Perdão pelas fotos "RTR".

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1utsX06-2mM[/youtube]
!DOCTYPE html>

Como vai Alexandre Sampaio,Vandercleyson escreveu:Bom dia a todos!!!
Infelizmente, é impossível assistir a uma discussão como essa e não manifestar opinião.
Fica claro o porque nosso hobby não cresce mais aqui no Brasil!!! Ao invés de nos preocuparmos em melhorarmos cada vez mais, e nos tornarmos mais competitivos. Cada um está preocupado em defender a sua parte. Imaginem se ao invés de discussões, todos andássemos juntos!!! Como seria melhor!!!
Não concordo em não poderem ser feitos questionamentos e sugestões sobre pistas, muito pelo contrário, acho que quanto mais crítica melhor! É assim que se cresce!!!
Mesmo porque no caso específico do aerosampa, fomos nós do Campeonato Paulista que praticamente inauguramos a pista em 2005!
Com relação ao comentário do nosso amigo Drake's, que serviu para mim, pois faço parte dos "medalinhas de honra ao mérito", da qual ele acha ridículo. Te faço uma proposta, venha participar de uma etapa nossa!!! Quem sabe você desfaz essa imagem tão ruim.
Vamos crescer juntos gente!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço a todos,
Alexandre Sampaio
bobrfv escreveu:Fala Galera, vou postar minha opinião sobre o tema.
Eu gosto das corridas, tanto que aqui no CPA em Piracicaba, fizemos uma pista de on road no braço, em 04 pessoas, foi muito trampo(hoje o pessoal mais novo assumiu a manutenção e a pista esta muito boa).Nos organizamos e temos nosso campeonato que só esta crescendo, porém trata-se de um campeonato entre amigos.As competições oficiais também acompanho pois um amigo participa,( inclusive trata-se do melhor piloto de r/c do Brasil na minha opinião), e o esquema é diferente, o investimento é alto e para ter bons resultados tem que ser muito profissional.E os participantes ficam sujeitos a erros de interpretação entre outras coisas, o que é normal, mas estressa e causa em muitas vezes discussões fervorosas, que já presenciei.Acho bacana a competição(clima)nessas corridas, inclusive ajudo meu amigo na oficina sempre que ele precisa.Ocorre que Aerosampa é um lugar de bater papo, tomar umas e andar de r/c...quebrou abre uma...as peças não chegaram, passe lá e tome uma.Conhecendo os dois lados da coisa creio que não há concenso sobre isso, então sugiro, quem quer correr corre, quem quer beber bebe.
APP ROX!!!!!!!!
Caro Sampaio,Vandercleyson escreveu:Bom dia a todos!!!
Infelizmente, é impossível assistir a uma discussão como essa e não manifestar opinião.
Fica claro o porque nosso hobby não cresce mais aqui no Brasil!!! Ao invés de nos preocuparmos em melhorarmos cada vez mais, e nos tornarmos mais competitivos. Cada um está preocupado em defender a sua parte. Imaginem se ao invés de discussões, todos andássemos juntos!!! Como seria melhor!!!
Não concordo em não poderem ser feitos questionamentos e sugestões sobre pistas, muito pelo contrário, acho que quanto mais crítica melhor! É assim que se cresce!!!
Mesmo porque no caso específico do aerosampa, fomos nós do Campeonato Paulista que praticamente inauguramos a pista em 2005!
Com relação ao comentário do nosso amigo Drake's, que serviu para mim, pois faço parte dos "medalinhas de honra ao mérito", da qual ele acha ridículo. Te faço uma proposta, venha participar de uma etapa nossa!!! Quem sabe você desfaz essa imagem tão ruim.
Vamos crescer juntos gente!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço a todos,
Alexandre Sampaio

Opa Fernandão..grato pelo post meu velho...e independente se é do Sul entre em nosso tópico(na verdade neste da pista) e participe ativamente das discussões. Como vê sempre são calorosas...fernandoboteon escreveu:"resultou na venda de diversos chassis que nós da APP trouxemos, encontramos melhores preços para as pessoas conseguirem ter o primeiro carro. Será que isto não é significativo?"
Concordo contigo Drake's. Estou me metendo aqui apenas para dar opnião, pois acompanho todos os dias os posts de vcs na pista pois vcs ai em Sampa tem muito mais carros e trazem muitas novidades, como nós aqui no sul estamos "gatinhando", pego muitas informações de vcs ai e vou pros ''ebays'' da vida a procura de peças. Concordo contigo no assunto ceva e galera unida, pois não lembro se foi o Person que falou, : se é pra me stressar como fico stressado durante a semana, largo tudo e procuro outra coisa pra fazer.... Acredito que exista vários lugares e opções em SP para correr, competir, tomar ceva..etc.., basta apenas procurar....
Abraço gaudério!!!
Fernando