Gondo escreveu:Eu não sou tão radical qto o Drake mas essa falsidade existe e MUITA...
Nas minhas ferias, fui ver o Sulamericano em Aruja para ver como era e, de certa maneira, para prestigiar alguns "amigos" que iam correr.
Pois é. Alguns destes "amigos", q de vez em qdo andam no Aerosampa, sequer me cumprimentaram em Aruja....
Acho q era medo de eu copiar o setup magico....rsrsrsrsrsr
Cara, isso que eu acho engraçado. Também fomos (eu, Guga e Leo) ver o Sulamericano em Arujá e todo mundo que eu conheço que estava lá, competindo ou não, nos cumprimentou e até vieram lá onde estávamos para bater um papo. Pode ter sido apenas um mal entendido.
Mas também não estou aqui para defender ninguém não. Sei que tem dessas coisas que você falou também. Até mesmo quem corre já me disse isso. Sei que tá cheio de gente que não gosta de mim e muito zum zum zum já ouvi de vários "passarinhos verdes" diferentes que fulano ou ciclano andou falando que eu isso ou aquilo.
Mas vc acha que eu vou ligar? Se eu ligasse teria que abandonar o Hobby. E na boa? Eu curto esse Hobby demais cara. Não é dois gatos pingados de mau com a vida que vai me fazer sair né? Não tem nenhum Cap. Nascimento mandando eu pedir pra sair. AuhauAHuAHuAH
Além disso tudo, o saldo é positivo. A maior parte dos caras que eu conheço do Hobby são legais então, fico na boa. Até queria ir para o Paulista domingo, nem que fosse para ver, mas de domingo é complicado deixar a patroa em casa.
E como o Fabricio disse, quem vai correr de Truggy somos nós mesmos, então que diferença faz? É como se fosse apenas mais um dia de pista.
De novo, não estou defendendo ninguém e não quero convencer ninguém de nada. Só estou dizendo como foi a minha experiência.
Abração.