Fast Hooby
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
-
xonxolao
- Piloto Iniciante

Fast Hooby
To procurando uma erevo 1/16, achei la a 1200, mas nao conheço a loja.
É no rio, alguem conhece?
http://www.fasthobby.com.br/
Agradeço
É no rio, alguem conhece?
http://www.fasthobby.com.br/
Agradeço
Re: Fast Hooby
Amigo, sem flood, se ninguem respondeu é porque ninguem sabe/conhece.
Abraço!
Abraço!
-
Andersonapocalypse
Amigos,
Eu conheço a Fast Hobby, podem comprar tranquilo, apesar de ser uma empresa de venda online, o pessoal trabalha corretamente, são honestos e aceitam pagamentos por cartão de crédito que é pelo PagSeguro do Uol ou
pelo Pagamento Digital que é do BuscaPé, aceitam tb Paypal e enviam tudo por Sedex. Façam uma experiência e comprem uma peça de valor baixo. A Fast Hobby tem bastante produtos anunciados no Toda Oferta, basta digitar FASTHOBBY, eu tb já vi anúncio no ML. Não tenho o que reclamar, tudo que compro lá chega certinho, na data prevista e o atendimento é excepcional, o que n é comum nesse mercado de modelismo... Por exemplo a BigField e a KNK tb no RJ... Que atendimento horrível, é ligar pra se aborrecer e ser mau atendido... Então... Vão c fé na Fast Hobby que pelo menos hoje é uma das melhores que eu estou comprando.
Abraços aos amigos da RCMasters.
Eu conheço a Fast Hobby, podem comprar tranquilo, apesar de ser uma empresa de venda online, o pessoal trabalha corretamente, são honestos e aceitam pagamentos por cartão de crédito que é pelo PagSeguro do Uol ou
pelo Pagamento Digital que é do BuscaPé, aceitam tb Paypal e enviam tudo por Sedex. Façam uma experiência e comprem uma peça de valor baixo. A Fast Hobby tem bastante produtos anunciados no Toda Oferta, basta digitar FASTHOBBY, eu tb já vi anúncio no ML. Não tenho o que reclamar, tudo que compro lá chega certinho, na data prevista e o atendimento é excepcional, o que n é comum nesse mercado de modelismo... Por exemplo a BigField e a KNK tb no RJ... Que atendimento horrível, é ligar pra se aborrecer e ser mau atendido... Então... Vão c fé na Fast Hobby que pelo menos hoje é uma das melhores que eu estou comprando.
Abraços aos amigos da RCMasters.
Ja Comprei Dessa Loja,Chegou Tudo Certinho E Com Rapidez Eu Recomendo a Todos Comprei Uma Revo 5309 Azul, Chegou Em 1 Dia Por Sedex,Fiz Compra Pelo Pag Seguro Na Segunda Quarta Tava Liberado, me enviaram Quarta Feira Mesmo, Quinta Recebi a embalagem lacrada perfeitinha.Recomendo abrc Amigos
- fefodmais
- Piloto Advanced

pode comprar q eu garanto...
eu ja comprei lá tbm.. comprei minha revo 3.3 lá, na quinta paguei e enviaram por sedex, chegou na sexta!!
o atendimento como falaram eh realmente mto bom, achei q fosse pq era primeira compra, mais nao.. até hj sou atendido mto bem lá
eu só compro minhas peças lá.. nem procuro em outros lugares mais pq o preço deles eh mto bom.. mesmo pra mim q sou de sp compensa com o valor do sedex..
e o bom eh que se vc quiser alguma peça, bolha ou carro em especial eles conseguem pra vc..
eu confio 100% na fast hobby
abraços
eu ja comprei lá tbm.. comprei minha revo 3.3 lá, na quinta paguei e enviaram por sedex, chegou na sexta!!
o atendimento como falaram eh realmente mto bom, achei q fosse pq era primeira compra, mais nao.. até hj sou atendido mto bem lá
eu só compro minhas peças lá.. nem procuro em outros lugares mais pq o preço deles eh mto bom.. mesmo pra mim q sou de sp compensa com o valor do sedex..
e o bom eh que se vc quiser alguma peça, bolha ou carro em especial eles conseguem pra vc..
abraços

- Meiagramaaa
- Piloto

Confiavel, comprei a minha chegou perfeitinha!!
Podem comprar, nao tem erro.
Abraços
Podem comprar, nao tem erro.
Abraços
- Paulinho1974
Otima Loja Comprei Uma Bolha Com O Vendedor Thiago Muito Gente Fina,Super Atencioso.Comprei Quinta Feira ,Sexta Feira Meio Dia Já Estava Com A Bolha, Recomendo A Fast Hobby 100% Confíavel
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Comprei um carregador Imax B6 e veio belezinha.
Tive dificuldades pra usar, liguei pro vendedor e ele me ajudou, resolveu.
Compraria deles novamente.
Tive dificuldades pra usar, liguei pro vendedor e ele me ajudou, resolveu.
Compraria deles novamente.
bom dia turma alguem pode me dizer a onde acho as rodas com pneus do carrinho monster da hsp, pois ja revirei varias lojas e não achei; o tamanho delas é 67x115mm , muito obrigado.
- fefodmais
- Piloto Advanced

ic-2820 escreveu:bom dia turma alguem pode me dizer a onde acho as rodas com pneus do carrinho monster da hsp, pois ja revirei varias lojas e não achei; o tamanho delas é 67x115mm , muito obrigado.
o legal é vc usar um tópico destas rodas, ou criar um.....
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

fefodmais escreveu:pode comprar q eu garanto...
abraços
Você trabalha na/pra FastHobby.
- fefodmais
- Piloto Advanced

nbrancalhaojr escreveu:fefodmais escreveu:pode comprar q eu garanto...
abraços
Você trabalha na/pra FastHobby.
entrego peças para eles pro pessoal de sp.. nao ganho 1 real com isso... faço pq gosto de mecher com isso.. e pq temos confiança um no outro..
comprei minha revo com eles.. comprei meu hpi rs4 do dono da fast.. compro todas as peças deles tbm.. sou um cliente como vc e os outros desta página.. a diferença talvez seja q criamos uma amizade por tras das vendas...
e repito, apenas entrego as mercadorias a quem tem receio de pagar e nao receber.. depois da primeira compra nao vejo mais a pessoa, pois a mesma compra direto com eles