FiskIII escreveu:puts fico olhando esssa foto do teu baja e fico com inveja em nao poder comprar um desse. faz um video dele ai pra galera.
q nada, eu tbem pensava assim, mas daqui a pouco o que vc gastar de combustivel e pecas com a revo chega rapidinho no valor do baja..... o investimento inicial eh maior.... mas no final sai mais barato...
FiskIII escreveu:puts fico olhando esssa foto do teu baja e fico com inveja em nao poder comprar um desse. faz um video dele ai pra galera.
q nada, eu tbem pensava assim, mas daqui a pouco o que vc gastar de combustivel e pecas com a revo chega rapidinho no valor do baja..... o investimento inicial eh maior.... mas no final sai mais barato...
é verdade !!tá valendo o investimento !! e ainda vc economiza no combustível, é muito econômico.dá para brincar o dia todo com um tanque. rsrsrsrs
é verdade !!tá valendo o investimento !! e ainda vc economiza no combustível, é muito econômico.dá para brincar o dia todo com um tanque. rsrsrsrs
bom quem sabe uma cópia ??
não deixaria vc contente ?? só falta resolver o problema (importação)
bom quem sabe uma cópia ??
não deixaria vc contente ?? só falta resolver o problema (importação)
esse barca é muito fraquinho, reparando nas fotos no site dá para notar que nao tem proteção ao redor dos amortecedores igual tem o HPI baja. é menor que o baja. mais sei lá!! se for investir mesmo e não ter dor de cabeça depois é melhor pegar um hpi baja ou FG !!
eu vou comprar uma 5b, porém aqui o preço ta salgado, procurei mto em sites internacionais e achei um no e-bay q ta 500 dolares o link ta ai: cgi.ebay.com/NEW-23cc-...39c8db857.
eu queria saber se é totalmente seguro comprar no e-bay. eu tb to desconfiando pro estar mto abaixo do preço do mercado.
alguem q entende bem ingles pode me dizer se a baja esta completa olhando o anuncio?
Marcelo não sei se voce sabe, mas estes motores são iguais mootores de cortadores de grama manuais .
Eu tenho 5 maquinas destas e quando as regulo ficam excelentes, não sei em sao paulo qual seria a mao de obra , mas procure estas lojas que vc vai ficar satisfeitissimo com a carburação.
detale que meus empregados fundiram 3 maquinas em 15 dias ( tomara que vc nao faça isoo hauahauhauahu)
Nunca levei pra regular lá, mas ja comprei bastante peças do motor nessas lojas. O duro é que voce tem que levar a amostra, para ver de qual marca eles tem la que é compativel. E o pior é explicar que é para um automodelo .... rs.
Mas passamal, quanto ao carburador, comprei um descarbonizante para carburador e as vezes limpo com ele. Fica zerado viu.
Quanto a falta de regulagem, pode ser somente seu carburador, porque seu motor esta bem novo. Tenho motores bem antigos que pegam a regulagem tranquilamente.
Mas antes de abrir da uma verificada em tudo. Troca a gasolina, de repente esta velha, da uma olhada na vela. Eu tenho um motor que o pistao começou a bater na vela. Ainda nao abri para ver o que é.
Abçs.
Passamal isso ta com cara de sujeira no carburador , az vezes é alguma sujeira muito perquena que enrosca na agulha e ferra tudo ... seu auto é novo ?? não é possível que já esteja com as peças internas danificadas ...
tira seu carbura e da uma limpada geral nele que acredito que resolva seu problema ....
outra coisa importante vc já deu uma olhada eu sua vela ? motor 2T com vela ruim num da regulagem tbm !!!