1ª etapa copa Kaypira 2009 - Pró 12/RTR/Elétrico
Re: 1ª etapa copa Kaypira 2009 - Pró 12/RTR/Elétrico
o que eu quiz explicar, é mesmo para quem venceu a corrida, teve os mesmo " obstaculos" , portanto, mostra quanto é fundamental saber tambem se desviar deles....eheheh
por exemplo o vettel, seria muito mais inteligente ele deixar o kubica passar e terminar em terceiro, apesar do kubica ter forçado a barra cedo demais, poderia ter esperado outra curva, exatamente igual ao exemplo do curvão do CPA citado acima.
ta certo que com este incidentes que deixa emocionante as corridas...que diga o Rubinho & Cia.
por exemplo o vettel, seria muito mais inteligente ele deixar o kubica passar e terminar em terceiro, apesar do kubica ter forçado a barra cedo demais, poderia ter esperado outra curva, exatamente igual ao exemplo do curvão do CPA citado acima.
ta certo que com este incidentes que deixa emocionante as corridas...que diga o Rubinho & Cia.
- felipepossenti
- Piloto Iniciante

- Contato:
Seithan,
Eu filmei a largada da final e fiz algumas filmagens exporádicas durante as semis e tomadas de tempo que não andei, ficaram legais.
O Claudião tirou as fotos da premiação, alguém podia pedir pra ele postar aqui algumas fotos.
Se mais alguém tiver fotos podem postar.
Eu filmei a largada da final e fiz algumas filmagens exporádicas durante as semis e tomadas de tempo que não andei, ficaram legais.
O Claudião tirou as fotos da premiação, alguém podia pedir pra ele postar aqui algumas fotos.
Se mais alguém tiver fotos podem postar.
Felipe L. Possenti
poe os videos no Youtube pra gente ver FElipão!!! abraxx
XRAY - NT1
NOVA - 3SCT
ODONELL
FUTABA - 3PK
KRT (KAYPIRAS RACING TEAM)
NOVA - 3SCT
ODONELL
FUTABA - 3PK
PARABENS MEU FILHO FLAVIO !!!! SEM ERROS SEM COMENTARIOS DA SUA CORRIDA...SEMPRE NO LIMITE ...DO JEITO QUE SEMPRE GOSTEI DE VER VC TOCAR ..PONDO O CARRO NO SEU MAIOR ESFORÇO POSSIVEL.
PRA MIM NÃO IMPORTA SE ELE QUEBRA ..ALIAS EU PARTICULARMENTE ACHO ESSES 12 UMA mer**,MAS ENFIM VOU TRABALHAR MUITO NESSE CHASSIS PRA PODER DAR PRA VC UM CARRO QUE AGUENTE TUA TOCADA PRECISA E FORTE!!!16.3 ???HUMMMM SERA QUE VIRA 15???
DE QUEM MAIS TORÇE PRA VC NO MUNDO.....
JEFFERSÃO
PRA MIM NÃO IMPORTA SE ELE QUEBRA ..ALIAS EU PARTICULARMENTE ACHO ESSES 12 UMA mer**,MAS ENFIM VOU TRABALHAR MUITO NESSE CHASSIS PRA PODER DAR PRA VC UM CARRO QUE AGUENTE TUA TOCADA PRECISA E FORTE!!!16.3 ???HUMMMM SERA QUE VIRA 15???
JEFFERSÃO
jeffersão
- felipepossenti
- Piloto Iniciante

- Contato:
Faaaaaaaaaala Vadão,
A máquina ficou em casa e acabei não descarregando, essa semana pra variar estou no RJ, mas chegando em casa na sexta já posto os vídeos no youtube e passo os links pra galera...
Enquanto isso dá pra ver a largada e um bom pedaço da final da 4a. etapa do kaypira 2008 através do link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=I2bxSV22IiI
A máquina ficou em casa e acabei não descarregando, essa semana pra variar estou no RJ, mas chegando em casa na sexta já posto os vídeos no youtube e passo os links pra galera...
Enquanto isso dá pra ver a largada e um bom pedaço da final da 4a. etapa do kaypira 2008 através do link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=I2bxSV22IiI
Felipe L. Possenti
jeffersão escreveu:PARABENS MEU FILHO FLAVIO !!!! SEM ERROS SEM COMENTARIOS DA SUA CORRIDA...SEMPRE NO LIMITE ...DO JEITO QUE SEMPRE GOSTEI DE VER VC TOCAR ..PONDO O CARRO NO SEU MAIOR ESFORÇO POSSIVEL.
JEFFERSÃO
Ô P*uta! num vai chorar não né? quem diria, ... jeferssão parabéns pelo carro, flávio parabéns pelo tempo, massssss ... masssssssss eu levei, rsrrsrsrsrs. Kyosho é foda, foi com uma marcha só!
Tô brincando, admiro muito a sua pessoa e a do flávio, parabéns pelo tempo, mas 15 cravado acho difícil heim.
Abraço cebola.
Eu não perco a próxima etapa por nada nesse Mundo, o negócio vai pegar fogo !!! façam suas apostas cavalheiros, ouvi dizer q tem gente apostando KIT já
aiaiaiaiaiaiai....Eu não vou afagar marmanjo chorando que perdeu o KIT hein....já to avisando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só pra ficar mais claro 15 quanto ????? rsrsrs
aiaiaiaiaiaiai....Eu não vou afagar marmanjo chorando que perdeu o KIT hein....já to avisando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só pra ficar mais claro 15 quanto ????? rsrsrs
XRAY - NT1
NOVA - 3SCT
ODONELL
FUTABA - 3PK
NOVA - 3SCT
ODONELL
FUTABA - 3PK
Parabéns a todos pela maguinífica etapa q realisamos neste fds
Foi muito bacana mesmo.
O foda vai ser aguentar o cebola até a outra etapa enchendo o saco, q ganhou e tal....mas a verdade é q caiu no colo dele kkkkkkkkkkkkkkkk
Imagina só os 2 astros de fora Thiago Brenelli e Flávio Ellias, aliás os unicos q viraram na casa dos 16,
Mas falando sério, corrida é corrida, e esta estava destinada ao nosso grande amigo zóiudinho da mamãe hehe
Parabéns Cebolitos!
Foi muito bacana mesmo.
O foda vai ser aguentar o cebola até a outra etapa enchendo o saco, q ganhou e tal....mas a verdade é q caiu no colo dele kkkkkkkkkkkkkkkk
Imagina só os 2 astros de fora Thiago Brenelli e Flávio Ellias, aliás os unicos q viraram na casa dos 16,
Mas falando sério, corrida é corrida, e esta estava destinada ao nosso grande amigo zóiudinho da mamãe hehe
Parabéns Cebolitos!
jeffersão escreveu:PARABENS MEU FILHO FLAVIO !!!! SEM ERROS SEM COMENTARIOS DA SUA CORRIDA...SEMPRE NO LIMITE ...DO JEITO QUE SEMPRE GOSTEI DE VER VC TOCAR ..PONDO O CARRO NO SEU MAIOR ESFORÇO POSSIVEL.
JEFFERSÃO
É isso ai Jefferssão, o muleke anda d+, e vc tbem é um p*** de um mecánico fudido, mas ta na hora de fazer um carro q aguente a brutalidade do muleke.
É o q eu sempre digo, a equipe aí é foda de bater, Piloto e Mecânico
A e lembra os 2 kyoshinho q vc me mando, então perdeu PlayBoi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zueira....hehehe
Estamos esperando ansiosamente a próxima etapa! Ja tem alguma idéia da data?
Abraços!!!
Abraços!!!
Conheçam a pista de automodelismo On Road de Jaú - Visitem o Forum da pista de Jaú
- felipepossenti
- Piloto Iniciante

- Contato:
Galera,
Segue o link para quem quiser ver a largada da final da primeira etapa do kaypira 2009...
Dá pra ver que desde o começo os NT1 dominaram a corrida, tanto que formaram o pódium do 2o. e 3o. lugares . . . hehehehehehehehehe, vallleeeennndooommmmmmmm !!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=ghmp8umVJw0
Segue o link para quem quiser ver a largada da final da primeira etapa do kaypira 2009...
Dá pra ver que desde o começo os NT1 dominaram a corrida, tanto que formaram o pódium do 2o. e 3o. lugares . . . hehehehehehehehehe, vallleeeennndooommmmmmmm !!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=ghmp8umVJw0
Felipe L. Possenti
- felipepossenti
- Piloto Iniciante

- Contato:
Tem mais uma filmagem de uma das tomadas de tempo, dá pra ter uma idéia de como a galera está andando no miolo do circuito...
http://www.youtube.com/watch?v=s8ozCBa0c0Y
http://www.youtube.com/watch?v=s8ozCBa0c0Y
Felipe L. Possenti
muito bacana velho!!!!
legal mesmo...valewwww
pelo video, realmente parece que melhorou bastante a pista, a ultima sessão se fazia bem mais lento. agora fiquei mais curioso ainda como o pessoal ta fazendo o curvão...eheheh