tava vendo e lembrei de um hora, foi quando eu te acertei e vc ficou louco da vida ..rs... malz aí!!!
eh que naquela curva em 2 niveis eu tava fazendo por fora e vc por dentro, so que eu nao tava tirando a mao pra saltar e vc entrou na frente e tirou a mao na entrada do salto foi onde ocorreu a colisao... eh que ainda sou novato ... preciso aprender a domar o bixo ...
tava vendo e lembrei de um hora, foi quando eu te acertei e vc ficou louco da vida ..rs... malz aí!!!
eh que naquela curva em 2 niveis eu tava fazendo por fora e vc por dentro, so que eu nao tava tirando a mao pra saltar e vc entrou na frente e tirou a mao na entrada do salto foi onde ocorreu a colisao... eh que ainda sou novato ... preciso aprender a domar o bixo ...
pretende fazer toda a temporada aqui??
abs
kkkkkkkkkkk
boa boa.
Nao da nada brother, to comecando tambem. Essas coisas vao sempre acontecer. hehehe
Pretendo fazer o maximo de corridas q der.
Abraco
A corrida foi muito bacana, o novo traçado ficou SHOW!!!
Não pude fazer nada além de um discreto 6 lugar atrás do esquadrão de Losi.
Parabéns ao campeão DoctorD.
QUE VENHA A PRÓXIMA ETAPA!!!!!!!
Opa Pessoal, sou novo na área... alguém pode me dizer se a pista é aberta a quem não é sócio também? E quanto custa pra correr lá? Tentei achar o telefone pra ligar lá mas não tem no site... Tô doidinho pra ver comé que é correr numa pista e não nos terrenos baldios da cidade... hehehehe
então Herr_Roehrig, conheci a pista da amerc sabado passado, fui pra curitiba e tive a chance de conhecer...tinha um cara lá na casa e me explicou o seguinte, quem é de fora de curitiba pode andar dois dias sem custo nenhum,porém, a opção para quem é de curitiba é muito boa, isenção da matricula (100,00) e mensalidade de 35,00, não tendo uma opção de pagar por dia...com certeza se mora-se em curitiba seria sócio...
Herr_Roehrig escreveu:Opa, eu vi as fotos da pista e achei bem legal, vou fazer uma força de ir conhecer lá esse final de semana se o tempo ajudar. Valeu pela dica!
Abraço, Rodrigo
Opa, passe la no sabado pra conhecer que te passamos todos os detalhes.
ou senao pode mandar um e-mail para o anderson tem no site.
Opa, esqueci de falar que achei a pista no final de semana passada!!! O tempo deu uma folga e o sabadão foi clássico com um sol maravilhoso, perfeito pra uma boa corrida de RC!!!! É muito bacana lá, bem estruturado e tinha uma galera correndo lá. Tenho que confessar que achei meio longe mas vale a pena!!! Recomendo a todos que tem vontade de andar numa pista bem feita!