Fast Hooby

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

xonxolao
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Fast Hooby

Mensagem por xonxolao »

To procurando uma erevo 1/16, achei la a 1200, mas nao conheço a loja.
É no rio, alguem conhece?

http://www.fasthobby.com.br/

Agradeço
pixelman
Moderador
Moderador

Re: Fast Hooby

Mensagem por pixelman »

Amigo, sem flood, se ninguem respondeu é porque ninguem sabe/conhece.

Abraço!
Andersonapocalypse

Mensagem por Andersonapocalypse »

Amigos,

Eu conheço a Fast Hobby, podem comprar tranquilo, apesar de ser uma empresa de venda online, o pessoal trabalha corretamente, são honestos e aceitam pagamentos por cartão de crédito que é pelo PagSeguro do Uol ou
pelo Pagamento Digital que é do BuscaPé, aceitam tb Paypal e enviam tudo por Sedex. Façam uma experiência e comprem uma peça de valor baixo. A Fast Hobby tem bastante produtos anunciados no Toda Oferta, basta digitar FASTHOBBY, eu tb já vi anúncio no ML. Não tenho o que reclamar, tudo que compro lá chega certinho, na data prevista e o atendimento é excepcional, o que n é comum nesse mercado de modelismo... Por exemplo a BigField e a KNK tb no RJ... Que atendimento horrível, é ligar pra se aborrecer e ser mau atendido... Então... Vão c fé na Fast Hobby que pelo menos hoje é uma das melhores que eu estou comprando.
Abraços aos amigos da RCMasters.
tobl

Mensagem por tobl »

Ja Comprei Dessa Loja,Chegou Tudo Certinho E Com Rapidez Eu Recomendo a Todos Comprei Uma Revo 5309 Azul, Chegou Em 1 Dia Por Sedex,Fiz Compra Pelo Pag Seguro Na Segunda Quarta Tava Liberado, me enviaram Quarta Feira Mesmo, Quinta Recebi a embalagem lacrada perfeitinha.Recomendo abrc Amigos
fefodmais
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fefodmais »

pode comprar q eu garanto...
eu ja comprei lá tbm.. comprei minha revo 3.3 lá, na quinta paguei e enviaram por sedex, chegou na sexta!!
o atendimento como falaram eh realmente mto bom, achei q fosse pq era primeira compra, mais nao.. até hj sou atendido mto bem lá

eu só compro minhas peças lá.. nem procuro em outros lugares mais pq o preço deles eh mto bom.. mesmo pra mim q sou de sp compensa com o valor do sedex..

e o bom eh que se vc quiser alguma peça, bolha ou carro em especial eles conseguem pra vc..

eu confio 100% na fast hobby

abraços
Imagem
Meiagramaaa
Piloto
Piloto

Mensagem por Meiagramaaa »

Confiavel, comprei a minha chegou perfeitinha!!

Podem comprar, nao tem erro.

Abraços
Paulinho1974

Mensagem por Paulinho1974 »

Otima Loja Comprei Uma Bolha Com O Vendedor Thiago Muito Gente Fina,Super Atencioso.Comprei Quinta Feira ,Sexta Feira Meio Dia Já Estava Com A Bolha, Recomendo A Fast Hobby 100% Confíavel
nbrancalhaojr
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nbrancalhaojr »

Comprei um carregador Imax B6 e veio belezinha.
Tive dificuldades pra usar, liguei pro vendedor e ele me ajudou, resolveu.
Compraria deles novamente.
ic-2820

Mensagem por ic-2820 »

bom dia turma alguem pode me dizer a onde acho as rodas com pneus do carrinho monster da hsp, pois ja revirei varias lojas e não achei; o tamanho delas é 67x115mm , muito obrigado.
fefodmais
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fefodmais »

ic-2820 escreveu:bom dia turma alguem pode me dizer a onde acho as rodas com pneus do carrinho monster da hsp, pois ja revirei varias lojas e não achei; o tamanho delas é 67x115mm , muito obrigado.

o legal é vc usar um tópico destas rodas, ou criar um.....
nbrancalhaojr
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nbrancalhaojr »

fefodmais escreveu:pode comprar q eu garanto...
eu ja comprei lá tbm.. comprei minha revo 3.3 lá, na quinta paguei e enviaram por sedex, chegou na sexta!!
o atendimento como falaram eh realmente mto bom, achei q fosse pq era primeira compra, mais nao.. até hj sou atendido mto bem lá

eu só compro minhas peças lá.. nem procuro em outros lugares mais pq o preço deles eh mto bom.. mesmo pra mim q sou de sp compensa com o valor do sedex..

e o bom eh que se vc quiser alguma peça, bolha ou carro em especial eles conseguem pra vc..

abraços

Você trabalha na/pra FastHobby.
fefodmais
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fefodmais »

nbrancalhaojr escreveu:
fefodmais escreveu:pode comprar q eu garanto...

abraços

Você trabalha na/pra FastHobby.

entrego peças para eles pro pessoal de sp.. nao ganho 1 real com isso... faço pq gosto de mecher com isso.. e pq temos confiança um no outro..
comprei minha revo com eles.. comprei meu hpi rs4 do dono da fast.. compro todas as peças deles tbm.. sou um cliente como vc e os outros desta página.. a diferença talvez seja q criamos uma amizade por tras das vendas...

e repito, apenas entrego as mercadorias a quem tem receio de pagar e nao receber.. depois da primeira compra nao vejo mais a pessoa, pois a mesma compra direto com eles
Responder

Voltar para “Lojas”