ajuda com motor GXR15
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
ajuda com motor GXR15
ola amigos tenho um fw05 e o motor ta meio estranho. quando começo a andar, depois de um tempo ele perde rendimento. fecho um pouco a agulha e ele anda bem. mas daqui a pouco esquenta feito um condenado e perde rendimento. abro a agulha, ele refrigera mas nao anda bem. fecho de novo e assim fico as vazes a tarde inteira. nao sei o que pode ser. ja desmontei o motor inteiro e a unica coisa que achei estranho foi o rolamento traseiro, aquele maior que fica dentro do motor com folga. alguem pode me dar uma "luz"?
- Pimpolho
- Moderador

Re: ajuda com motor GXR15
Pelo jeito vc já descobriu o problema amigo: Excesso de temperatura !! Tem um termômetro ? Faça o teste, tente manter a temperatura abaixo de 130 graus mesmo no final do tanque e veja se o problema acaba.
Abç
Abç
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- DiegoFusion
- Piloto Sport

Acredito que seja falta de compressão...O meu estava assim. Troquei camisa e pistão e resolveu.
Abraxas muchachos!
- lgaaquino1970
- Piloto Advanced

- Contato:
Bom dia Dani!Dani escreveu:ola amigos tenho um fw05 e o motor ta meio estranho. quando começo a andar, depois de um tempo ele perde rendimento. fecho um pouco a agulha e ele anda bem. mas daqui a pouco esquenta feito um condenado e perde rendimento. abro a agulha, ele refrigera mas nao anda bem. fecho de novo e assim fico as vazes a tarde inteira. nao sei o que pode ser. ja desmontei o motor inteiro e a unica coisa que achei estranho foi o rolamento traseiro, aquele maior que fica dentro do motor com folga. alguem pode me dar uma "luz"?
Conhece o clube Conesul, em Portão? Neste final de semana teremos uma etapa do nosso Campeonato e estaremos "em peso" por lá. Apareça lá no sábado e me procure. Teremos prazer em ajuda-lo a desvendar esse mistério! De quebra ainda pode passar uma boa tarde de sábado conosco!
Abraço!
Luciano Aquino
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****
stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****
stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br
o rolamento estava com folga (muitaaaa) ja troquei agora tenho que montar e andar pra ver