Pega sensacional dos Buggys 1/5 na Aero sabadão

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Pega sensacional dos Buggys 1/5 na Aero sabadão

Mensagem por Fabio »

Algumas fotos e video dos Bajas rasgando na A...

Perdão pelas fotos "RTR".

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1utsX06-2mM[/youtube]
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

Poxa Fábio !!!!!!!!
O máximo !!!! Valeu mesmo, ter uma lembrança dessas do peguinha é muito legal !!! Não tem preço !!! MASTERFABIO !!!!!!!!!

To te devendo uma.......

OBRIGADO
jattuy
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por jattuy »

ah muleque... aprendeu tirar foto hein...
Vandercleyson
Piloto
Piloto

Mensagem por Vandercleyson »

Bom dia a todos!!!
Infelizmente, é impossível assistir a uma discussão como essa e não manifestar opinião.
Fica claro o porque nosso hobby não cresce mais aqui no Brasil!!! Ao invés de nos preocuparmos em melhorarmos cada vez mais, e nos tornarmos mais competitivos. Cada um está preocupado em defender a sua parte. Imaginem se ao invés de discussões, todos andássemos juntos!!! Como seria melhor!!!
Não concordo em não poderem ser feitos questionamentos e sugestões sobre pistas, muito pelo contrário, acho que quanto mais crítica melhor! É assim que se cresce!!!
Mesmo porque no caso específico do aerosampa, fomos nós do Campeonato Paulista que praticamente inauguramos a pista em 2005!
Com relação ao comentário do nosso amigo Drake's, que serviu para mim, pois faço parte dos "medalinhas de honra ao mérito", da qual ele acha ridículo. Te faço uma proposta, venha participar de uma etapa nossa!!! Quem sabe você desfaz essa imagem tão ruim.

Vamos crescer juntos gente!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço a todos,

Alexandre Sampaio
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Vandercleyson escreveu:Bom dia a todos!!!
Infelizmente, é impossível assistir a uma discussão como essa e não manifestar opinião.
Fica claro o porque nosso hobby não cresce mais aqui no Brasil!!! Ao invés de nos preocuparmos em melhorarmos cada vez mais, e nos tornarmos mais competitivos. Cada um está preocupado em defender a sua parte. Imaginem se ao invés de discussões, todos andássemos juntos!!! Como seria melhor!!!
Não concordo em não poderem ser feitos questionamentos e sugestões sobre pistas, muito pelo contrário, acho que quanto mais crítica melhor! É assim que se cresce!!!
Mesmo porque no caso específico do aerosampa, fomos nós do Campeonato Paulista que praticamente inauguramos a pista em 2005!
Com relação ao comentário do nosso amigo Drake's, que serviu para mim, pois faço parte dos "medalinhas de honra ao mérito", da qual ele acha ridículo. Te faço uma proposta, venha participar de uma etapa nossa!!! Quem sabe você desfaz essa imagem tão ruim.

Abraço a todos,

Alexandre Sampaio
Como vai Alexandre Sampaio,

Vamos começar tudo de novo, mas vamos lá !!
Alem de não concordar com que vc. diz, o que significa melhorar? Será...Correr?
Acredito que não...como disse em outra oportunidade, eu não acredito que a evolução do modelista seja competir e sim se organizarem e fazerem o que quizerem...e melhor, com quem gostam.

Para ficar muito claro a vc. só me manifesto desta forma , pois fui por duas vezes em algumas etapas e de verdade não gostei do que vi...
...não somente pelas "toalhinhas em cima dos carros para esconder as cores das molas e o setup utilizado", mas um clima pesado, portanto a minha opinião é fundamentada SIM.
Veja bem,Não me refiro à este clima com sendo de todo mal, afinal o que esperar de pessoas que estão ali em busca de um primeiro lugar...estratégia, regulagens específicas, enfim..de fato questões que não são abertas, porém isto não é para mim !!

Quando vc cita que "devemos nos preocupar em nos tornar mais competitivos", velho, isto não se aplica aqui !!! Qual o problema ?

Se vcs que inauguraram a pista em 2005, porque vcs não se encarregaram de fazer a manutenção ao longo dos anos? Porque quando cheguei em 2007 aquilo estava sucateado? Será que o Vc. se refere à isto quando diz "crescimento do hobby"? A boa pratica corporativa diz que o dificil não é fazer/chegar e sim MANTER.

Alexandre, não faço isto pelo hobby, faço por mim...e cada um dos meus amigos fazem por sí próprio e esta "salada" toda resultou em melhorias na pista que frequentamos(muitas), resultou na venda de diversos chassis que nós da APP trouxemos, encontramos melhores preços para as pessoas conseguirem ter o primeiro carro. Será que isto não é significativo?

E é com este espírito que desde esta época estamos juntos TODO SABADO.

Se tem tanta gente que se reune pra competir...porque cargas dágua não podemos nos reunir para NÃO COMPETIR...preferimos falar de negócios, comer linguiça com poieira e tomar umas geladas e obviamente rir muuuito....e sabe de uma coisa Alexandre, estamos no caminho certo!!...Porque é inacreditável como INCOMODAMOS.

Te faço o convite contrário, esqueça as corridas e vem tomar uma gelada com agente. Vamos beber Juntos !!! Mesmo porque, sozinho é muito chato, não tem com quem brindar...

Forte abraço!
NO RACE - YES PACKS²
bobrfv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bobrfv »

Fala Galera, vou postar minha opinião sobre o tema.
Eu gosto das corridas, tanto que aqui no CPA em Piracicaba, fizemos uma pista de on road no braço, em 04 pessoas, foi muito trampo(hoje o pessoal mais novo assumiu a manutenção e a pista esta muito boa).Nos organizamos e temos nosso campeonato que só esta crescendo, porém trata-se de um campeonato entre amigos.As competições oficiais também acompanho pois um amigo participa,( inclusive trata-se do melhor piloto de r/c do Brasil na minha opinião), e o esquema é diferente, o investimento é alto e para ter bons resultados tem que ser muito profissional.E os participantes ficam sujeitos a erros de interpretação entre outras coisas, o que é normal, mas estressa e causa em muitas vezes discussões fervorosas, que já presenciei.Acho bacana a competição(clima)nessas corridas, inclusive ajudo meu amigo na oficina sempre que ele precisa.Ocorre que Aerosampa é um lugar de bater papo, tomar umas e andar de r/c...quebrou abre uma...as peças não chegaram, passe lá e tome uma.Conhecendo os dois lados da coisa creio que não há concenso sobre isso, então sugiro, quem quer correr corre, quem quer beber bebe.
APP ROX!!!!!!!!
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

bobrfv escreveu:Fala Galera, vou postar minha opinião sobre o tema.
Eu gosto das corridas, tanto que aqui no CPA em Piracicaba, fizemos uma pista de on road no braço, em 04 pessoas, foi muito trampo(hoje o pessoal mais novo assumiu a manutenção e a pista esta muito boa).Nos organizamos e temos nosso campeonato que só esta crescendo, porém trata-se de um campeonato entre amigos.As competições oficiais também acompanho pois um amigo participa,( inclusive trata-se do melhor piloto de r/c do Brasil na minha opinião), e o esquema é diferente, o investimento é alto e para ter bons resultados tem que ser muito profissional.E os participantes ficam sujeitos a erros de interpretação entre outras coisas, o que é normal, mas estressa e causa em muitas vezes discussões fervorosas, que já presenciei.Acho bacana a competição(clima)nessas corridas, inclusive ajudo meu amigo na oficina sempre que ele precisa.Ocorre que Aerosampa é um lugar de bater papo, tomar umas e andar de r/c...quebrou abre uma...as peças não chegaram, passe lá e tome uma.Conhecendo os dois lados da coisa creio que não há concenso sobre isso, então sugiro, quem quer correr corre, quem quer beber bebe.
APP ROX!!!!!!!!

Esse é nosso sábio Amigo importado da terrinha:Bob...figurassa!!

Super abraço meu velho!
NO RACE - YES PACKS²
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Humberto(Gulle), me perdoe...achei do KCT o que vc escreveu, reproduzo aqui novamente tuas palavras, porem no local adequado:

Zuouuuu.... bota cadeado!!! Fecha esse tipo de coisa no Brasil....

Pior é escutar que sem esse tipo de personalidade o Hobby não vai pra frente no BR.

Mal sabem o duro que vocês deram nessa Aerosampa....
Mal tem noção a quantidade de gente que comprou chassi baseado na divulgação de voces.....

Drake,

Eu não vou falar mais nada... Cara, já vivenciei isso mais de uma vez. Assisti muita coisa parecida.....

Deixa esse assunto morrer.....

Segundo boa parte dos comentários que li, a aerosampa é simples, fácil. Logo, o fácil se torna enjoativo.....

Se existem tantas opções assim como foi sugerido no outro tópico. Deixa, isso passa....

Eu não frequento a pista tanto assim como gostaria.... Ainda não peguei dedo na truggueira.... Posso um dia não ter mais chassi, tenho 25 anos, as prioridades mudam. Mulher, casa, filhos.....

Só que eu sei que se eu for lá só pra bater papo, tomar uma e rever vocês. Vou ser bem recebido....Se eu não tiver meio de transporte, alguem vai me socorrer.....

Esse exemplo igual você, Rogério, Rodrigo, Marcão e todos da A.P.P. não existe!!!

Outro exemplo que vocês fazem a diferença é meu pai....

Cara, ele me acompanha desde meu tamyiazinho TGX 1/8 motor .15.

Quando comprei meu 720 ele ficou puto. Dizia que era coisa do passado. Tentei arrastar ele para as pistas, mas como ele mesmo diz, não tinha ambiente. A gente se sentia descolado....

Hoje ele fala de sair... Ir pra AEROSAMPA para Relaxar....
O cara tem 63 anos e viu em vocês, na energia que a gente tem, o lugar pra relaxar.....

Esquece o que tem lá fora.... Isso é Bost@....

New Laranja Mecânica on TOP!!!
NO RACE - YES PACKS²
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Vandercleyson escreveu:Bom dia a todos!!!

Abraço a todos,

Alexandre Sampaio
Caro Sampaio,

Isto aqui virou comparação do que é melhor: EP ou GP, Off ou ON, Revo ou Savage, Losi ou Associated....rsrsrsr. A unica conclusão de tudo isto é que a Mugen é o melhor de todos...

Bem, temos amigos em comum e quando comentamos sobre as pessoas bacanas do hobby, voce esta incluso nesta lista.

Como cara gente boa, voce esta convidado a tomar varias cervejas conosco no Aerosampa....

Ai podemos conversar sobre economia, classes sociais, razões do não-crescimento do hobby, quais as melhores cervejas, se cairipinha é melhor com lima da persia ou limão comum, etc, etc... sempre com uma gelada na mão...

Um grande abraço,

Rodrigo
Guilestitfit
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Guilestitfit »

Eu não queria escrever nesse tópico e dar sequencia nesse assunto....

Essa questão figura no Hobby a séculos....

Se Competir fosse o mais importante, aquele Thunder Tiger de banca nunca teria sido vendido...

Qts conheceram de fato o hobby baseados naquelas revistas??

Outra, se competir é tão importante para o hobby assim, por que enquanto estão 10 correndo, outros 20 estão parados assistindo?

Aposto que existem muito mais pessoas levando o automodelismo como hobby do que como competição. Então pq restringir uma pista o final de semana inteiro para um evento desses e receber um numero X de pessoas....???

Qts pessoas possuem "carrinho de radio controle" e não querem nem saber de frequentar pistas???

Não pense que chegar a participar de uma competição significa o topo do hobby.
Você pode tirar até mais proveito do seu conjunto tendo um sabado inteiro a pista a sua disposição, com ou sem telemetria....

Voce pode aproveitar todo e qualquer final de semana seu chassi tendo o melhor acerto ou não....

A cerveja está sempre gelada, sempre tem alguem na pista. A conversa sempre é agradável... Nessas horas até falar sobre trabalho é confortante....

Pq acreditar sempre que competição é a melhor coisa no hobby e é o que o mantem vivo no Brasil????

Por causa de competição e um bando de desmiolado Vila Carrão deixou de existir..... Pq o foco em competição foi maior que o respeito, foi além do bom senso....

OK!! Muitos vão falar que tem muito mais coisa envolvida.... Mas pavio só pega fogo quando a chama chega perto.....

Soma quantos chassis vcs encontram em todos os campeonatos regionais/brasileiros e pergunta pra qualquer distribuidor qts chassis eles encaminham Brasil a fora.....

Conversa sem fim essa.....
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
fernandoboteon
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fernandoboteon »

"resultou na venda de diversos chassis que nós da APP trouxemos, encontramos melhores preços para as pessoas conseguirem ter o primeiro carro. Será que isto não é significativo?"

Concordo contigo Drake's. Estou me metendo aqui apenas para dar opnião, pois acompanho todos os dias os posts de vcs na pista pois vcs ai em Sampa tem muito mais carros e trazem muitas novidades, como nós aqui no sul estamos "gatinhando", pego muitas informações de vcs ai e vou pros ''ebays'' da vida a procura de peças. Concordo contigo no assunto ceva e galera unida, pois não lembro se foi o Person que falou, : se é pra me stressar como fico stressado durante a semana, largo tudo e procuro outra coisa pra fazer.... Acredito que exista vários lugares e opções em SP para correr, competir, tomar ceva..etc.., basta apenas procurar....

Abraço gaudério!!!

Fernando
Vandercleyson
Piloto
Piloto

Boa noite Rodrigo!!!

Agradeço pelo bacana. Só entrei aqui, realmente porque acho muito chata este tipo de discussão.
Acho que isso não leva a lugar nenhum. Sei que muitos não gostaram do comentário sobre a pista, embora, particularmente eu goste bastante do aerosampa, mas isto não vem ao caso.
Eu só acho que críticas existem para todas as pistas, não é só esta!!!
Quando nosso amigo Drake´s, se referiu ao "medalinhas de honra ao mérito", ele acabou atingindo muita gente que nada tem a haver.
Como já dizia Santo Agostinho: "Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem".
De tudo isso, uma coisa tem de bom: Independente da "bandeira" todos curtem o hobby.
Obrigado pelo convite qualquer dia pinto lá.

Abraço,

Sampaio
Vandercleyson
Piloto
Piloto

Ah, Rodrigo

Não concordo com sua opinião não, eu sou mais um HOT BODIES, hein!!!

hahuahauhauahuahuahauha

Abraço
Guilestitfit
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Guilestitfit »

Ow Ow....

Mundando a conversa de saco pra mala....

Vamos falar de negócio....

Aquela "ROÇADEIRA" com Bolha BRANCA é UM MARDER da FG????

Quem ser o proprietário??? Como faz com Spare Parts??? Trouxe como??? Qual lojas compra pecinhas???

OBS.: roçadeira é uma brincadeira. A máquina é um show de bola....
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

fernandoboteon escreveu:"resultou na venda de diversos chassis que nós da APP trouxemos, encontramos melhores preços para as pessoas conseguirem ter o primeiro carro. Será que isto não é significativo?"

Concordo contigo Drake's. Estou me metendo aqui apenas para dar opnião, pois acompanho todos os dias os posts de vcs na pista pois vcs ai em Sampa tem muito mais carros e trazem muitas novidades, como nós aqui no sul estamos "gatinhando", pego muitas informações de vcs ai e vou pros ''ebays'' da vida a procura de peças. Concordo contigo no assunto ceva e galera unida, pois não lembro se foi o Person que falou, : se é pra me stressar como fico stressado durante a semana, largo tudo e procuro outra coisa pra fazer.... Acredito que exista vários lugares e opções em SP para correr, competir, tomar ceva..etc.., basta apenas procurar....

Abraço gaudério!!!

Fernando
Opa Fernandão..grato pelo post meu velho...e independente se é do Sul entre em nosso tópico(na verdade neste da pista) e participe ativamente das discussões. Como vê sempre são calorosas...

O eu acho muito engraçado é a maioria das pessoas que competem(sem generalização) falam sempre que criticas são boas, engrandecem, desde que não sejam criticados...vai entender.

Forte abraço!
NO RACE - YES PACKS²
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”