Truck no Asfalto

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

abbastos

Truck no Asfalto

Mensagem por abbastos »

Estou pensando em adquiri um Truck e gostaria de saber se existe algum problema em utilizá-lo no asfalto. Existe pneus slicks para Truck? A manutenção do Truck é mais cara que o Buggy?
abbastos\r\nRio de Janeiro - RJ
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Truck no Asfalto

Mensagem por mach »

Defina Truck. Revo? Savage?
abbastos

Mensagem por abbastos »

mach escreveu:Defina Truck. Revo? Savage?

Para iniciar no hobby, estou pensando em adquirir um Exceed Infinity (1:10 HSP TYRANNOSAURUS NITRO Monster RC Truck) ou um Buggy Exceed Infinity (1:10 HSP Forza 4WD 2SPD NITRO Offroad RC Buggy). Talvez não seja a melhor marca, mas estou querendo adquirir um off-road bom e barato.
VictorYuri
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por VictorYuri »

Todos dois q vc mencionou podem brincar no asfalto sem problemas!
A sintec provavelmente tem algum tipo de pneu slick compativel com esses carros...só tem q conferir o tamanho do sextavado da roda...caso compre um dele olha o sextavado e me envia uma PM q confiro aqui na loja em q trabalho e te passo os modelos compativeis.

Só toma cuidado pra esse "bom e barato" te trazer mais dor de cabeça do que diversão,te recomendo pesquisar também outros modelos de entrada no hobby com um custo um pouco mais alto mas feitos com peças de melhor qualidade.

Um grande abraço!
jeffersonk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por jeffersonk »

cara de uma olhada em um duratrax raze, a facilidade de achar peças é notavel, e outra para iniciar te digo que o motor g-27cx eh otimo, facil de carburar e resistente ao mesmo tempo..

sobre preço acho bem convidativom por ex. na BFH esta em torno de 1700,00
no paraguay vc acha por 800 reais....

espero ter colaborado.
abbastos

Mensagem por abbastos »

VictorYuri escreveu:Todos dois q vc mencionou podem brincar no asfalto sem problemas!
A sintec provavelmente tem algum tipo de pneu slick compativel com esses carros...só tem q conferir o tamanho do sextavado da roda...caso compre um dele olha o sextavado e me envia uma PM q confiro aqui na loja em q trabalho e te passo os modelos compativeis.

Só toma cuidado pra esse "bom e barato" te trazer mais dor de cabeça do que diversão,te recomendo pesquisar também outros modelos de entrada no hobby com um custo um pouco mais alto mas feitos com peças de melhor qualidade.

Um grande abraço!

Ok. Obrigado pela dica. Vou decidir se compro um destes 2 modelos ou se procuro um outro de marca mais conhecida que não custe caro. O visual do Truck é imbatível, porém, ele não possui a mesma velocidade do Buggy.
abbastos

Mensagem por abbastos »

jeffersonk escreveu:cara de uma olhada em um duratrax raze, a facilidade de achar peças é notavel, e outra para iniciar te digo que o motor g-27cx eh otimo, facil de carburar e resistente ao mesmo tempo..

sobre preço acho bem convidativom por ex. na BFH esta em torno de 1700,00
no paraguay vc acha por 800 reais....

espero ter colaborado.

Valeu pela dica! Vou pesquisar o preço destas marcas que você indicou.
ventania
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por ventania »

Eu tenho um truggy HSP com motor SH 18 com 2 marchas achei muito bom forte e tem bastante peças de reposição paquei R$1,180 vem com sistema de partida elétrica ando aqui em frente de casa mesmo a unica coisa que recomendo é trocar o radio dele por um 2.4 GHZ 2 ou 3 canais ,
passou dos 15 anos agora é so tristeza dolorida
ventania
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por ventania »

tambem tem os modelos novos da CEM na UniversoRC os quais eles são os representantes e o melhor de tudo é o preço em conta
passou dos 15 anos agora é so tristeza dolorida
abbastos

Mensagem por abbastos »

ventania escreveu:tambem tem os modelos novos da CEM na UniversoRC os quais eles são os representantes e o melhor de tudo é o preço em conta

Obrigado pela dica!
Responder

Voltar para “Off-road”