G4 RS 2009 Avaliação!
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

Re: G4 RS 2009 Avaliação!
eduardofares ,o inverso pode ser feito ,usar o centax no nt1????
Eduardo, não quero trocar a centax, após as suas dicas montei minha centax conforme sua orientação e estou contente. O que eu gostaria de saber quais são as peças que poderia colocar para melhorar o carro assim como as marcas das peças. Como atualmente estou somente com meu TM, vendi meus outros carros, gostaria de melhorar sua performance. Então estou procurando dicas de como melhorar o carro usando outras peças e aliviadas.
Torrano
Torrano
- eduardofares
- Piloto Sport

Faaaaaala Dr Torrano? tudo em órdem?Torranojr escreveu:Eduardo, não quero trocar a centax, após as suas dicas montei minha centax conforme sua orientação e estou contente. O que eu gostaria de saber quais são as peças que poderia colocar para melhorar o carro assim como as marcas das peças. Como atualmente estou somente com meu TM, vendi meus outros carros, gostaria de melhorar sua performance. Então estou procurando dicas de como melhorar o carro usando outras peças e aliviadas.
Torrano
Olha..., o carro apesar de seus defeitos, eu aconselho somente a colocação dos sextavados de aluminio, o carro é bem perfeito, pra vc ter idéia na 1º etapa da AARC o peso minimo permitido é de 1,725 kg com tamque vazio e bolha e transponder, eu tive que colocar 80 gramas de lastro, rsrsrrsrs..., enquanto a galera do 733 com quase 2 kilos de peso, ou seja esse é um carro bem leve, meu conselho, é usar a porca verde da centax, mas da forma que eu escrevi no tópico, e a retirada da barra estabilizadora traseira ( assim o carro não roda de traseira nem a pau ), principalmente para quem anda blocado como eu, e a outra alteração seria colocar as molas rosas da team magic na frente e as roxas atraz.
Só isso e teram um carro de ponta.
Alguém poderia me ajudar com 1 coroa de 2 marcha de 56 t...? posso mandar uma de 64 t da primeira marcha, se alguém for de sp e me ajudar fico grato.
Abracos...
- bruninhooo
- Piloto

- Contato:
A embreagem em questão é UFO2 ? 3?
MACK Garage Veículos Especiais
www.macktec.com.br

" Deus fez la no céu a melhor pista, o melhor carro e veio buscar o melhor piloto, Ayrton Senna"
www.macktec.com.br

" Deus fez la no céu a melhor pista, o melhor carro e veio buscar o melhor piloto, Ayrton Senna"
- bruninhooo
- Piloto

- Contato:
O RS II somente usa centax capri ou os old tambem?
www.macktec.com.br

www.macktec.com.br

- eduardofares
- Piloto Sport

O correto é sempre utilizar a propria centax do chassi. No caso a do G4 RS II 2009 é esfecífica dele ( Capricorn ) as centax dos G4 anteriores não tem nada haver com a nova.bruninhooo escreveu:O RS II somente usa centax capri ou os old tambem?
- bruninhooo
- Piloto

- Contato:
Certo, e a plug and play com o NT1 é o carro do topico em questão ...
www.macktec.com.br

www.macktec.com.br

- eduardofares
- Piloto Sport

Galera..., vou passar a receita básica da coisa ok?
Se algum dia alguém quizer colocar outro tipo de centax em seu chassi, é simples..., basta colocar uma centax que tenha o mesmo número de dente nos pinhoões que a centax do chassi, no caso do Nt1 que usa 16/22 de pinhão..., e o mesmo que o G4 16/22 no entanto ao montar a centax no motor e colocar no chessi, pode ser que o mesmo não de alinhamento nas coroas..., resumindo..., não dá!!!!!!
No caso da centax do nt1 para o G4 tem que colocar o flywell do g4 e o resto todo do Nt1, pq o flywell do g4 é mais curto.
Simples.
Se algum dia alguém quizer colocar outro tipo de centax em seu chassi, é simples..., basta colocar uma centax que tenha o mesmo número de dente nos pinhoões que a centax do chassi, no caso do Nt1 que usa 16/22 de pinhão..., e o mesmo que o G4 16/22 no entanto ao montar a centax no motor e colocar no chessi, pode ser que o mesmo não de alinhamento nas coroas..., resumindo..., não dá!!!!!!
No caso da centax do nt1 para o G4 tem que colocar o flywell do g4 e o resto todo do Nt1, pq o flywell do g4 é mais curto.
Simples.
- bruninhooo
- Piloto

- Contato:
Tem dicas de centax G4+ tambem? Se tivesse fotos ia ser bem bacana pro pessoal que curte os g4 ..
Abraços
Abraços
www.macktec.com.br

www.macktec.com.br

- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

eduardofares,quem tem um g4+ ,será q vale a pena migrar pr rs 2009,houve mesmo um evolução boa ou não
- eduardofares
- Piloto Sport

Olá AMigo?RONEY.HSIAO escreveu:eduardofares,quem tem um g4+ ,será q vale a pena migrar pr rs 2009,houve mesmo um evolução boa ou não
Referente as suas perguntas..., o G4 RS II 2009 não tem nada haver com os antigos, só leva o nome de g4 pq o resto n~so tem nada haver, é um super carro e vale a pena sim comprar ele é satisfação garantida, estou vendendo o meu caso tenha interesse esta na feira do rolo.
Abraços...
- erosenninspp
- Piloto Advanced

O G4II ainda as mesmas bandeja do RS 08 sim ele é um carro rapido mas tive problemas com o meu G4 RS 08 por que as bantejas era um tanto fracas.
Fica ai a minha experiencia.
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
Amigo, o que aconteceu com as bandejas do carro, quebravam??erosenninspp escreveu:O G4II ainda as mesmas bandeja do RS 08 sim ele é um carro rapido mas tive problemas com o meu G4 RS 08 por que as bantejas era um tanto fracas.
Também gostaria de saber o que aconteceu, porque tenho um e nunca quebrou!
Campeão da Etapa Bauru da Copa Kaypira - On Road RTR!!! VIXI!!!
- erosenninspp
- Piloto Advanced

Ta certo que nenhum carro foi feito pra bater, mas o problema que eu tive é que qualquer esfregadinha de leve as bandeja quebrava.
Quando vc anda em pista vc em um trajeto a ser respeitado e a busca pelo menor tempo acaba levando ao erro.
Com o G4 nao precisava bater forte pra as bandejas irem pro saco, o carro que eu peguei em seguida foi um NT1 e posso dizer que batia com a mesma intencidade outras vezes maior e o carro saia com as bandejas inteiras, dai onde eu imaginei que as bandejas do G4 eram mais frageis.
Outro ponto onde eu pude ter certeza foi no material das mesmas, ela é feita de um material mais duro menos sussetivel a torção o que faz com que o carro nao perca setup facilmente mas isso faz com que elas fiquem quebradiça o mesmo esta acontecendo com o 733 mas parece que a serpent lançou um jogo de bandeja mais resistente.
Mas c vc nao anda em pista, ou c anda e praticamente nao bate, é um otimo carro.
Quando eu peguei o 733 tive um problema com as bantejas nao tinha acertado o setup direitinho pra minha tocada e logico depois de 4 meses sem nadar os dedos tava duro heheehe ai dei umas esfregada com ele na pista e la c foi a bandeja dianteira inferior, comprei um estoque de bandeja e agora ta tudo encostado por que acertei o carro e as batidas sao minimas tanto que o problema nao incomoda mais.
G4 é um carro muito popular na europa canhou campeonato europeu e outras coisas aqui no brasil a marca nao pegou ( nao sei por que ) mas c um cara pega o carro e terminha uma corrida com ele é por que o carro aguenta mas nao acho que é um carro bom pra ser o primeiro carro pro o setup dele é muito chato de achar c vc nao tem experiencia e o carro nao aceita muito erro. eu ainda penso em voltar a ter um mas fico na mao de peças e o preço do carro nao ta convidativo perto de outros carros que oferecem o mesmo ou mais dependendo. Mas G4 ta no coração e nao vai sair de la tao cedo.
Quando vc anda em pista vc em um trajeto a ser respeitado e a busca pelo menor tempo acaba levando ao erro.
Com o G4 nao precisava bater forte pra as bandejas irem pro saco, o carro que eu peguei em seguida foi um NT1 e posso dizer que batia com a mesma intencidade outras vezes maior e o carro saia com as bandejas inteiras, dai onde eu imaginei que as bandejas do G4 eram mais frageis.
Outro ponto onde eu pude ter certeza foi no material das mesmas, ela é feita de um material mais duro menos sussetivel a torção o que faz com que o carro nao perca setup facilmente mas isso faz com que elas fiquem quebradiça o mesmo esta acontecendo com o 733 mas parece que a serpent lançou um jogo de bandeja mais resistente.
Mas c vc nao anda em pista, ou c anda e praticamente nao bate, é um otimo carro.
Quando eu peguei o 733 tive um problema com as bantejas nao tinha acertado o setup direitinho pra minha tocada e logico depois de 4 meses sem nadar os dedos tava duro heheehe ai dei umas esfregada com ele na pista e la c foi a bandeja dianteira inferior, comprei um estoque de bandeja e agora ta tudo encostado por que acertei o carro e as batidas sao minimas tanto que o problema nao incomoda mais.
G4 é um carro muito popular na europa canhou campeonato europeu e outras coisas aqui no brasil a marca nao pegou ( nao sei por que ) mas c um cara pega o carro e terminha uma corrida com ele é por que o carro aguenta mas nao acho que é um carro bom pra ser o primeiro carro pro o setup dele é muito chato de achar c vc nao tem experiencia e o carro nao aceita muito erro. eu ainda penso em voltar a ter um mas fico na mao de peças e o preço do carro nao ta convidativo perto de outros carros que oferecem o mesmo ou mais dependendo. Mas G4 ta no coração e nao vai sair de la tao cedo.
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................