Pimpolho escreveu:Edu apareça na pista que você vai acertar a bitola dianteira do meu carro sábado, mais ninguém, só vc !!!
Prezado amigo Pimpolho,
É com enorme prazer e satisfação que informo a aquisição de vários equipamentos de medição diretamente da N.A.S.A. ( Nirvana dos Automodelistas Songo-mongos e Atrapalhados )... sendo os mesmos um Paquímetro e o imprescindível torquimetro com precisão micromicra.
Sendo assim, poderei apertar corretamente os 4 parafusos dos hubs dianteiros de forma perfeitamente igual ( essa era a minha grande preocupação, pra fechar a bitola de forma uniforme dos 2 lados )... ai eu pergunto - E as 2 linkagens do toe cara pálida, fecha sozinho pra realinhar o toe??? - Ooooh bichu burroooo!!! As orelhas devem ter caido na frente do olho e nao deu pra enxergar a p.... da bitola que fechou...
Agora é aparecer nas pendengas e aprender com os amigos... aliás, voce reparou como meu motor no sábado a tarde tava o "demônio" de bão??? Eu desacelerava na reta oposta pra entrar no S e ele voltava pra marcha lenta mais ou menos na curva da passagem do sensor... mas como o meu chassis tava "perfeito" naquele momento, motor com baixa desregulada era só um detalhe.
Abcs
Edu Dias