liquelt escreveu:hahhahhahh essa é boa... botar o tanque no vacuo botando a boca no tanque e puxando ar. ehhehhe mesma coisa que beijar o metanol. abraçao ai vini
Bom liquelt....estou apenas citando o método que ultilizei com sucesso para vedar o tanque do meu inferno US.....agora, quanto a beijar o metanol, só uma ANTA iria fazer isso sem antes tirar o tanque e fazer a devida Limpeza certo?
Agora, se vc ñ ficou feliz com meu método, simplismente faça da maneira que melhor te agradar ok....ñ estou criticando ninguém aqui no fórum e minha intenção aqui é apenas poder compartilhar idéias, como a maioria aqui presente certo? blz então....
xii cara
nao era a minha intensao te criticar..
desculpa ai.
achei o seu metodo inclusive muito bom, por fazer o vedamento por dentro e por fora.
Abraço,
Henrique
No meu automodelo, o tanque fica suspenso, tipo, ele fica solto, os parafusos não apertam ele até ele ficar firme.... ele tem um "molejo" tem até duas arruelas de borracha para deixar ele molejando.
eu acredito que isso é para o tanque não sofrer pancadas diretas !!
da uma bambeada que ele para de rachar ... pelo menos o meu deu certo isso !
Tenho um Kyosho F10 beeeem antigo, e o tanque dele rachou bem na junção da parte de baixo com a parte de cima e esse tanque é praticamente impóssível de achar. Será que a cola quente realmente resolve?? Pq super bonder, esquece! Não rola não!
Já tive um tanque rachado de um EB4. Tentei vários procedimentos para tentar colar e não deu certo.
Um processo que não tentei e talvez funcione seria foi usar um maçarico de solda, com uma chama bem pequena e tentar fundir (soldar) as duas partes.
No meu caso a solução foi comprar um novo. Boa sorte!!
Depois desta experiência, tenho sempre um tanque para reposição... porém nunca usei..rsrsr
Tenho um Kyosho F10 beeeem antigo, e o tanque dele rachou bem na junção da parte de baixo com a parte de cima e esse tanque é praticamente impóssível de achar. Será que a cola quente realmente resolve?? Pq super bonder, esquece! Não rola não!
Abraaaço!
coisa de pobreza no hobbie
lava bem o tanque, lixa para ficar poroso e depois passa superbonder e joga bicarbonato de sodio por cima, espera secar e faz mais uma camada isso segura, mas se não tiver bicarbonato vai açucar mesmo.
liquelt escreveu:xii cara nao era a minha intensao te criticar.. desculpa ai. achei o seu metodo inclusive muito bom, por fazer o vedamento por dentro e por fora. Abraço, Henrique
heheh....henrique...desculpe eu tb então!!!! auhua....achei que tinha tirado sarro de mim e por isso dei uma explicação mais firme hehehe....
E realmente, beijar o metanol é pedir pra sair tumores no estomago auheauhe!!!!! porém se vc limpar o tanque direitinho eu garanto que o método funciona uaheaueh!!! e sem dar cancer!!! kkkk!!!
Abraaaço!
Experimente soldar com plástico mesmo.
Meu amigo já fez uma vez usando um ferro de solda e um pedaço de tanque velho pingando o plastico sobre a área danificada e soldando.
Derreti a bagaça na rachadura e ali ja resolvi o vazamento. agora tem um outro furo no tanque na parte da tampa do abastecimento, que pela pressao de manter o tanque fechado por uns 10 anos no armário, rachou ali!
Vou tentar a manha do Rodrigo de soldar com plástico...vamo ve qq rola!