JUNE 11 - WARM-UP VALENTINE'S DAY
Re: JUNE 11 - WARM-UP VALENTINE'S DAY
Foi dai q nasceu o DST .
Quem falou q eu não voltava ??????????????
- gugacertain
- Piloto Racer

to indo quinta, por enquanto hehehe...
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
Gondo escreveu:Ahhhhhhhhhh.... Esqueci de avisar o resultado do ultrassom deste sabado: MENINA!!!!!!!!!!
Yeeeeeeeeeeeeeeesssssss, é isso aí meu brother, que venha com muita saúde e traga mais e mais alegrias para seu lar.
Parabéns.....
Listão de chamada ATUALIZADO:
1. Marcão Dust
2. Gondo
3. Caddu
4. Humberto
5. Luca Drake
6. Zé Jattuy
7. Rogerio
8. Richard
9. Wagner Intruder
10. Guga
11. Piro
12. Junior
13. Fabio Shiga
Não vão: Stevan, Edson, Bob.
Faltam: Chickens, Juan, etc
Estamos chegando nos 15 carros...
Valeu, galera pelas mensagens....
1. Marcão Dust
2. Gondo
3. Caddu
4. Humberto
5. Luca Drake
6. Zé Jattuy
7. Rogerio
8. Richard
9. Wagner Intruder
10. Guga
11. Piro
12. Junior
13. Fabio Shiga
Não vão: Stevan, Edson, Bob.
Faltam: Chickens, Juan, etc
Estamos chegando nos 15 carros...
Valeu, galera pelas mensagens....
Editado pela última vez por Gondo em 09 Jun 2009, 23:47, em um total de 2 vezes.
Pessoal...
Vou tentar finalizar a montagem do meu carro agora, peguei o VZB com o Richard e modéstia parte, ficou um TESÃO...
Enfim, se não conseguir montar... acabei de comprar 18 latas "short course", vou levar cooler, gelo e o raio que o parta...afinal andar no meio da semana tem que ser um show a parte...TODO MUNDO BEBAÇA!!!!
É NÓIS PÊTA !!!!
Vou tentar finalizar a montagem do meu carro agora, peguei o VZB com o Richard e modéstia parte, ficou um TESÃO...
Enfim, se não conseguir montar... acabei de comprar 18 latas "short course", vou levar cooler, gelo e o raio que o parta...afinal andar no meio da semana tem que ser um show a parte...TODO MUNDO BEBAÇA!!!!
É NÓIS PÊTA !!!!
NO RACE - YES PACKS²
Cururu,Drake´s escreveu:Pessoal,
Estou com muitas velas aqui em casa, portanto, caso precisem comprar, consultem as quantidades que tenho comigo:
- 04 velas P3 ( Ultra quente)
- 04 velas P6 ( quente)
- 01 vela P7 ( media)
- 01 vela P8 ( fria)
Peço R$ 25,00 cada.
abs.
Tem vela GRP fria ou média?
Drake, meu carro também tá desmontadasso, vou montar amanhã a noite....manda ver na montagem pra andar na quinta...tenho que dar cotoveladas......rsrsrsrsrsrDrake´s escreveu:Pessoal...
É NÓIS PÊTA !!!!
Gondo escreveu:Cururu,Drake´s escreveu:Pessoal,
Estou com muitas velas aqui em casa, portanto, caso precisem comprar, consultem as quantidades que tenho comigo:
- 04 velas P6 ( quente)
- 01 vela P7 ( media)
- 01 vela P8 ( fria)
Peço R$ 25,00 cada.
abs.
Gondo, chegou sua fatura? tenho que te pagar......
Vai ter churras nesta bagaça ou não? se não vou levar Ana Maria....rsrrsrrs
Me paga na pista.... mas desconta a bombinha do combustivel...rsrsrsrsDust escreveu:Gondo escreveu:Cururu,Drake´s escreveu:Pessoal,
- 04 velas P6 ( quente)
- 01 vela P7 ( media)
- 01 vela P8 ( fria)
Peço R$ 25,00 cada.
abs.
Gondo, chegou sua fatura? tenho que te pagar......
Marcones.... vc não é mais o mesmo.... fazendo manutenção 1 dia antes.....rsrsrsrDust escreveu:Drake, meu carro também tá desmontadasso, vou montar amanhã a noite....manda ver na montagem pra andar na quinta...tenho que dar cotoveladas......rsrsrsrsrsr
Essa semana tá fox....não tive tempo....desmontei no Domingo e não montei até hj.....ainda bem que é só montar.....vai ficar 10 patrão......Gondo escreveu:Marcones.... vc não é mais o mesmo.... fazendo manutenção 1 dia antes.....rsrsrsrDust escreveu:Drake, meu carro também tá desmontadasso, vou montar amanhã a noite....manda ver na montagem pra andar na quinta...tenho que dar cotoveladas......rsrsrsrsrsr
Pô galera, tava afim de ir. Ainda mais porque é aniversário do Richard. Talvez eu passe lá ao menos para dar um abraço nele.Gondo escreveu:Faltam: Chickens, Shiga, Juan, etc
Mas minha esposa já está cheia de planos para o feriado. Tenho que aproveitar para ficar com ela nos finais de semana que ela e eu não trabalhamos.
De qualquer maneira vou tentar ao menos dar um pulo lá, mesmo que vá sem carro.
Abração.
Vc tem q dar exemplo para mim....kkkkkkDust escreveu:Essa semana tá fox....não tive tempo....desmontei no Domingo e não montei até hj.....ainda bem que é só montar.....vai ficar 10 patrão......Gondo escreveu:Marcones.... vc não é mais o mesmo.... fazendo manutenção 1 dia antes.....rsrsrsrDust escreveu:Drake, meu carro também tá desmontadasso, vou montar amanhã a noite....manda ver na montagem pra andar na quinta...tenho que dar cotoveladas......rsrsrsrsrsr
Shiga: leva teu carro.. chega cedo e vai embora antes....
Gondo escreveu:Dust escreveu:Gondo escreveu: Cururu,
Não SR. só tenho OS....
NO RACE - YES PACKS²