 2ª vez que acontece isso.Tem alguma de aluminio ou outro material resistente que eu possa substituir?
Mas ja é a 2ª vez que acontece isso.Tem alguma de aluminio ou outro material resistente que eu possa substituir?
Não, nao se recomenda substituir por material mais resistente, isso é chamado 'fusivel mecanico' para evitar danificar qualquer outra peças, as coroas se desgastam..
Procure re-alinhar corretamente o motor em relação as coroas e seu problema irá acabar.
Abraço
Procure re-alinhar corretamente o motor em relação as coroas e seu problema irá acabar.
Abraço
Isso mesmo...pode estar fora o alinhamento do motor......procure ver tbm se as engrenagens tem o numero certo de dentes para o carro.....abraço
Entre e Participe!!
rcmasters.com.br
rcmasters.com.br
Acelera Ayrton!!!