Copa Vale - Próxima Etapa
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
- Capasciuti
- Piloto Racer

Re: Copa Vale - Próxima Etapa
Pessoal, mudando um pouco de assunto, alguem sabe me informar se neste final de semana a pista estrá livre, ou terá algum tipo de envento lá. tipo feirão?
Abraços!!
Abraços!!
Opa, a etapa foi antecipada pois o shopping comunicou a ajarc que a pista estaria indisponível. Deve ser feirão mesmo
- Capasciuti
- Piloto Racer

Mas a etapa estava marcada para o dia 10/12 e foi adiantada, certo?
Será que o feirão não será no dia 10/12?
E a etapa do dia 3/12? Ocorrerá?
Valeu!
Valeu!
- jeff-rancid
- Piloto Racer

- Contato:
A do dia 10 de dezembro (data reserva) foi antecipada pro dia 03Capasciuti escreveu:Mas a etapa estava marcada para o dia 10/12 e foi adiantada, certo?
Valeu!
Sim!!! Eu não vejo a hora
O José deve correr também! De VZ015 novo
- jeff-rancid
- Piloto Racer

- Contato:
ehehe!! foi feio sim, passei mais de 10 vez por você.. 2º PelotãoCapasciuti escreveu:Pô jeff... acabei de amaciar o novinha... dá pena de afinar...jeff-rancid escreveu:Po galerinha! etapa maneira essa hein!!
O Fábio tá de parabéns, até uns 8 minutos de corrida andamos juntos trocando posições! eheh show. foi emocionante! Pena que moeu a coroa da 2ª do meu carro, pq se não eu levava o caneco hahaah
Casiuti já é de casa, e pode aparecer qnd quiser por aqui!! Só precisar afinar mais esse Novarossinho .. levou um coro feio do meu OSzinho hauahuah
Anilton! Vc para de ser fresco e arruma seu Vone!! hauahu obrigado por deixar eu usar o tritron
Renatinho tá com um carro show mesmo motor/chassi perfeitos
Alguém sabe o q aconteceu com o carro do Rafael?![]()
Mas cá entre nós... coro feio já é demais... vc esta falando isso para se conformar com seu OSzinho, hahahahahahah
E se continuar falando assim, nunca mais tiro foto bonita do seu carromagoei
mas não fica magoado comigo! Aquela foto do meu carrinho é a melhor foto q eu tenho, coloquei até de papel de parede! hauahu
Vc tirou alguma foto dessa etapa?
Deverá haver eventos neste fim de semana, e também no fds do dia 10/12, por isso as duas etapas foram antecipadas
Tb não sei se vou conseguir participar da próxima.. Infelizmente tinha me programado de modo a conseguir participar das 2 (tanto que neste fds estarei por aí novamente), mas com as antecipações zoneou tudo.
Tb não sei se vou conseguir participar da próxima.. Infelizmente tinha me programado de modo a conseguir participar das 2 (tanto que neste fds estarei por aí novamente), mas com as antecipações zoneou tudo.
- Capasciuti
- Piloto Racer

Mais de 10 vez,jeff-rancid escreveu:ehehe!! foi feio sim, passei mais de 10 vez por você.. 2º PelotãoCapasciuti escreveu:Pô jeff... acabei de amaciar o novinha... dá pena de afinar...jeff-rancid escreveu:Po galerinha! etapa maneira essa hein!!
O Fábio tá de parabéns, até uns 8 minutos de corrida andamos juntos trocando posições! eheh show. foi emocionante! Pena que moeu a coroa da 2ª do meu carro, pq se não eu levava o caneco hahaah
Casiuti já é de casa, e pode aparecer qnd quiser por aqui!! Só precisar afinar mais esse Novarossinho .. levou um coro feio do meu OSzinho hauahuah
Anilton! Vc para de ser fresco e arruma seu Vone!! hauahu obrigado por deixar eu usar o tritron
Renatinho tá com um carro show mesmo motor/chassi perfeitos
Alguém sabe o q aconteceu com o carro do Rafael?![]()
Mas cá entre nós... coro feio já é demais... vc esta falando isso para se conformar com seu OSzinho, hahahahahahah
E se continuar falando assim, nunca mais tiro foto bonita do seu carromagoei
mas não fica magoado comigo! Aquela foto do meu carrinho é a melhor foto q eu tenho, coloquei até de papel de parede! hauahu
Vc tirou alguma foto dessa etapa?
QUERO VER OS TEMPOS DE VOLTA!!!!! DIRETORIA, CADE O RESULTADO?!
Adimito que foi um corinho, mas... nada mais que isso
Brincadeira...
Sobre as fotos, eu não terei... estava cansadasso, não me aguentava nas pernas e se ficasse debaixo daquele sol com a maquina, na hora de correr estaria morto, hehehe
Valeu!!
Opa, e aí, tá todo mundo pronto?
Capasciuti, Joseff, Bruno, Anilton, como estão seus carros?
Parece que nesta etapa o 1R e 1/2 vai levar o caneco..
Capasciuti, Joseff, Bruno, Anilton, como estão seus carros?
Parece que nesta etapa o 1R e 1/2 vai levar o caneco..
- ac
- Moderador

Essa Etapa n vai ter pra ninguem... eu vou ganhaRRR!!!! Meu carrinho está o bicho!!!! huahauhuaha
Capasciuti... a revanche está marcada hein!!!!
Jeff... vc vai ter trabalho, desta vez n vai ser fácil n...
Bruno... veja se vai nesta!!!
E Cassio... estamos tecnicamente empatados em 4º no campeonato!!! Vamos ver quem leva a melhor!!!
E isso ai pessoal... Copa Vale cada vez melhor e mais dispudada... só tem fera!!!!
Tá lançado o convite para o pessoal que quiser vir!!! Nosso time está invicto em casa faz muito tempo!!!! hehehe
Capasciuti... a revanche está marcada hein!!!!
Jeff... vc vai ter trabalho, desta vez n vai ser fácil n...
Bruno... veja se vai nesta!!!
E Cassio... estamos tecnicamente empatados em 4º no campeonato!!! Vamos ver quem leva a melhor!!!
E isso ai pessoal... Copa Vale cada vez melhor e mais dispudada... só tem fera!!!!
Tá lançado o convite para o pessoal que quiser vir!!! Nosso time está invicto em casa faz muito tempo!!!! hehehe
ac escreveu:E Cassio... estamos tecnicamente empatados em 4º no campeonato!!! Vamos ver quem leva a melhor!!!
Anilton, não entendi.. será que estou com tabela errada?
Na minha tabela não esta empatado não.. estou em 4o e vc em 5o..
Bom, de qualquer forma essa etapa será decisiva nisso.
- ac
- Moderador

Oh Mané... disse tecnicamente empatados... n matematicqamente!!! hehehe
Diferença esta que vai ser tirada na próxima etapa.
Vi que terei que dar coro em 2... já tem o Capasciuti, agora vc tbm quer sentir a fúria do RRR by AC!!!
E aguarde, ano que vem será a vez de Jeff e Fabio!!!! huahuahauauau
Diferença esta que vai ser tirada na próxima etapa.
Vi que terei que dar coro em 2... já tem o Capasciuti, agora vc tbm quer sentir a fúria do RRR by AC!!!
E aguarde, ano que vem será a vez de Jeff e Fabio!!!! huahuahauauau
- Capasciuti
- Piloto Racer

Só digo uma coisa:
Aguardem...
Aguardem...
Editado pela última vez por Capasciuti em 30 Nov 2006, 14:38, em um total de 2 vezes.
- ac
- Moderador

Po Capasciuti... n posso... está no regulamento. Se fizer isso vou ser punido.
Item 7.3.1 A espera deliberada por outro carro será considerada como falta.
hehehehe (n pude perder essa) huauahuahhaua
- Capasciuti
- Piloto Racer

heheheheheehe essa foi foda mesmo...ac escreveu:Po Capasciuti... n posso... está no regulamento. Se fizer isso vou ser punido.
Eu até aguardo sim.
Aguardo vc tirar umas fotos do podio, quando eu estiver recebendo o caneco de 1o.. uahuahuahuua
Já na hora da corrida é o que o Anilton disse, aguardar dá punição.. heheheh
Aguardo vc tirar umas fotos do podio, quando eu estiver recebendo o caneco de 1o.. uahuahuahuua
Já na hora da corrida é o que o Anilton disse, aguardar dá punição.. heheheh