1ª etapa copa Kaypira 2009 - Pró 12/RTR/Elétrico

Exclusivo para as Pistas 14 Bis de São José do Rio Preto, CPA de Piracicaba e Chalé de Bauru - Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Re: 1ª etapa copa Kaypira 2009 - Pró 12/RTR/Elétrico

Mensagem por seithan »

o que eu quiz explicar, é mesmo para quem venceu a corrida, teve os mesmo " obstaculos" , portanto, mostra quanto é fundamental saber tambem se desviar deles....eheheh

por exemplo o vettel, seria muito mais inteligente ele deixar o kubica passar e terminar em terceiro, apesar do kubica ter forçado a barra cedo demais, poderia ter esperado outra curva, exatamente igual ao exemplo do curvão do CPA citado acima.

ta certo que com este incidentes que deixa emocionante as corridas...que diga o Rubinho & Cia.
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem
felipepossenti
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por felipepossenti »

Seithan,

Eu filmei a largada da final e fiz algumas filmagens exporádicas durante as semis e tomadas de tempo que não andei, ficaram legais.

O Claudião tirou as fotos da premiação, alguém podia pedir pra ele postar aqui algumas fotos.

Se mais alguém tiver fotos podem postar.
Vadinho
Piloto
Piloto

Mensagem por Vadinho »

poe os videos no Youtube pra gente ver FElipão!!! abraxx
XRAY - NT1
NOVA - 3SCT
ODONELL
FUTABA - 3PK
KRT (KAYPIRAS RACING TEAM)
jeffersão

Mensagem por jeffersão »

PARABENS MEU FILHO FLAVIO !!!! SEM ERROS SEM COMENTARIOS DA SUA CORRIDA...SEMPRE NO LIMITE ...DO JEITO QUE SEMPRE GOSTEI DE VER VC TOCAR ..PONDO O CARRO NO SEU MAIOR ESFORÇO POSSIVEL.
PRA MIM NÃO IMPORTA SE ELE QUEBRA ..ALIAS EU PARTICULARMENTE ACHO ESSES 12 UMA mer**,MAS ENFIM VOU TRABALHAR MUITO NESSE CHASSIS PRA PODER DAR PRA VC UM CARRO QUE AGUENTE TUA TOCADA PRECISA E FORTE!!!16.3 ???HUMMMM SERA QUE VIRA 15???
DE QUEM MAIS TORÇE PRA VC NO MUNDO.....

JEFFERSÃO
jeffersão
felipepossenti
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Faaaaaaaaaala Vadão,

A máquina ficou em casa e acabei não descarregando, essa semana pra variar estou no RJ, mas chegando em casa na sexta já posto os vídeos no youtube e passo os links pra galera...

Enquanto isso dá pra ver a largada e um bom pedaço da final da 4a. etapa do kaypira 2008 através do link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=I2bxSV22IiI
bullinho
Piloto
Piloto

Mensagem por bullinho »

jeffersão escreveu:PARABENS MEU FILHO FLAVIO !!!! SEM ERROS SEM COMENTARIOS DA SUA CORRIDA...SEMPRE NO LIMITE ...DO JEITO QUE SEMPRE GOSTEI DE VER VC TOCAR ..PONDO O CARRO NO SEU MAIOR ESFORÇO POSSIVEL.
PRA MIM NÃO IMPORTA SE ELE QUEBRA ..ALIAS EU PARTICULARMENTE ACHO ESSES 12 UMA mer**,MAS ENFIM VOU TRABALHAR MUITO NESSE CHASSIS PRA PODER DAR PRA VC UM CARRO QUE AGUENTE TUA TOCADA PRECISA E FORTE!!!16.3 ???HUMMMM SERA QUE VIRA 15???

JEFFERSÃO

Ô P*uta! num vai chorar não né? quem diria, ... jeferssão parabéns pelo carro, flávio parabéns pelo tempo, massssss ... masssssssss eu levei, rsrrsrsrsrs. Kyosho é foda, foi com uma marcha só!

Tô brincando, admiro muito a sua pessoa e a do flávio, parabéns pelo tempo, mas 15 cravado acho difícil heim.

Abraço cebola.
Vadinho
Piloto
Piloto

Mensagem por Vadinho »

Eu não perco a próxima etapa por nada nesse Mundo, o negócio vai pegar fogo !!! façam suas apostas cavalheiros, ouvi dizer q tem gente apostando KIT já

aiaiaiaiaiaiai....Eu não vou afagar marmanjo chorando que perdeu o KIT hein....já to avisando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só pra ficar mais claro 15 quanto ????? rsrsrs
XRAY - NT1
NOVA - 3SCT
ODONELL
FUTABA - 3PK
KRT (KAYPIRAS RACING TEAM)
tbrenelli
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por tbrenelli »

Parabéns a todos pela maguinífica etapa q realisamos neste fds
Foi muito bacana mesmo.

O foda vai ser aguentar o cebola até a outra etapa enchendo o saco, q ganhou e tal....mas a verdade é q caiu no colo dele kkkkkkkkkkkkkkkk
Imagina só os 2 astros de fora Thiago Brenelli e Flávio Ellias, aliás os unicos q viraram na casa dos 16,

Mas falando sério, corrida é corrida, e esta estava destinada ao nosso grande amigo zóiudinho da mamãe hehe
Parabéns Cebolitos!
tbrenelli
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por tbrenelli »

jeffersão escreveu:PARABENS MEU FILHO FLAVIO !!!! SEM ERROS SEM COMENTARIOS DA SUA CORRIDA...SEMPRE NO LIMITE ...DO JEITO QUE SEMPRE GOSTEI DE VER VC TOCAR ..PONDO O CARRO NO SEU MAIOR ESFORÇO POSSIVEL.

JEFFERSÃO

É isso ai Jefferssão, o muleke anda d+, e vc tbem é um p*** de um mecánico fudido, mas ta na hora de fazer um carro q aguente a brutalidade do muleke.
É o q eu sempre digo, a equipe aí é foda de bater, Piloto e Mecânico

A e lembra os 2 kyoshinho q vc me mando, então perdeu PlayBoi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zueira....hehehe
sbsam
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por sbsam »

Estamos esperando ansiosamente a próxima etapa! Ja tem alguma idéia da data?

Abraços!!!
Conheçam a pista de automodelismo On Road de Jaú - Visitem o Forum da pista de Jaú
felipepossenti
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Galera,

Segue o link para quem quiser ver a largada da final da primeira etapa do kaypira 2009...

Dá pra ver que desde o começo os NT1 dominaram a corrida, tanto que formaram o pódium do 2o. e 3o. lugares . . . hehehehehehehehehe, vallleeeennndooommmmmmmm !!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=ghmp8umVJw0
felipepossenti
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Tem mais uma filmagem de uma das tomadas de tempo, dá pra ter uma idéia de como a galera está andando no miolo do circuito...

http://www.youtube.com/watch?v=s8ozCBa0c0Y
bobrfv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bobrfv »

muito bacana velho!!!!
bobrfv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bobrfv »

legal mesmo...valewwww
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por seithan »

pelo video, realmente parece que melhorou bastante a pista, a ultima sessão se fazia bem mais lento. agora fiquei mais curioso ainda como o pessoal ta fazendo o curvão...eheheh
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem
Responder

Voltar para “Pistas: 14Bis (São José Rio Preto), CPA (Piracicaba) e Chalé (Bauru)”