Truck no Asfalto
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Truck no Asfalto
Estou pensando em adquiri um Truck e gostaria de saber se existe algum problema em utilizá-lo no asfalto. Existe pneus slicks para Truck? A manutenção do Truck é mais cara que o Buggy?
abbastos\r\nRio de Janeiro - RJ
Re: Truck no Asfalto
mach escreveu:Defina Truck. Revo? Savage?
Para iniciar no hobby, estou pensando em adquirir um Exceed Infinity (1:10 HSP TYRANNOSAURUS NITRO Monster RC Truck) ou um Buggy Exceed Infinity (1:10 HSP Forza 4WD 2SPD NITRO Offroad RC Buggy). Talvez não seja a melhor marca, mas estou querendo adquirir um off-road bom e barato.
-
VictorYuri
- Piloto Racer

- Contato:
Todos dois q vc mencionou podem brincar no asfalto sem problemas!
A sintec provavelmente tem algum tipo de pneu slick compativel com esses carros...só tem q conferir o tamanho do sextavado da roda...caso compre um dele olha o sextavado e me envia uma PM q confiro aqui na loja em q trabalho e te passo os modelos compativeis.
Só toma cuidado pra esse "bom e barato" te trazer mais dor de cabeça do que diversão,te recomendo pesquisar também outros modelos de entrada no hobby com um custo um pouco mais alto mas feitos com peças de melhor qualidade.
Um grande abraço!
A sintec provavelmente tem algum tipo de pneu slick compativel com esses carros...só tem q conferir o tamanho do sextavado da roda...caso compre um dele olha o sextavado e me envia uma PM q confiro aqui na loja em q trabalho e te passo os modelos compativeis.
Só toma cuidado pra esse "bom e barato" te trazer mais dor de cabeça do que diversão,te recomendo pesquisar também outros modelos de entrada no hobby com um custo um pouco mais alto mas feitos com peças de melhor qualidade.
Um grande abraço!
- jeffersonk
- Piloto Advanced

cara de uma olhada em um duratrax raze, a facilidade de achar peças é notavel, e outra para iniciar te digo que o motor g-27cx eh otimo, facil de carburar e resistente ao mesmo tempo..
sobre preço acho bem convidativom por ex. na BFH esta em torno de 1700,00
no paraguay vc acha por 800 reais....
espero ter colaborado.
espero ter colaborado.
VictorYuri escreveu:Todos dois q vc mencionou podem brincar no asfalto sem problemas!
Um grande abraço!
Ok. Obrigado pela dica. Vou decidir se compro um destes 2 modelos ou se procuro um outro de marca mais conhecida que não custe caro. O visual do Truck é imbatível, porém, ele não possui a mesma velocidade do Buggy.
jeffersonk escreveu:cara de uma olhada em um duratrax raze, a facilidade de achar peças é notavel, e outra para iniciar te digo que o motor g-27cx eh otimo, facil de carburar e resistente ao mesmo tempo..
espero ter colaborado.
Valeu pela dica! Vou pesquisar o preço destas marcas que você indicou.
- ventania
- Piloto Sport

Eu tenho um truggy HSP com motor SH 18 com 2 marchas achei muito bom forte e tem bastante peças de reposição paquei R$1,180 vem com sistema de partida elétrica ando aqui em frente de casa mesmo a unica coisa que recomendo é trocar o radio dele por um 2.4 GHZ 2 ou 3 canais ,
passou dos 15 anos agora é so tristeza dolorida
- ventania
- Piloto Sport

tambem tem os modelos novos da CEM na UniversoRC os quais eles são os representantes e o melhor de tudo é o preço em conta
passou dos 15 anos agora é so tristeza dolorida
ventania escreveu:tambem tem os modelos novos da CEM na UniversoRC os quais eles são os representantes e o melhor de tudo é o preço em conta
Obrigado pela dica!