matheusemp escreveu:É amigos o TR-15 morreu mesmo,ninguem fala mais nada dele deste abril. Adeus TR-15 nos rendeu muita diversão mais agora o DST te pegou.
matheusemp escreveu:É amigos o TR-15 morreu mesmo,ninguem fala mais nada dele deste abril. Adeus TR-15 nos rendeu muita diversão mais agora o DST te pegou.
Morreu nada!!!
O meu ainda rende horas de diversão!!!!
Abraço!!!
Comprei um ontem pra colocar na minha T-Maxx. Retirei aquele suporte para 4 pilhas AA e coloquei um pack do tipo hump (igual esse da foto acima) de 5 células e 6 volts.
Ficou beleza.
Dae galera, to voltando agora de um longooo tempo sem mexer nos meus carrinhos, espero voltar a andar em breve, e como sempre, o primeiro a ser usado será meu eterno brinquedinho TR-15, amanhã irei dar umas voltas no cimento aqui do condomínio, não é a mesma coisa que uma pista mas... fazer o que né?
Agora voltarei a postar com mais frequência.
fmkkk escreveu:Dae galera, to voltando agora de um longooo tempo sem mexer nos meus carrinhos, espero voltar a andar em breve, e como sempre, o primeiro a ser usado será meu eterno brinquedinho TR-15, amanhã irei dar umas voltas no cimento aqui do condomínio, não é a mesma coisa que uma pista mas... fazer o que né? Agora voltarei a postar com mais frequência.
OffRoad_Nitro escreveu:Alguém sabe algum pack de baterias que caiba na cx do receptor do TR-15 SF??
Provavelmente essa duvida já foi respondida, mas vou aconselhar um pack confiável e que eu gosto bastante, entrem em www.universorc.net e busquem PACK HUMP 6V- 1000 MAH
Gabriel2008 escreveu:Iae fmkkk cara como esta sua suspensao traseira ? a minha esta com bastante folga....
a minha tbm, folga pa caramba. O pior é que num acho as peças
Voce sabe de qual peça é a folga ? mas eu estava precisando mesmo é encontrar outro chassi.... o meu esta zuado
No meu são os encaixes dos braços e dos amortecedores que não estão muito bons, mas não tenho ligado muito pra isso, a mudança no desempenho não é tão significante assim, meu chassi também não está muito bem não... os quatro parafusos da frente e de tras já tão quase meio centímetro pra fora.. heheheheheehe
Meu tanque quebrou e minha bolha tb..alguem sabe onde consigo comprar outro??Como deixar a suspa mais dura pq o meu ta muito macia e não ta voltando tudo...