NOVO 1/10 ON - Shepherd Velox V10 Pro
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: NOVO 1/10 ON -Dulac prepara-se para o Shepherd Velox V10 Pro
Ola pessoal
tudo bem ?
estive na primeira etapa do paulista e o dulac estava la com o novo carro Shepherd V10
conversei com ele e vi o carro de perto .
o carro e show de bola, seu sitema de freio ao contrario do que todos pensavam nao muda a viscosidade do oleo do diff, suas pastilhas sao bem macias e não deixam que o carro trave as rodas no momento da frenagem, seu CG e bem baixo, o carro ainda conta com uma embreagem muito boa, nao tendo necessidade de subistitui la por outra de outra marca, o carro e muito bem equilibrado, o pack de baterias ajuda no equilibrio do carro tendo uma celula de lado, o ajuste de bitola do carro e muito facil de fazer sem necessidade de mecher no set up do carro, pois o mesmo conta com arruelas que alteram a bitola sem necessidade de mecher no acerto da cambagem e toe, os universais ja vem em conjunto com os sextavados melhorando e dixando a folga nas rodas quase em zero, troca das correias sao muito faceis de se fazer e ajusta las.
tudo bem ?
estive na primeira etapa do paulista e o dulac estava la com o novo carro Shepherd V10
conversei com ele e vi o carro de perto .
o carro e show de bola, seu sitema de freio ao contrario do que todos pensavam nao muda a viscosidade do oleo do diff, suas pastilhas sao bem macias e não deixam que o carro trave as rodas no momento da frenagem, seu CG e bem baixo, o carro ainda conta com uma embreagem muito boa, nao tendo necessidade de subistitui la por outra de outra marca, o carro e muito bem equilibrado, o pack de baterias ajuda no equilibrio do carro tendo uma celula de lado, o ajuste de bitola do carro e muito facil de fazer sem necessidade de mecher no set up do carro, pois o mesmo conta com arruelas que alteram a bitola sem necessidade de mecher no acerto da cambagem e toe, os universais ja vem em conjunto com os sextavados melhorando e dixando a folga nas rodas quase em zero, troca das correias sao muito faceis de se fazer e ajusta las.
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
- lgaaquino1970
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: NOVO 1/10 ON -Dulac prepara-se para o Shepherd Velox V10 Pro
Como o brsea falou ai em cima, na ultima corrida aqui em Portão peguei uma maledeta pedra no caminho que estragou a correia dianteira e a polia. Em 8 minutos o Dulac trocou tudo e eu estava na pista novamente. Polia + correia dianteira.
Nos outros, em quanto tempo isso acontece? è o carro é fera mesmo! Sem falar o que vira, o que tem de frente...
Nos outros, em quanto tempo isso acontece? è o carro é fera mesmo! Sem falar o que vira, o que tem de frente...
Luciano Aquino
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****
stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
Shepherd V10 - Avaliação
Pessoal, como de outros tópicos estou criando este para discussão do carro.
Quem já comprou? O que achou do carro? O C.G dele é realmente mais baixo? É um carro de uso de corrida mesmo ou não?

Quem já comprou? O que achou do carro? O C.G dele é realmente mais baixo? É um carro de uso de corrida mesmo ou não?

Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
- lgaaquino1970
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: NOVO 1/10 ON - Shepherd Velox V10 Pro
Sou muito suspeito para falar em do carr, porém tem alguns pontos:
1- 3º lugar no Mundial com um carro que foi lançado ano passado, e com um piloto sem resultados deste nível no GP deve dizer que sim ele é um carro FEITO para competições;
2-O grande lance deste kit é a facilidade de manutenção rápida. sabe, aquela que te deixa na mão na hora de largar. uma correia que corta, uma polia que pega uma pedra. Tudo é muito fácil de trocar, de tirar. Mexe em poucos parafusos e já tá fora.
3-Facilidade de setup. Tudo é muito simples no carro, como disse acima, pensando na agilidade e resultado;
4-Tem muita frente, sem perder traseira. o que esse carro tem de direção é duka!
5-custo de manutenção, comparado com outros modelos, é muito menor. Salvo raras exceções, tudo é muito barato. Um conjunto de CVD custa +- R$ 60,00, uma coroa custa R$ 14,00. isto tudo preço no brasil, com peças aqui disponíveis através dos revendedores de cada estado.
Demais, o carro é muito prazeroso de pilotar e preparar.
Vamos ver as outras opiniões.
1- 3º lugar no Mundial com um carro que foi lançado ano passado, e com um piloto sem resultados deste nível no GP deve dizer que sim ele é um carro FEITO para competições;
2-O grande lance deste kit é a facilidade de manutenção rápida. sabe, aquela que te deixa na mão na hora de largar. uma correia que corta, uma polia que pega uma pedra. Tudo é muito fácil de trocar, de tirar. Mexe em poucos parafusos e já tá fora.
3-Facilidade de setup. Tudo é muito simples no carro, como disse acima, pensando na agilidade e resultado;
4-Tem muita frente, sem perder traseira. o que esse carro tem de direção é duka!
5-custo de manutenção, comparado com outros modelos, é muito menor. Salvo raras exceções, tudo é muito barato. Um conjunto de CVD custa +- R$ 60,00, uma coroa custa R$ 14,00. isto tudo preço no brasil, com peças aqui disponíveis através dos revendedores de cada estado.
Luciano Aquino
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
lgaaquino1970 escreveu:Sou muito suspeito para falar em do carr, porém tem alguns pontos:
Pois é tudo que fala aqui condiz com que o pessoal está comentando na pista, acho que será uma nova geração como de outras marcas que estão no momento, teremos grande difusão deste chassi.
Cerca de 10 pessoas passaram de Serpent para Shepherd e grande parte ainda analisando a troca e ainda assinando embaixo o custo beneficio.
Fato é as peças são muito mais baratas que outras e praticamente equiparadas ao 733.
Sobre as trocas rápidas de peças é isso mesmo que discutimos no carro, as fixações e parafusos são de engates mais precisos e rápidos, beneficiando em corridas.
Até eu que ando de 1/8 966 estou pensando em voltar para o 1/10 com o Carneirinho....
Entrevista com Piquet
- gutocolvara
- Contato:
Eu assino embaixo de tudo isso ai....
o carro é show, fácil de uso, setup liso...acerto fácil, peças muito mais em conta.
o próprio luciano desmontou e montou a traseira inteira do carro que tinha perdido no aquecimento de pneus pra prova final aqui em portão em 10 minutos...deu tempo de volta pra corrida e ainda ficar em 3°...
eu to com o carro a pouco tempo, e meu carro já tem alguns up´s.
parece um Slot car andando na pista, fora que peça se encontra hoje em dia em praticamente todos os estados do brasil com preços bem parecidos e baixos.
vale a pena a troca.
o carro é show, fácil de uso, setup liso...acerto fácil, peças muito mais em conta.
o próprio luciano desmontou e montou a traseira inteira do carro que tinha perdido no aquecimento de pneus pra prova final aqui em portão em 10 minutos...deu tempo de volta pra corrida e ainda ficar em 3°...
eu to com o carro a pouco tempo, e meu carro já tem alguns up´s.
parece um Slot car andando na pista, fora que peça se encontra hoje em dia em praticamente todos os estados do brasil com preços bem parecidos e baixos.
vale a pena a troca.
-
JucaBala22
- Piloto Iniciante

Desenterrando o topico sou mais um a fazer parte desse grupo.
Comprei e montei o meu. Vou tentar estrea-lo ainda esse fds mas acho que vai ficar dificil.
Abraços.
Comprei e montei o meu. Vou tentar estrea-lo ainda esse fds mas acho que vai ficar dificil.
Abraços.