cassio escreveu:
Bom, eu não entendo nada, não acompanhei direito pois estava brincando de carrinho no campeonato aqui de minha cidade, enfim.. a única coisa que sei é que parece que os caras da mugen correram com coroa da 2a do rrr, pra aguentar 1 hora no batente.. heheheheh
Cassio
Onde você viu este papo da coroa?
Eu nem sabia que servia...Parece que o passo é tão diferente...
cassio escreveu:
Bom, eu não entendo nada, não acompanhei direito pois estava brincando de carrinho no campeonato aqui de minha cidade, enfim.. a única coisa que sei é que parece que os caras da mugen correram com coroa da 2a do rrr, pra aguentar 1 hora no batente.. heheheheh
Cassio
Onde você viu este papo da coroa?
Eu nem sabia que servia...Parece que o passo é tão diferente...
Opa.. é brincadeira.. pelo passo talvez até serviria, mas a maneira como é encaixada no eixo e tudo mais é bem diferente mesmo..
Nossa.. eu achei que até agora pra definir o melhor carro , a explicação melhor foi do Marcel , porque constavam quantos começaram , o que é muito importante também..
Se for feita a mesma comparação por motor acho que seria interessante também.. se alguem tiver esses dados...
ha. .. é lógico que isso naõ vai dizer qual o melhor motor ou melhor carro .. mas realmente da uma ótima idéia. .
Olá Italo
Obrigado pelo elogio !!!!!!!
Vc pode pegar a comparação do site da IFMAR http://200mmifmarworlds.no-ip.org/world ... Grids.html
Deste site que eu fiz a comparação de quantidade de carros .
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
so pra deixar as coisas claras e sem controversias, tipo a ausencia de serpent na final, bolhas e motores q boa parte da imprensa especializada divulgou errado.....ai vai o top 10 (piloto/carro/motor/pneu/bolha):
SalvadoriRacing escreveu:so pra deixar as coisas claras e sem controversias, tipo a ausencia de serpent na final, bolhas e motores q boa parte da imprensa especializada divulgou errado.....ai vai o top 10 (piloto/carro/motor/pneu/bolha):
E Olhando a relação do Salvadori, a ProLine tinha tudo pra ficar na foto de campeã. O conjunto ímpar do Fukuda, X4 e Lexus, quebrou qualquer favoritismo numérico. Isso faz bem ao hobby.
Aos RRR, que pensem no próximo...
Abraços!
"One more round"
MTX-4 / M8 / .TZ
ONE MORE CRANKCASE FOR GARBAGE CAN..