Pode parecer exagero meu e até seja, mas neste momento de minha vida trará muita alegria para minha pessoa...
Eu ainda não andei por váários motivos: Falta de tempo (época de provas, que começa em fevereiro e acaba em novembro
Tirei muitas fotos, mas de meu celular. Ainda tendo que reduzir para poder postar, perdoem a qualidade.
Meu chassi é um G4+EVO zerado, importado da rcshopping semana passada. Comprei na terça e chegou aqui na terça seguinte (última).
Considerações:
O chassi vem pré montado: toda suspensão, transmissão (exceto embreagem) vêm montados. Até o Pack já veio no chassi. Faltou colocar o silicone nos amortecedores e no diferencial traseiro (o eixo dianteiro é rígido)
Pontos positivos:
- Muuuito lindo! Extremamente bem acabado!;
- Aparentemente muito resistente, peças fortes e de fácil acesso;
- Muitas opções de regulagens (vai dá trabalho pra aprender... hehehehe);
- com relação ao desempenho, não posso dizer porque ainda não testei.
Pontos Negativos:
- Já vem montado (heheeh);
- Manual muito incompleto. Só mostram a montagem dos servos, pack, centax (com um erro), linkagem de freio e acelerador, amortecedor e como pôr silicone do diferencial. São apenas 4 (quatro!!) páginas para montagem. Não dão dica alguma de como prender os fios da parte elétrica;
- Peças não vêm nomeadas ou identificadas em pacotes separados, mesmo porque quase não vem peças soltas;
- Não veio graxa preta (trust) nem pneus. Só uma chave para regulagem dos links);
Seguem as fotos. Não postarei todas porque não há necessidade. Só as que eu achei mais legais.