Servo da Revo

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

giusti
Piloto
Piloto

Re: Servo da Revo

Mensagem por giusti »

entao pra acelerar la no poly esta tranquilo...hehehe

abib, desculpe lhe perguntar isso aqui neste topico, pois nao tem nada a ver com o assunto, mas aproveitando que vc está aqui: o que o batata colocou na Revo para deixar as rodas bem abertas(longe do carro)...vc sabe o nome da peça e onde encontro?

valeu
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Eu acho que ele tá usando os espaçadores que alguém fez pra ele..

mas não tenho certeza.. só perguntando pra ele mesmo...
giusti
Piloto
Piloto

Mensagem por giusti »

blz....

entao quanto aos servos, os originais até que atendem bem certo? ou pode até ser outro melhor, mas nao precisa pagar tao caro pq nao vai mudar em nada (pelo menos pra a gente que só fica acelerando em estacionamentos......correto?
giusti
Piloto
Piloto

Mensagem por giusti »

abib,

neste caso vale mais eu comprar outro servo original da revo 3.3 que é o TRA 2055 Servo Traxxas High Torque.

dá uma ohada, nao é melhor que este Futaba ai??

http://www.competitionhobbies.com.br/de ... p=498&r=74
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Normalmente se usa servo de alto torque no acelerador apenas quando ele nao tem força suficiente para freiar o carro...

Eu chequei minha Revo agora e eu to usando um servo digital da Spektrum de 6 Kg.. mais ou menor igual esse da Traxxas...

Pode comprar que o freio vai ficar forte..
giusti
Piloto
Piloto

Mensagem por giusti »

entao....na verdade este ai da traxxas é o que eu já uso, este é o que vem na nova revo 5308.....por isso queria comprar um melhor....mas se este está de bom tamanho vou pegar ele mesmo...
iago
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iago »

giusti escreveu:Galera,

levei a Revo pra terra pela primeira vez...o carro ficou sujo d+...e depois que limpei fui testar o radio.....ao acelerar...parece que o servo vai travando...nos toquinhos...quando solto o acelerador o servo volta normal....quando freio tbem vai normal...e quando solto o freio volta travando...nos toquinhos....ou seja...quando o servo gira para um lado(aelerador) vai travando..e para o outro(freio) vai normal....abri o servo e está tudo beleza...tirei as engrenagens deixando só a principal e está igual....parece que é la dentro mesmo....nao lembro de ser assim antes de ter ido pra terra...

será que zuou o servo?

valeu

ai cara, aconteceu o exatamente mesmo comigo mas ai eu desmontei o servo passei somente o pincel no circuito montei e ele voutou a funcionar normal
Barney

Mensagem por Barney »

Pessoal,

alguma outra sugestao para substituir o 2055 da traxxas? Talvez um bom, forte e barato? hahahahah

Abraço
Danielk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Danielk »

Aproveitando que o assunto é o servo da revo
queria saber se vale a pena trocar os servos da Revo por um só.
no caso esse: http://www.psr-shop.de/epages/62015921. ... Y_ORI68002

ou esse tipo de upgrade so vale a pena se for competir??
carlos2castro

Mensagem por carlos2castro »

Danielk escreveu:Aproveitando que o assunto é o servo da revo
queria saber se vale a pena trocar os servos da Revo por um só.
no caso esse http//www.psr-shop.de/epages/62015921.sf/de_DE/?ObjectPath=/Shops/62015921/Products/KY_ORI68002

ou esse tipo de upgrade so vale a pena se for competir??
Comprei este servo com esté intuito de colocar so um na direção!

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... =140629093

Ainda não chegou! Mas acredito que deva ser melhor, no minimo vai gastar menos bateria!

E achei um bom custo beneficio!
d9junior
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por d9junior »

giusti escreveu:Galera,

levei a Revo pra terra pela primeira vez...o carro ficou sujo d+...e depois que limpei fui testar o radio.....ao acelerar...parece que o servo vai travando...nos toquinhos...quando solto o acelerador o servo volta normal....quando freio tbem vai normal...e quando solto o freio volta travando...nos toquinhos....ou seja...quando o servo gira para um lado(aelerador) vai travando..e para o outro(freio) vai normal....abri o servo e está tudo beleza...tirei as engrenagens deixando só a principal e está igual....parece que é la dentro mesmo....nao lembro de ser assim antes de ter ido pra terra...

será que zuou o servo?

valeu
Danilo
mzn3108
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por mzn3108 »

O servo da aceleração da minha Revo foi pro espaço. Parou de funcionar do nada, desmontei e testei sem algumas engrenagens e nada. Depois de umas horas parado o desgraçado voltou a funcionar mas parou de novo antes de voltar a rodar com ele e nunca mais voltou.
O servo é o original 2055, vou instalar um da Spektrum, o Z590 que veio com o rádio e tá de reserva comigo.

Pelo visto os servos originais não são lá grande coisa, e eu achava que tinha sido premiado com um servo ruim.
# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br
pira

Mensagem por pira »

Ai galera não sei se esta é a forma correta de enviar as mensagens e/ou duvidas nas como o assunto é o servo da revo ai vai:
Tenho uma revo e o servo original foi pro saco ( moeu a engrenagem) comprei um FUTABA 9Kg, usei silicone e o`ring para vedar contra água e o pau ta quebrando.

Porém achei este servo na inter. e achei o custo/beneficio bom (http://www.milinfohobby.com.br/produto- ... _servo_(mg)_14.2kg__.17sec__52g) 14Kg, proteção contra água e 98,00. gostaria de saber se alguem conhece. Valeu.
Responder

Voltar para “Rádio”