Pista Jundiaí
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Re: Pista Jundiaí
Fala Pessoal,
Por mais que esteja sumido das pistas não poderia deixar de passar aqui e dar os parabéns a iniciativa do Netão, Cris, Garcia, Edu, Jorge, Amilcar e mais alguns amigos para a reforma desta pista. Se o nosso hobby tivesse mais pessoas assim que pensam no coletivo e não apenas neles não seriamos em tão poucos.
Abraços a todos
Fabio
Fast Team RC
Por mais que esteja sumido das pistas não poderia deixar de passar aqui e dar os parabéns a iniciativa do Netão, Cris, Garcia, Edu, Jorge, Amilcar e mais alguns amigos para a reforma desta pista. Se o nosso hobby tivesse mais pessoas assim que pensam no coletivo e não apenas neles não seriamos em tão poucos.
Abraços a todos
Fabio
Fast Team RC
- denis.roschel
- Moderador

NetoNeto escreveu: Favor entrar em contato com o Garcia pelo email
garcia@emptec.com.br.
valeu obrigado
Neto
O e-mail que você me passou não existe...
Então vou colocar aqui mesmo...
Garcia
Primeiramente gostaria de dar os parabéns pela iniciativa e pelo trabalho! A pista realmente ficou muito boa...
Sou da pista de Sto. André (AARC do ABC) e gostaria de ir andar em Jundiaí e acho justo dar alguma contribuição, por que sei que o RL não é nem barato e nem fácil de se aplicar
Aliás, estamos pensando em dar uma reformada na AARC e gostaria de saber onde vocês compraram e quanto custou o RL
Abraços!
denis.roschel escreveu:NetoNeto escreveu: Favor entrar em contato com o Garcia pelo email
garcia@emptec.com.br.
valeu obrigado
Neto
O e-mail que você me passou não existe...
Então vou colocar aqui mesmo...
Desculpe troquei as letras garcia@epmtec.com.br
vou pegar o telefone da pessoa e te passo
Garcia
Primeiramente gostaria de dar os parabéns pela iniciativa e pelo trabalho! A pista realmente ficou muito boa...
Sou da pista de Sto. André (AARC do ABC) e gostaria de ir andar em Jundiaí e acho justo dar alguma contribuição, por que sei que o RL não é nem barato e nem fácil de se aplicar
Aliás, estamos pensando em dar uma reformada na AARC e gostaria de saber onde vocês compraram e quanto custou o RL
Abraços!
Desculpe troquei as letras : garcia@epmtec.com.br
Vou pegar o tel da pessoa do Rl e voce entra em contato
Vou pegar o tel da pessoa do Rl e voce entra em contato
- denis.roschel
- Moderador

Obrigado!
Anota : 41413250 - Sergio
Abraço
Abraço
Pessoal,
Parabens, percebo que nesse hobby as pessoas tem iniciativa, como não pude ajudar com "mão-de-obra" gostaria de saber se posso ajudar com "algum"...pretendo usar essa pista.
Valeu
Irineu
Parabens, percebo que nesse hobby as pessoas tem iniciativa, como não pude ajudar com "mão-de-obra" gostaria de saber se posso ajudar com "algum"...pretendo usar essa pista.
Valeu
Irineu
FW-05T+
parabéns, a pista está show!!! estive lá hoje(domingo),o que deixou a desejar foi que não tinha ninguém!!!!Melhor pra mim andei muuuuuito!!!
E aí Grecco...é o Osman.....do MTX4 com motor mega do Luciano Assis....lembra?....
Vcs ficaram até tarde lá?...Afff...o casamento....preferiria ficar correndo...ehehehe...mas o próximo final de semana está ai...ehehehe
FAlow,
Osman
Vcs ficaram até tarde lá?...Afff...o casamento....preferiria ficar correndo...ehehehe...mas o próximo final de semana está ai...ehehehe
FAlow,
Osman
-
cstringheta
- Piloto Iniciante

PARABENS GALERA DA FAST TEAM...NETAO,CRIS,AMILCAR,RORRE,E FABIO....E GARCIA.......A PISTA FICOU UM ESPETACULO......TIVEMOS LA NESSE DOMINGO.... CRIS,FILE,MARCIO.........UM ABRAÇO A TODOS E PARABENS NOVAMENTE....NOS VEMOS LA FRITANDO OS BRINQUEDINHOS .........
OBS.....O FILE ANDOU!!!!!!!!!!!!!!!!!
OBS.....O FILE ANDOU!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por isso que choveu,o FILÉ
Andoooouuuuu!!!!!!!!
Andoooouuuuu!!!!!!!!
Srs Boa tarde!
Segue a prestação de contas com o gasto da pista, para todos saberem onde foi gasto o seu dinheiro.
Agradecemos a todos que colaboraram e espero que todos aproveitem.
Pelo que vi ja temos alguns elogios do pessoal que esteve la, até o FILE ja andou de carrinho, esta foi de +
Abraços a todos e quelquer duvida entrar em contato
http://discovirtual.uol.com.br/disco_vi ... PARQUE.xls
SENHA123456
Segue a prestação de contas com o gasto da pista, para todos saberem onde foi gasto o seu dinheiro.
Pelo que vi ja temos alguns elogios do pessoal que esteve la, até o FILE ja andou de carrinho, esta foi de +
SENHA123456
-
eduardo_garcia
- Piloto

Neto escreveu:Srs Boa tarde!
SENHA123456
Parabéns pelo trabalho Netão... Pelo arquivo, deu pra perceber que mesmo entre amigos sempre temum que apronta... Quero ver o sujeito ir na pista agora.
Turma,
Vocês estão de parabéns como já disse e volta a dizer; é uma pena que neste hobby poucas ou raras pessoas pensem no coletivo.
Abraços
Fabio
Vocês estão de parabéns como já disse e volta a dizer; é uma pena que neste hobby poucas ou raras pessoas pensem no coletivo.
Abraços
Fabio
a pista ficou gringa ^^ o problema ehh meu carro ¬¬ valeu aii galera se puder ajudar em algo blz sohh chamar ^^ abraços a todos ^^