SABADON 20 QUEM VAI ?????????????

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Re: SABADON 20 QUEM VAI ?????????????

Mensagem por Gondo »

Drake´s escreveu:
Fabio escreveu:Aí Rodrigo... Gostei da mudança na assinatura, agora só falta um O.S. tarja preta!!! :twisted:
Tbem Gostei Rodrigão...coloca logo pra rodar...estamos loucos pra passar por cima desse meninão ! :twisted: :twisted: :twisted:
Ou seja, não muda nada em relação a situação atual... :lol: :lol: :lol:

Se eu continuasse com o aí, ia querer correr campeonato, gnhar o sulamericano, etc, etc... Deixa para os caras PRO :P :P :P
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:
Fabio escreveu:Aí Rodrigo... Gostei da mudança na assinatura, agora só falta um O.S. tarja preta!!! :twisted:
Tbem Gostei Rodrigão...coloca logo pra rodar...estamos loucos pra passar por cima desse meninão ! :twisted: :twisted: :twisted:
Ou seja, não muda nada em relação a situação atual... :lol: :lol: :lol:

Se eu continuasse com o aí, ia querer correr campeonato, gnhar o sulamericano, etc, etc... Deixa para os caras PRO :P :P :P

KKKK...eta humirdade farsa!!! Vc ia correr o campeonato de texas holden...
NO RACE - YES PACKS²
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Person escreveu:To combinando uma viajem a trambique , para trazer , quem vai fechar ???
Cara, eu não posso comprar $$$, então estou fora. Mas fiquei curioso, como voce vai passar pela alfândega com 6 caminhões desses? E quanto pagará de excesso de bagagem? Será que vale à pena? De uma forma ou de outra nos encontraremos porque vou comprar outro 1/10.
Drake´s escreveu:Se ta brincando né Zé...que mer** meu...realmente esses FG´s tem que vir logo...até nosso QG tá virando palco desta mer** dessas corridas...
Pô Luca! Onde é que você acha que vai andar com esses caminhões e não terá competição. Nas pistas On-Road o que mais pega é justamente isso.

Cara, participei de uma etapa da corrida da Dust e foi bem legal. O pessoal que correu conosco de Truggy era bem sussa e foi super divertido. Nada daquelas nóias de corrida dos malucos que escondem o Setup. Aliás, todo mundo se ajudando ali na hora com os que tiveram algum tipo de dificuldade. E o Edcler, como sempre foi super gente boa é claro.

Não estou querendo te convencer de correr nem nada. Gosto de você e nem sou louco de te falar algo do gênero sabendo que você não curte. Mas é legal você saber que nas pistas de on-road rola campeonato direto e que nem todo mundo que participa de campeonato é chato.

Abraço Manoooooooooooo!!! :wink:
jattuy
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por jattuy »

Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:
Drake´s escreveu: Se ta brincando né Zé...que mer** meu...realmente esses FG´s tem que vir logo...até nosso QG tá virando palco desta mer** dessas corridas...

tomare que não role.
Bem, até a ultima vez q falei com o Farlei, nem ele sabia q ia rolar esta etapa... faltou combinar com o zagueiro....kkkkkkk
...kkkkk..aí tá bom....assim é legal ter a etapa...vai ser lá no rodoanel...kkk
Eu mostro a cobre e mato o pau....

http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... le&sid=308

O Campeonato Paulista de 2009 será disputado em ( 7 ) sete etapas:

1a Etapa – dia 15/02 em Arujá – Pista SPEED DRIVER
2a Etapa – dia 22/03 em Mairiporã
3a Etapa – dia 24/05 em Limeira
4a Etapa – dia 21/06 em Amparo
5a Etapa – dia 12/07 em Arujá
6a Etapa – dia 02/08 em Mairiporã
7a Etapa – dia 18/10 em Aerosampa
jattuy
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por jattuy »

Fabio escreveu:
Person escreveu:To combinando uma viajem a trambique , para trazer , quem vai fechar ???
Cara, eu não posso comprar $$$, então estou fora. Mas fiquei curioso, como voce vai passar pela alfândega com 6 caminhões desses? E quanto pagará de excesso de bagagem? Será que vale à pena? De uma forma ou de outra nos encontraremos porque vou comprar outro 1/10.
Drake´s escreveu:Se ta brincando né Zé...que mer** meu...realmente esses FG´s tem que vir logo...até nosso QG tá virando palco desta mer** dessas corridas...
Pô Luca! Onde é que você acha que vai andar com esses caminhões e não terá competição. Nas pistas On-Road o que mais pega é justamente isso.

Cara, participei de uma etapa da corrida da Dust e foi bem legal. O pessoal que correu conosco de Truggy era bem sussa e foi super divertido. Nada daquelas nóias de corrida dos malucos que escondem o Setup. Aliás, todo mundo se ajudando ali na hora com os que tiveram algum tipo de dificuldade. E o Edcler, como sempre foi super gente boa é claro.

Não estou querendo te convencer de correr nem nada. Gosto de você e nem sou louco de te falar algo do gênero sabendo que você não curte. Mas é legal você saber que nas pistas de on-road rola campeonato direto e que nem todo mundo que participa de campeonato é chato.

To com vc Fabião.... alias tem um monte de brother nosso correndo.... deve ser legal.... Mano, o dia que esses malucos nossos brother do aerosampa entrarem nessas corridas vão levar tudo.... essa galera anda muito.... quando der eu vou correr de buggy.... vamos lá galera... montar uma equipe aerosampa.... com camiseta e tudo....
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

jattuy escreveu: Eu mostro a cobre e mato o pau....

Zé, eu já tinha visto... O Farlei q não...

Alias, da outra vez q teve uma etapa do Paulista, venderam combustivel e o Farlei ficou puto, uma vez q ele tbem vende... Tá certo pois a pista é dele...
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Fabio escreveu:

Put´s Fabião, vamos começar outra guerra de pontos de vista?..velho, te considero como amigo ( e vc sabe disto)...Mas tenho minha opinião formada sobre isto (corridas) e esta opinião se lapidou porque fui ver umas duas e de verdade, odiei tudo..pessoas, clima, falsidade...enfim...apenas me expresso de forma bem clara em relação ao que penso...

...Fabião, optei em compra-lo (se der né) por um motivo totalmente diferente, tô com saco cheio de pagar em um galão de nitro 150,160 paus e limpar o carro todo final de semana, manutenções periódicas...alem do que adorei o tamanho dele, enfim, o modelo em sí...eu ia comprar de um jeito ou de outro, apenas convidei nossa galera para comprar modelos similares para brincarmos juntos ...te juro que ainda não pensei em pista alguma (estava falando exatamente isto com Rodrigo)...vamos ver no que dá.

Vc sabe que se aonde eu for andar , tiver esse clima pesado de competições, vou andar em outro lugar...mesmo porque, depois de uma semana de tanto trabalho, ficarmos aonde há divergências nos objetivos é de f**** né....

Um abraço
NO RACE - YES PACKS²
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:
jattuy escreveu: Eu mostro a cobre e mato o pau....

Zé, eu já tinha visto... O Farlei q não...

Alias, da outra vez q teve uma etapa do Paulista, venderam combustivel e o Farlei ficou puto, uma vez q ele tbem vende... Tá certo pois a pista é dele...

KKKKK...essa eu não sabia!
NO RACE - YES PACKS²
jattuy
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por jattuy »

Drake´s escreveu:
Fabio escreveu:

Put´s Fabião, vamos começar outra guerra de pontos de vista?..velho, te considero como amigo ( e vc sabe disto)...Mas tenho minha opinião formada sobre isto (corridas) e esta opinião se lapidou porque fui ver umas duas e de verdade, odiei tudo..pessoas, clima, falsidade...enfim...apenas me expresso de forma bem clara em relação ao que penso...

...Fabião, optei em compra-lo (se der né) por um motivo totalmente diferente, tô com saco cheio de pagar em um galão de nitro 150,160 paus e limpar o carro todo final de semana, manutenções periódicas...alem do que adorei o tamanho dele, enfim, o modelo em sí...eu ia comprar de um jeito ou de outro, apenas convidei nossa galera para comprar modelos similares para brincarmos juntos ...te juro que ainda não pensei em pista alguma (estava falando exatamente isto com Rodrigo)...vamos ver no que dá.

Vc sabe que se aonde eu for andar , tiver esse clima pesado de competições, vou andar em outro lugar...mesmo porque, depois de uma semana de tanto trabalho, ficarmos aonde há divergências nos objetivos é de f**** né....

Um abraço
Drake,

To com vc tambem... kkkkkkkkkk só não concordo com uma coisa.... combustivel 160,00... COMPRA MK.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Drake´s escreveu:Put´s Fabião, vamos começar outra guerra de pontos de vista?..velho, te considero como amigo ( e vc sabe disto)...Mas tenho minha opinião formada sobre isto (corridas) e esta opinião se lapidou porque fui ver umas duas e de verdade, odiei tudo..pessoas, clima, falsidade...enfim...apenas me expresso de forma bem clara em relação ao que penso...
Não cara, nada de discussão de ponto de vista, muito menos guerra!!! :lol:

Só queria mesmo te dizer que a minha experiência foi legal. Como disse não quero contrariá-lo pois cada um tem uma opinião e ainda que diferente da minha eu respeito muito a sua. A amizade não tem que ver com caminhão e campeonato. :tintin: certo?

Quanto a etapa do Paulista na Aerosampa eu estou duvidando. No final acho que devem mudar para alguma outra pista.

Nóis!!! :wink:
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Fabio escreveu:Cara, participei de uma etapa da corrida da Dust e foi bem legal. O pessoal que correu conosco de Truggy era bem sussa e foi super divertido. Nada daquelas nóias de corrida dos malucos que escondem o Setup. Aliás, todo mundo se ajudando ali na hora com os que tiveram algum tipo de dificuldade. E o Edcler, como sempre foi super gente boa é claro.
Eu não sou tão radical qto o Drake mas essa falsidade existe e MUITA...

Nas minhas ferias, fui ver o Sulamericano em Aruja para ver como era e, de certa maneira, para prestigiar alguns "amigos" que iam correr.

Pois é. Alguns destes "amigos", q de vez em qdo andam no Aerosampa, sequer me cumprimentaram em Aruja....

Acho q era medo de eu copiar o setup magico....rsrsrsrsrsr
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Fabio escreveu:
Drake´s escreveu:Put´s Fabião, vamos começar outra guerra de pontos de vista?..velho, te considero como amigo ( e vc sabe disto)...Mas tenho minha opinião formada sobre isto (corridas) e esta opinião se lapidou porque fui ver umas duas e de verdade, odiei tudo..pessoas, clima, falsidade...enfim...apenas me expresso de forma bem clara em relação ao que penso...
Não cara, nada de discussão de ponto de vista, muito menos guerra!!! :lol:

Só queria mesmo te dizer que a minha experiência foi legal. Como disse não quero contrariá-lo pois cada um tem uma opinião e ainda que diferente da minha eu respeito muito a sua. A amizade não tem que ver com caminhão e campeonato. :tintin: certo?

Quanto a etapa do Paulista na Aerosampa eu estou duvidando. No final acho que devem mudar para alguma outra pista.

Nóis!!! :wink:
Claro que é nois...

Apenas fico bem chateado com a situação, pois a cerca de 2 anos atras começamos a juntar uma galera sem igual no mundo do RC , prefiro dizer: uma "equipe"...que tinha como ideologia primária não competirmos e isto nos manteve unidos por anos, mas infelizmente me parece que essa "pegada" se foi...

...e por ironia esta mesma "competição" esta rachando a A.P.P. (digo isto obviamente por mim).

O Rodrigo tem uma história muito bacana (pra mim uma lição de vida) sobre uma outra galera que curtia Basquete...e o fim foi este.

Um abraço
NO RACE - YES PACKS²
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:
Fabio escreveu:Cara, participei de uma etapa da corrida da Dust e foi bem legal. O pessoal que correu conosco de Truggy era bem sussa e foi super divertido. Nada daquelas nóias de corrida dos malucos que escondem o Setup. Aliás, todo mundo se ajudando ali na hora com os que tiveram algum tipo de dificuldade. E o Edcler, como sempre foi super gente boa é claro.
Eu não sou tão radical qto o Drake mas essa falsidade existe e MUITA...

Nas minhas ferias, fui ver o Sulamericano em Aruja para ver como era e, de certa maneira, para prestigiar alguns "amigos" que iam correr.

Pois é. Alguns destes "amigos", q de vez em qdo andam no Aerosampa, sequer me cumprimentaram em Aruja....

Essa eu não sabia...sem comentários.
NO RACE - YES PACKS²
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

como muitos dizem por aí.....

No race! Yes packs!

E pegas também!!! Curti demais!!! Falaeee Gondo!
Caddu!
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Gondo escreveu:Eu não sou tão radical qto o Drake mas essa falsidade existe e MUITA...

Cara, isso que eu acho engraçado. Também fomos (eu, Guga e Leo) ver o Sulamericano em Arujá e todo mundo que eu conheço que estava lá, competindo ou não, nos cumprimentou e até vieram lá onde estávamos para bater um papo. Pode ter sido apenas um mal entendido.

Mas também não estou aqui para defender ninguém não. Sei que tem dessas coisas que você falou também. Até mesmo quem corre já me disse isso. Sei que tá cheio de gente que não gosta de mim e muito zum zum zum já ouvi de vários "passarinhos verdes" diferentes que fulano ou ciclano andou falando que eu isso ou aquilo.

Mas vc acha que eu vou ligar? Se eu ligasse teria que abandonar o Hobby. E na boa? Eu curto esse Hobby demais cara. Não é dois gatos pingados de mau com a vida que vai me fazer sair né? Não tem nenhum Cap. Nascimento mandando eu pedir pra sair. AuhauAHuAHuAH :lol:

Além disso tudo, o saldo é positivo. A maior parte dos caras que eu conheço do Hobby são legais então, fico na boa. Até queria ir para o Paulista domingo, nem que fosse para ver, mas de domingo é complicado deixar a patroa em casa.

E como o Fabricio disse, quem vai correr de Truggy somos nós mesmos, então que diferença faz? É como se fosse apenas mais um dia de pista.

De novo, não estou defendendo ninguém e não quero convencer ninguém de nada. Só estou dizendo como foi a minha experiência.

Abração.
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”