Motor 1/5

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

RODRIGOrio
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Motor 1/5

Mensagem por RODRIGOrio »

FiskIII escreveu:sim é normal em qualquer motor 2T que vai oleo na gasolina sempre sai um pouco de fumaça tiro base pelas motos antigas

a tá !! pensei que estivesse algum problema com o motor !!!

valeu
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
FiskIII
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FiskIII »

puts fico olhando esssa foto do teu baja e fico com inveja em nao poder comprar um desse. :( faz um video dele ai pra galera.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
giusti
Piloto
Piloto

Mensagem por giusti »

FiskIII escreveu:puts fico olhando esssa foto do teu baja e fico com inveja em nao poder comprar um desse. :( faz um video dele ai pra galera.

q nada, eu tbem pensava assim, mas daqui a pouco o que vc gastar de combustivel e pecas com a revo chega rapidinho no valor do baja..... o investimento inicial eh maior.... mas no final sai mais barato...
RODRIGOrio
Piloto Racer
Piloto Racer

giusti escreveu:
FiskIII escreveu:puts fico olhando esssa foto do teu baja e fico com inveja em nao poder comprar um desse. :( faz um video dele ai pra galera.

q nada, eu tbem pensava assim, mas daqui a pouco o que vc gastar de combustivel e pecas com a revo chega rapidinho no valor do baja..... o investimento inicial eh maior.... mas no final sai mais barato...

é verdade !!tá valendo o investimento !! e ainda vc economiza no combustível, é muito econômico.dá para brincar o dia todo com um tanque. rsrsrsrs
Jason
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Jason »

RODRIGOrio escreveu:
giusti escreveu:

é verdade !!tá valendo o investimento !! e ainda vc economiza no combustível, é muito econômico.dá para brincar o dia todo com um tanque. rsrsrsrs

bom quem sabe uma cópia ??

não deixaria vc contente ?? só falta resolver o problema (importação)

Imagem
.
Imagem
.
Imagem
.
Sale price: $679.95

http://www.nitrorcx.com/newrtrexrcba.html
FiskIII
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FiskIII »

Jason escreveu:
RODRIGOrio escreveu:
giusti escreveu:

bom quem sabe uma cópia ??

não deixaria vc contente ?? só falta resolver o problema (importação)

Imagem
.
Imagem
.
Imagem
.
Sale price: $679.95

http://www.nitrorcx.com/newrtrexrcba.html

pois é acho que fui muito com ansiedade em comprar minha revo pra mim esse barca é uma versao do baja5B so que 4x4 e num ta caro
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
RODRIGOrio
Piloto Racer
Piloto Racer

esse barca é muito fraquinho, reparando nas fotos no site dá para notar que nao tem proteção ao redor dos amortecedores igual tem o HPI baja. é menor que o baja. mais sei lá!! se for investir mesmo e não ter dor de cabeça depois é melhor pegar um hpi baja ou FG !!
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

eu vou comprar uma 5b, porém aqui o preço ta salgado, procurei mto em sites internacionais e achei um no e-bay q ta 500 dolares o link ta ai: cgi.ebay.com/NEW-23cc-...39c8db857.

eu queria saber se é totalmente seguro comprar no e-bay. eu tb to desconfiando pro estar mto abaixo do preço do mercado.

alguem q entende bem ingles pode me dizer se a baja esta completa olhando o anuncio?
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

Agora....

Voltando ao assunto MOTOR 1/5 hehehe

Rapaziada...

to cuma ziquizira danada no meu motor...

a historia eh essa...

NAO PEGA REGULAGEM...

Essa semana vou abrir o desgramado para verificar se ha algum vazamento pq nao eh possivel que motor novinho simplesmente nao pegue regulagem...

Abre alta fecha alta motor engasga do mesmo jeito afoga, da falta... agulha de baixa tbm nao regula...

e pra piora... meu carburador simplesmente deu uma "entupida" hj que foi fioda arruma...

resumo da opera... fui andar hj e nao andei...

Os pros de hj...

ficarei com biceps e triceps definidos se continuar assim heuahua
ImagemImagem
leomaciel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por leomaciel »

Marcelo não sei se voce sabe, mas estes motores são iguais mootores de cortadores de grama manuais .
Eu tenho 5 maquinas destas e quando as regulo ficam excelentes, não sei em sao paulo qual seria a mao de obra , mas procure estas lojas que vc vai ficar satisfeitissimo com a carburação.
detale que meus empregados fundiram 3 maquinas em 15 dias ( tomara que vc nao faça isoo hauahauhauahu)
eu prefiro ser esta metamorfose ambulante
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

Opa!! tava ate pensando nisso tbm... de levar nessas lojas que mechem com motor de cortador de grama...

hehee
abraços
ImagemImagem
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

kkk, sera q tem a ver? pq as moto serras e cortadores tem mais de 30cc, a maioria.
Pinotti
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pinotti »

Nunca levei pra regular lá, mas ja comprei bastante peças do motor nessas lojas. O duro é que voce tem que levar a amostra, para ver de qual marca eles tem la que é compativel. E o pior é explicar que é para um automodelo .... rs.

Mas passamal, quanto ao carburador, comprei um descarbonizante para carburador e as vezes limpo com ele. Fica zerado viu.
Quanto a falta de regulagem, pode ser somente seu carburador, porque seu motor esta bem novo. Tenho motores bem antigos que pegam a regulagem tranquilamente.
Mas antes de abrir da uma verificada em tudo. Troca a gasolina, de repente esta velha, da uma olhada na vela. Eu tenho um motor que o pistao começou a bater na vela. Ainda nao abri para ver o que é.
Abçs.
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

certo...

ate pensei que poderia ser gasolina velha...

Vo comprar um kit d reparos de vedações do meu motor e carburador...

da um talento geral... mas to achando q eh carburador com alguma vedação zuada... sei la..
ImagemImagem
marcelo_project
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por marcelo_project »

Passamal isso ta com cara de sujeira no carburador , az vezes é alguma sujeira muito perquena que enrosca na agulha e ferra tudo ... seu auto é novo ?? não é possível que já esteja com as peças internas danificadas ...

tira seu carbura e da uma limpada geral nele que acredito que resolva seu problema ....

outra coisa importante vc já deu uma olhada eu sua vela ? motor 2T com vela ruim num da regulagem tbm !!!
FG Monster Pro Beetle tuned ...
Motor zenoah 30.5cc Mod/ESP CHAMPIONSHIP PORTED polished ... Carburador walbro 990 ... DDM velocity vstack 1" ... Flywheel Darksoul aliviado ... vela iridiun ... embreagem regulável ... filtro K&N ... escape DDM dominator
Responder

Voltar para “Escala 1/5”