PEGA NO PARQUE...
Re: PEGA NO PARQUE...
então foi o meu carro....pq eu estava voando de tão rápido....eheheheh.
E aí vai correr nesse final de semana?
E aí vai correr nesse final de semana?
Gustavo, me fala qual relação ta usando, não esconde o jogo.
O importante é a diversão!!!
Henri, trata-se de uma relação de amizade..hehehe. Te mandei a relação por mp..não recebeu???
Osman, tenho 99,999% de chance de andar sim no próximo final de semana...mudei de idéia...vou sim...vamo lá???
Osman, tenho 99,999% de chance de andar sim no próximo final de semana...mudei de idéia...vou sim...vamo lá???
...potência não é nada sem controle...
Eu sabia que o papo de dar um tempo era marmelada...AHAHAHAHAHA...depois que o cara entra nesse hobby meu amigo, já era!!!
Neste final de semana realmente eu acho que dancei, existe uma possibilidade ainda, mas muito remota mesmo.....vou ficar muito puto de não ir.
Neste final de semana realmente eu acho que dancei, existe uma possibilidade ainda, mas muito remota mesmo.....vou ficar muito puto de não ir.
Quem vai neste Sábado a tarde????? eu vou...
Gustavo, so posso sabado de manhã ou domingo de manhã.
O importante é a diversão!!!
E aí pessoal...nesse domingão passado os pegas foram bons heim!!??? a melhor parte foi que consegui passar o Gustavo antes de acabar o tanquinho dele...eheheehe...e como era saideira, não teve revanche....
Neste próximo final de semana eu não poderei ir...vou precisar viajar para resolver uns assuntos....mas no outro estarei de volta
Neste próximo final de semana eu não poderei ir...vou precisar viajar para resolver uns assuntos....mas no outro estarei de volta
- primadonna_lk
- Piloto

Aê Gustavo, Osman e Cia....quem vai este fim de semana? Tô desafiando prum peguinha.....quem tá dentro?
kYOSHO MP777 SP2 \r\nHPI SAVAGE X \r\nMUGEM MTX-4\ 3PK Super
eu vou....e vc??? vai mesmo ou vai dar balão denovo???hehehe
POXA ANDRÉ!!!!!! Justo esse fim de semana que não poderei ir....
Aceito o teu desafio, infelizmente terá que ficar para o outro ainda...mas bom pega para todos vcs.....e cuidado com o Gustavo, o cara tá terrível.
Aceito o teu desafio, infelizmente terá que ficar para o outro ainda...mas bom pega para todos vcs.....e cuidado com o Gustavo, o cara tá terrível.
Pessoal, vcs vão ao Parque aos sábados ou domingos?
Abraço!!!
Abraço!!!
Isso....normalmente aos domingos, mas tem uns viciados que vão no sábado e no domingo...eheheh
[]'s
[]'s
- primadonna_lk
- Piloto

Gustavo, quando vc vai? Sabado ou DOmingo?
kYOSHO MP777 SP2 \r\nHPI SAVAGE X \r\nMUGEM MTX-4\ 3PK Super
Pessoal vamos andar nas 200 voltas, só to vendo falar que um anda + q o outro , vamos andar todos juntos assim ja tiramos estas duvidas todas.
VIU Gustavo!
Abraço a todos
VIU Gustavo!
Abraço a todos
Neto
Vou Sábado a tarde!!!! e/ou Domingo de manhã pra variar um pouco... e vc ????primadonna_lk escreveu:Gustavo, quando vc vai? Sabado ou DOmingo?