ajuda com motor GXR15

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Dani
Contato:

ajuda com motor GXR15

Mensagem por Dani »

ola amigos tenho um fw05 e o motor ta meio estranho. quando começo a andar, depois de um tempo ele perde rendimento. fecho um pouco a agulha e ele anda bem. mas daqui a pouco esquenta feito um condenado e perde rendimento. abro a agulha, ele refrigera mas nao anda bem. fecho de novo e assim fico as vazes a tarde inteira. nao sei o que pode ser. ja desmontei o motor inteiro e a unica coisa que achei estranho foi o rolamento traseiro, aquele maior que fica dentro do motor com folga. alguem pode me dar uma "luz"?
Pimpolho
Moderador
Moderador

Re: ajuda com motor GXR15

Mensagem por Pimpolho »

Pelo jeito vc já descobriu o problema amigo: Excesso de temperatura !! Tem um termômetro ? Faça o teste, tente manter a temperatura abaixo de 130 graus mesmo no final do tanque e veja se o problema acaba.
Abç
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
DiegoFusion
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por DiegoFusion »

o rolamento nao esta preso? ou esta normal e só com folga mesmo?

abrass
Imagem
Gordella

Mensagem por Gordella »

Acredito que seja falta de compressão...O meu estava assim. Troquei camisa e pistão e resolveu.
Abraxas muchachos!
lgaaquino1970
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por lgaaquino1970 »

Dani escreveu:ola amigos tenho um fw05 e o motor ta meio estranho. quando começo a andar, depois de um tempo ele perde rendimento. fecho um pouco a agulha e ele anda bem. mas daqui a pouco esquenta feito um condenado e perde rendimento. abro a agulha, ele refrigera mas nao anda bem. fecho de novo e assim fico as vazes a tarde inteira. nao sei o que pode ser. ja desmontei o motor inteiro e a unica coisa que achei estranho foi o rolamento traseiro, aquele maior que fica dentro do motor com folga. alguem pode me dar uma "luz"?
Bom dia Dani!

Conhece o clube Conesul, em Portão? Neste final de semana teremos uma etapa do nosso Campeonato e estaremos "em peso" por lá. Apareça lá no sábado e me procure. Teremos prazer em ajuda-lo a desvendar esse mistério! De quebra ainda pode passar uma boa tarde de sábado conosco!

Abraço!
Luciano Aquino

**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****

stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br
Dani
Contato:

Mensagem por Dani »

o rolamento estava com folga (muitaaaa) ja troquei agora tenho que montar e andar pra ver
Responder

Voltar para “Motor”