primeiro automodelo

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

DuduRC
Piloto
Piloto

Re: Carro On Road 1:10 RTR (Qual comprar)

Mensagem por DuduRC »

Cesao_SCSul escreveu:vixe, ta mau o nivel da galera on road hein... nesse caso compra até um Fazer com 2 marchas que vc anda mais que o pessoal aí.

Esquici de mencionar, tem um FAZER tambem por aqui, achei ele fraquinho, não gostei dele, muito plasticos, até os eixos das rodas são de plástico e o motor não grita como os outros, ruizinho de alta.
A carrinho muito bonito e só. AUDI 04 RED-BULL

Kixoxinho FAZER. :lol: :lol:
Vamos botar os carrinhos para andar galera!!!
Negocio é divertir!!!!
DuduRC
Piloto
Piloto

Mensagem por DuduRC »

rasta_man escreveu:
Cesao_SCSul escreveu:vixe, ta mau o nivel da galera on road hein... nesse caso compra até um Fazer com 2 marchas que vc anda mais que o pessoal aí.

É verdade, mas um fazer zero km + kit duas marchas vai custar quase o preço de um fw06... entao acho que nao compensa!

E verdade, mas o problema que não encontro o FW-06 no Paraguay, parace que ninguem trabalha com Kyosho por la, 2 opções que interessei são o HPI Nitro RS4 + EVO e o Traxxas Nitro 4Tec que são marcas conhecidas é tambem é faicl encontrar peças no brasil.
Negocio é divertir!!!!
RRC80
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RRC80 »

DuduRC

Não querendo te desanimar, mas se vc vai andar na pista compra o FW06, ou então o Serpent logo rsrsr. Sempre ouço o pessoal falar bem do FW06 apesar de não conhecer o carro e nem conhecer alguem que tenha um rsrsrs.

Tenho o Nitro4-Tec e é horrível pra pista, apesar que eu gosto do carro pois aprendi bastante com ele (a gastar $$ principalmente rsrs).

To querendo pegar o Serpent que é um nível mais aceitável de regulagem/pilotagem. Ja sofri muito com o N4-Tec, mas dos RTR ele da bucha em todos hehe.

Em tempo: da bucha em linha reta rsrsrsr.

Em tempo 2: Agora tem gente falando que ja viu FW06 andando na frente de pro12 ?????????? Provavelmente o cara do pro12 era nó cego. Só acredito vendo rsrsrrs.

[ ]´s
Imagem
Cesao_SCSul
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cesao_SCSul »

Comprar um Serpent pra andar junto com Xsara e Fazer é pura bobeira. Vai até o Paraguas e pega o HPI, é bem bonito ele...
RRC80
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RRC80 »

Bobeira mesmo é pensar q Xsara e Fazer são automodelos kkkkkkkk.

Dudu vai de FW06 que é uma boa pedida !

[ ]'s
Imagem
Zero
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Zero »

Cara, se vc não vai andar em pista, não vai importar muito o carro que vc vai pegar, e se o nível do carro da galera aí for esse mencionado, pode pegar qualquer coisa lançada nos últimos 3 anos q vc vai andar na frente, mesmo com o Fazer.

Se vc tem a facilidade de ir ao Paraguai, fica com o RS4, eu tenho um RS4 antigo, deve ter uns 8 anos, e o nível de acabamento da HPI é sensacional, sem falar que o motor do RS4 Evo é excelente. Mas é difícil achar peças p/ ele aqui no Brasil, o pessoal costuma trazer td de fora.

Fica longe do 4-Tec, eu sei que o pessoal é meio obcecado por velocidade, quanto pega de final, bla bla bla, mas esse carro é 2 alegrias: quando chega e quando vai embora. Se o motivo p/ comprar um desses for o preço, compra um FW-05/06 usado, vc vai pagar barato e vai ter um carro muito melhor.
Wolf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Wolf »

DUDU
Para andar em estacionamento como vc mencionou o ideal é o FW. Fácil de encontrar peças e fácil manutenção. Mas veja tbm o que o pessoal está usando para brincar pois o ideal é todos estarem equipados com um carro do mesmo nível para que a diversão seja completa e não acabe se frustrando.
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
DuduRC
Piloto
Piloto

Mensagem por DuduRC »

Zero escreveu:Cara, se vc não vai andar em pista, não vai importar muito o carro que vc vai pegar, e se o nível do carro da galera aí for esse mencionado, pode pegar qualquer coisa lançada nos últimos 3 anos q vc vai andar na frente, mesmo com o Fazer.

Se vc tem a facilidade de ir ao Paraguai, fica com o RS4, eu tenho um RS4 antigo, deve ter uns 8 anos, e o nível de acabamento da HPI é sensacional, sem falar que o motor do RS4 Evo é excelente. Mas é difícil achar peças p/ ele aqui no Brasil, o pessoal costuma trazer td de fora.

Fica longe do 4-Tec, eu sei que o pessoal é meio obcecado por velocidade, quanto pega de final, bla bla bla, mas esse carro é 2 alegrias: quando chega e quando vai embora. Se o motivo p/ comprar um desses for o preço, compra um FW-05/06 usado, vc vai pagar barato e vai ter um carro muito melhor.

Obrigado pelas dicas, vou optar pelo HPI RS4 mesmo, ou FW-06 vou deixar de lado do 4Tec.
Valeu!!
Negocio é divertir!!!!
DuduRC
Piloto
Piloto

Mensagem por DuduRC »

Wolf escreveu:DUDU
Para andar em estacionamento como vc mencionou o ideal é o FW. Fácil de encontrar peças e fácil manutenção. Mas veja tbm o que o pessoal está usando para brincar pois o ideal é todos estarem equipados com um carro do mesmo nível para que a diversão seja completa e não acabe se frustrando.

Eu vou optar por um desses 2 carros mesmo, vai depender de qual eu encontrar.
Como la no paraguay não encontro produtos Kyosho vou optar pelo HPI RS4.
No final Outubro um colega meu vai no Paragua e vou encomedar o danado.
Vai ser o RS4 mesmo com a bolha do NSX Acura, 2ª opção vai ser a Bolha do Nissan 350Z, o que estiver disponivel na GABA.
Negocio é divertir!!!!
eduardofares
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por eduardofares »

Amigos..., nada disso..., o melhor RTR que o dinheiro pode comprar é um NTC3 Associated
Motor 15 ( Anda igual á um 12 Pró )
Já vem com recoil ( Beneficio de custo do Hobbye )
O Carro com a melhor aerquitetura
Todas as regulagens de um pró ( Isso se não tiver mais heim )
O Carro que faz mais curva
Campeão Mundia 2005 ( Isso pq é um RTR Heim! )
Peças de facil reposição e muito barato!
Eixo cardam ( Não quebra correia toda hora )
O carro é muito forte, seu centro de gravidade é exelente!
O fabricante diz que sua velocidade final é de 56 MPH ( 89 KM\H ), mas com dois pequenos ajustes ( retirada do redutor do carburador e regulagem da abertura do carburador, pode ter certeza que ele anda na frente de um 4 Tec ) kkkkkk
Comprovei isso na pista de jundiai no fds de 12 de setembro de 2009, estava com meu RC e nem Serpent, nem 4 Tec, nem Mugen andou junto..., na reta até que andavam um pouquinho mais, mas nas curvas não tinha pra ninguém.
Enquanto a turma gasta mais de R$ 3000,00 pra andar com um RC pró, vc pode gastar R$ 1.420,00 como segue o link abaixo ( Não estou ganhando nada com isso )

http://www.automodelismo-rc.com.br/comprar.asp

Com certeza vai estar com o melhor custo beneficio do mercado e apesar de usar motor 15, anda muito, mais muito mesmo!

O carrinho já vem com Todos os servos e controle e aquecedor de velas, é só colocar combustivel e pilhas e andar junto com os TOP!

Obs: o NTC3 não necessita de starter pois possui recoil ( Aquela cordinha para partida )

Ai galera..., valeu heim!!!!!!
eduardofares
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: primeiro automodelo

Amigos..., nada disso..., o melhor RTR que o dinheiro pode comprar é um NTC3 Associated
Motor 15 ( Anda igual á um 12 Pró )
Já vem com recoil ( Beneficio de custo do Hobbye )
O Carro com a melhor aerquitetura
Todas as regulagens de um pró ( Isso se não tiver mais heim )
O Carro que faz mais curva
Campeão Mundia 2005 ( Isso pq é um RTR Heim! )
Peças de facil reposição e muito barato!
Eixo cardam ( Não quebra correia toda hora )
O carro é muito forte, seu centro de gravidade é exelente!
O fabricante diz que sua velocidade final é de 56 MPH ( 89 KM\H ), mas com dois pequenos ajustes ( retirada do redutor do carburador e regulagem da abertura do carburador, pode ter certeza que ele anda na frente de um 4 Tec ) kkkkkk
Comprovei isso na pista de jundiai no fds de 12 de setembro de 2009, estava com meu RC e nem Serpent, nem 4 Tec, nem Mugen andou junto..., na reta até que andavam um pouquinho mais, mas nas curvas não tinha pra ninguém.
Enquanto a turma gasta mais de R$ 3000,00 pra andar com um RC pró, vc pode gastar R$ 1.420,00 como segue o link abaixo ( Não estou ganhando nada com isso )

www.automodelismo-rc.c...omprar.asp

Com certeza vai estar com o melhor custo beneficio do mercado e apesar de usar motor 15, anda muito, mais muito mesmo!

O carrinho já vem com Todos os servos e controle e aquecedor de velas, é só colocar combustivel e pilhas e andar junto com os TOP!

Obs: o NTC3 não necessita de starter pois possui recoil ( Aquela cordinha para partida )

Ai galera..., valeu heim!!!!!!
brunogs
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por brunogs »

kkkk
Um dos membros mais antigos deste Fórum!
eduardofares
Piloto Sport
Piloto Sport

Bruno, se esse seu FW com motor 12 navarossi andar mais que meu carro em uma volta sequer, eu te dou meu carro de presente!
brunogs
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por brunogs »

kkkkk
Um dos membros mais antigos deste Fórum!
eduardofares
Piloto Sport
Piloto Sport

Alguém já ouviu falar de algum FW ganhar um campeonato?????
Tem resposta melhor que essa?
KKKKK.., abraços iniciantes....
Responder

Voltar para “On-road”