ASIA escreveu:show ..o passamal ...eu nunca acerto a furaçao ..sempre eu erro...vc fura antes de pintar ?..ou depois ?...ja pintei uma 30 bolhas ..e nunca acertei a furaçao ......fogo...
hehehe
cara vc pode fazer de varias maneiras... eu geralmente faço os furos do poste de fixação antes...
vc pode tbm fazer a marcação na bolha com caneta de cd e depois de pintar faça os furos... aí retire a pelicula protetora...
e por aí vai...
janelas vc usa o furador de bolha para abrir uns buraquinhos e abra a janela com tesoura de hobby(aquelas curvas) para dar acabamento dremmel(que eu acho mais difici pq erro ja era!) ou lima (vc acha jogo de lima baratinho nas casas de construção...)
Pessoal me tira uma duvida, eu peguei uma bolha aparentemente pintada quando observeri q esta bolha, até linda nao era pintada e sim colado com papel por dentro da bolha com uma cola transparente e foi jateado uma tinta branca por cima, para segurar os desenhos do carro, alguem poderia me dzier se é pode ser isso mesmo, e qual cola colaria o papel por dentro do carro.
afraga escreveu:Pessoal me tira uma duvida, eu peguei uma bolha aparentemente pintada quando observeri q esta bolha, até linda nao era pintada e sim colado com papel por dentro da bolha com uma cola transparente e foi jateado uma tinta branca por cima, para segurar os desenhos do carro, alguem poderia me dzier se é pode ser isso mesmo, e qual cola colaria o papel por dentro do carro.