Como alguns sabem (porque já me ajudaram), comprei um carrinho usado (bem usadinho), demorei um pouco (umas boas horas) mas consegui regular (e entender) o carburador. Regulei alta e baixa. Tá fumaçando legal, médio e alto giro acho que estão bons (eu não tenho muita referencia, mas acho que estão). A arrancada dele que acho um pouco fraca (em relação ao carrinho do meu primo com motor .15 também). Talvez em decorrencia do problema que venho a explicar a seguir:
O problema é em lenta, quando ligo o carrinho a aceleração fica dando uma oscilada, ora alta e ora mais baixa e as vezes dando umas apagadas (não queima), o motor chega perto de desligar ou desliga. A cada tanque ele acaba desligando umas 2 vezes porque a aceleração na lenta é bastante irregular. Acabo tendo que aumentar a aceleração pra ele não desligar, mas ela fica muito alta e o carrinho querendo andar e mesmo assim fica falhando.
Quando acelero no controle (na pista) aparentemente funciona normal.
Tenho pouca experiência, mas se alguém me der uma dica certamente consigo consertar.
Isso é motor fora do tempo? Taxa de compressão?
A temperatura do carrinho: NÃO SEI! Não tenho termometro, mas se pingar agua na saída do escape (próximo ao motor) evapora rapidinho.
OBS: Desculpe o "livro", mas não sei escrever de outra forma.
Abraço!
Mario Benvenuti