EduardoNX4 escreveu:Show de bola esse Buggy.
Uma pena ele não ser disponivel na versão motor Nitro.
Para que você quer a versão a nitro pois mesmo que você compre um motor a 800 dólares nunca vai sequer chegar perto desse eléctrico??
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

EduardoNX4 escreveu:Show de bola esse Buggy.
vascocosta escreveu:EduardoNX4 escreveu:Show de bola esse Buggy.
Para que você quer a versão a nitro pois mesmo que você compre um motor a 800 reais nunca vai sequer chegar perto desse eléctrico??
...pois também acredito q nao se compara em ipotese alguma eletrico com nitro. é tudo diferente.
affff
:S

Paolife escreveu:vascocosta escreveu:EduardoNX4 escreveu:Show de bola esse Buggy.
Para que você quer a versão a nitro pois mesmo que você compre um motor a 800 reais nunca vai sequer chegar perto desse eléctrico??
hehehehe o amigo vasco sempre tentando fazer nossas cabeças com automodelos eletricos.....
ai meu Deus.....
ok,
seus motores eletricos sao um show de velocidade né.....?!
nao acredito q a finalidade do hobby seja apenas recordes de velocidade....
nesse hobby o interessante é sentir o cheiro do combustivel queimando, ouvir o barulho apaixonante do ronco dos motores, regular a carburação...
acredito q o unico ponto positivo do auto eletrico, é a capacidade (em alguns casos), de serem 100% a prova de agua...
nao quero discutir esse assunto, pois também acredito q nao se compara em ipotese alguma eletrico com nitro. é tudo diferente.
affff

Paolife escreveu:vascocosta escreveu:EduardoNX4 escreveu:Show de bola esse Buggy.
hehehehe o amigo vasco sempre tentando fazer nossas cabeças com automodelos eletricos.....
ai meu Deus.....
ok,
seus motores eletricos sao um show de velocidade né.....?!
nao acredito q a finalidade do hobby seja apenas recordes de velocidade....
nesse hobby o interessante é sentir o cheiro do combustivel queimando, ouvir o barulho apaixonante do ronco dos motores, regular a carburação...
acredito q o unico ponto positivo do auto eletrico, é a capacidade (em alguns casos), de serem 100% a prova de agua...
nao quero discutir esse assunto, pois também acredito q nao se compara em ipotese alguma eletrico com nitro. é tudo diferente.
affff

elgatu escreveu:sim, eu tenho conhecimento da parceria entre a HB e a HPI...sendo a primeira mais vocacionada para versoes PRO e modelos mais caros, e a segunda para RTR's e modelos entrada de gama mais baratos.
quando me referi ao Trophy 3.5, estava a dar uma referencia equivalente dentro da marca, porque disseram atras que nao havia modelo combustao dessa marca (HPI).
ambas as marcas partilham bastantes acessorios e peças.
aqui o vorza com uma bolha diferente
gligoco escreveu:Na verdade a versão nitro do Vorza é o D8 feito pela Hot bodies (divisão da HPI). e O vorza, é a versão RTR do Ve8 (D8 eletrico)
Abs
Gabriel