Upgrades Para Slayer Traxxas
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Upgrades Para Slayer Traxxas
Esse topico eh para descutir sobre upgrades para a Slayer da Traxxas
Tudo que seja novo para melhorar o desenpenho da slayer pode ser descutido aqui...
Para quen nao sabe a slayer eh similar a revo...
Espero que de certo....
Tudo que seja novo para melhorar o desenpenho da slayer pode ser descutido aqui...
Para quen nao sabe a slayer eh similar a revo...
Espero que de certo....
Abraços
Felipe G Ribeiro
Felipe G Ribeiro
Re: Upgrades Para Slayer Traxxas
Felipe,
O topico é antigo mas está valendo.
Comprei um slayer a mais de um mês e é fantástico !! Chama muit atenção dos amigos por se tratar de um carro totalmente diferente.
Nos EUA é um sucesso de vendas assim como o Slash.
Primeiro upgrade que fiz foi instalar as barras estabilizadoras, as mesmas usada na Revo.
Muda o comportamento só no asfalto deixando ele mais estável nas curvas, já em pista de terra com rampas eu não notei nenhuma mudança.
Comprei molas 3.6 da traxxas para por nos amortecedores traseiros, mas ainda não chegaram.
Abraço
Guilherme Citolin
Comprei um slayer a mais de um mês e é fantástico !! Chama muit atenção dos amigos por se tratar de um carro totalmente diferente.
Primeiro upgrade que fiz foi instalar as barras estabilizadoras, as mesmas usada na Revo.
Muda o comportamento só no asfalto deixando ele mais estável nas curvas, já em pista de terra com rampas eu não notei nenhuma mudança.
Comprei molas 3.6 da traxxas para por nos amortecedores traseiros, mas ainda não chegaram.
Abraço
Guilherme Citolin
O tópico é antigo mas é claro que vale....citolin escreveu:Felipe,
Abraço
Guilherme Citolin
A minha Slayer esta com tudo original....
coloquei um sextavado de 17 para poder encaixar outras Rodas + pneus
Vamos ver se com o aumento de vendas do auto modelo apareça mais upgrades....
Abraços
Felipe G Ribeiro
Felipe G Ribeiro
Arccast, onde comprou os sextavados, tem um amigo meu que está louco para trocar as rodas de seu Slayer (na verdade ele queria colocar as Talon 2.8 que eu coloquei no Jato) e não sabe onde comprar tal peça ou adaptador.
Abraços e obrigado.
Abraços e obrigado.
Baja 5T + Jatto 3.3
- ,Julio
- Piloto Master

As Taloons do Jato, Rustler e Stampede são 12mm, não precisa mudar!
Sextavado é o mesmo pra revo, só procurar lá fora que você acha.
Sextavado é o mesmo pra revo, só procurar lá fora que você acha.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Abraços
Felipe G Ribeiro
Felipe G Ribeiro
citolin escreveu:Felipe,
Abraço
Guilherme Citolin
Guilherme,
Onde eu posso comprar a barra estabilizadora e as molas ??
Como ficou com esses UP's ??
TRAXXAS - REVO E JATO
Kaco..
Os UP`s vc encontra em lojas normais de automodelismo.
Eu comprei no www.ebay.com
Asbarras vc tem que procurar pelas barras estabilizadoras para Revo.
Aqui em Caxias do Sul nas lojas www.joyhobby.com.br e www.audiotechobby.com.br/ tem !!
Em anexo segue as fotos dos Up`s.
As barras frontais estão invertidas pois quando ando no asfalto deixo o carro baixo e com a suspensão bem firme.
As molas traseiras mais rígidas são muito boas para pistas off-roads.
Abraço
Guilherme Citolin
Os UP`s vc encontra em lojas normais de automodelismo.
Eu comprei no www.ebay.com
Asbarras vc tem que procurar pelas barras estabilizadoras para Revo.
Aqui em Caxias do Sul nas lojas www.joyhobby.com.br e www.audiotechobby.com.br/ tem !!
Em anexo segue as fotos dos Up`s.
As barras frontais estão invertidas pois quando ando no asfalto deixo o carro baixo e com a suspensão bem firme.
As molas traseiras mais rígidas são muito boas para pistas off-roads.
Abraço
Guilherme Citolin
- Anexos
-
- Barras estabilizadora frontal. (invertida)
- 02.07.2009 010_resize.jpg (113.98 KiB) Exibido 1598 vezes
-
- Barras estabilizadora traseira.
- 02.07.2009 011_resize.jpg (113.83 KiB) Exibido 1598 vezes
-
- Molas Traseiras.
- 02.07.2009 012_resize.jpg (120.29 KiB) Exibido 1598 vezes
Guilherme,
Obrigado pela ajuda, as fotos falam por si só.. mais do que milll palavras, clareou bastante minhas idéias.
Mas a barra não enrrosca com a barra do freio??? está muito perto pelo que vi nas fotos.
Estive me informando na Competitionhobbies e a cida me informou que a barra da revo tem que adaptar, a ficou de verificar se conseguia o da Slayer mesmo, que custaria um pouco mais caro, e teria que encomendar, se ela conseguir o próprio da Slayer vou pedir.
Do jeito que tá minha camionete tá foda andar no asfalto, e complicado na Terra, muito instável, capota fácil.
Obrigado pela ajuda, as fotos falam por si só.. mais do que milll palavras, clareou bastante minhas idéias.
Mas a barra não enrrosca com a barra do freio??? está muito perto pelo que vi nas fotos.
Estive me informando na Competitionhobbies e a cida me informou que a barra da revo tem que adaptar, a ficou de verificar se conseguia o da Slayer mesmo, que custaria um pouco mais caro, e teria que encomendar, se ela conseguir o próprio da Slayer vou pedir.
Do jeito que tá minha camionete tá foda andar no asfalto, e complicado na Terra, muito instável, capota fácil.
TRAXXAS - REVO E JATO
Kaco,
Veja nessa foto como a barra está meio longe do freio, e se for mais perto passa ao lado.
Quando pesquisei as barras, não encontrei especifica para slayer, somente da revo/slayer.
Tanto que quando você instala ela, sobra uma peça da traseira, pois o próprio slayer vem com o encaixe.
Para mim está funcionando bem !!!
Abraço
Guilherme Citolin
Veja nessa foto como a barra está meio longe do freio, e se for mais perto passa ao lado.
Quando pesquisei as barras, não encontrei especifica para slayer, somente da revo/slayer.
Tanto que quando você instala ela, sobra uma peça da traseira, pois o próprio slayer vem com o encaixe.
Para mim está funcionando bem !!!
Abraço
Guilherme Citolin
- Anexos
-
- Barra frontal !!
- 02.07.2009 014_resize.jpg (106.29 KiB) Exibido 1567 vezes
Boa tarde
eu tenho um buggy e ando em pista, nada profissional, estou pensando em comprar uma slayer tambem, para andar no asfalto de vez em quanto e na pista mesmo, legal pq tem 2 marchas e tal, mas pergunto para voces, sabem como anda a Slayer ao lado de um buggy em uma pista? quanto a pulos e curvas
abraço
eu tenho um buggy e ando em pista, nada profissional, estou pensando em comprar uma slayer tambem, para andar no asfalto de vez em quanto e na pista mesmo, legal pq tem 2 marchas e tal, mas pergunto para voces, sabem como anda a Slayer ao lado de um buggy em uma pista? quanto a pulos e curvas
abraço
Olá BUGIU, a estabildade do slayer é totalmente diferente de um buggy, o carro capota em curvas pra car..., mas o carro é show, uso ele no asfalto tb com rodas do inferno GT, anda muuuuuito, mas se for andar com ele no asfalto, tem q colocar as barras estabilizadoras mesmo.
BUGIU escreveu:Boa tarde
abraço
Bugiu,
Gosto do slayer pq se tu acelera de mais nas curvas ele capota, ou seja ele é mais próximo de um carro real. Mas na pista off-road aqui em Caxias o Slayer voa... muito bom carro !!
Já no asfalto testei somente com pneus off-road mesmo, mas para andar bem além das barras estabilizadoras tive que rebaixar sua suspensão... aí ele arranca asfalto da pista hehehe
A poucos dias chegou as porcas para 17mm em breve vou comprar rodas do inferno GT2 pra testá-lo no asfalto !!
VAlew..
Guilherme Citolin
Olá Citolin, não sabia q tinha pista off ai em Caxias... qualquer hora subo até aí pra dá um laço nas slayer então...
Dae pessoal acabei de comprar uma slayer, até sexta chega aqui, ja estou vendo as barras estabilizadoras
olhem na pagina da traxxas saiu um setup com regulagens e acessorios para ela, olhem pelas fotos eles usam bem mais baixa ela provavelmente para nao capotar, se nao acharem me avisa q colo aqui
meu msn é reparachoques@hotmail.com, sou de Santa Maria to a uns 300km de Caxias derrente vou para aí tambem
abraço
olhem na pagina da traxxas saiu um setup com regulagens e acessorios para ela, olhem pelas fotos eles usam bem mais baixa ela provavelmente para nao capotar, se nao acharem me avisa q colo aqui
meu msn é reparachoques@hotmail.com, sou de Santa Maria to a uns 300km de Caxias derrente vou para aí tambem
abraço