Inferno TR-15 Stadium Force
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Inferno TR-15 Stadium Force
Enquanto a fumaça:
tem que sair fumaça quando voce esta acelerando forte, na marcha lenta acho que nao eh normal , e tem que ser uma fumaça meio azulada, nao pode ser fumaça branca, para regular isso mexa no parafuso de mistura na marcha lenta, acho que eh isso mas procure no manual.
nos meus amortecedores nao veio nenhum problema, pode ate ser que eles troquem, nao sei.
nas engrenagens do diferencial eu sempre, antes de andar, boto graxa automotiva, assim nao gasta tanto e ainda protege.
para regular a marcha lenta, procure antes dar uma volta com ele para o motor aquecer, pois se regular com ele frio nao vai adiantar nada, se acustume, pois as vezes eu tenho que mudar a lenta e um pouco da alta quando o dia esta mais quente ou mais frio, ou ate dependendo de onde voce anda.
quanto a agulha de alta, notava que quando dava aceleraçao total, ele meio que engasgava e morria, eu axava que era mistura muito pobre e que tinha que abrir mais a de alta pois tava dando falta de combustivel.
É totalmente o contrario, tem que ir fechando aos poucos a agulha de alta, voce ira notar um grande diferença, pois alem do carro andar muito mais, o motor trabalha em uma rotaçao muito mais alta tambem
espero ter ajudado ehehhehe
abraços
tem que sair fumaça quando voce esta acelerando forte, na marcha lenta acho que nao eh normal , e tem que ser uma fumaça meio azulada, nao pode ser fumaça branca, para regular isso mexa no parafuso de mistura na marcha lenta, acho que eh isso mas procure no manual.
nos meus amortecedores nao veio nenhum problema, pode ate ser que eles troquem, nao sei.
nas engrenagens do diferencial eu sempre, antes de andar, boto graxa automotiva, assim nao gasta tanto e ainda protege.
para regular a marcha lenta, procure antes dar uma volta com ele para o motor aquecer, pois se regular com ele frio nao vai adiantar nada, se acustume, pois as vezes eu tenho que mudar a lenta e um pouco da alta quando o dia esta mais quente ou mais frio, ou ate dependendo de onde voce anda.
quanto a agulha de alta, notava que quando dava aceleraçao total, ele meio que engasgava e morria, eu axava que era mistura muito pobre e que tinha que abrir mais a de alta pois tava dando falta de combustivel.
É totalmente o contrario, tem que ir fechando aos poucos a agulha de alta, voce ira notar um grande diferença, pois alem do carro andar muito mais, o motor trabalha em uma rotaçao muito mais alta tambem
espero ter ajudado ehehhehe
abraços
opa.
hoje a tarde resolvi fazer uma limpeza no carro.
ao desmontar os amortecedores, apenas os traseiros, notei que tambem nao tinha nenhum silicone dentro deles.
sera que deve ser problema ou eles nao vem com nada dentro???
achava que eles tavam com silicone.
hoje a tarde resolvi fazer uma limpeza no carro.
ao desmontar os amortecedores, apenas os traseiros, notei que tambem nao tinha nenhum silicone dentro deles.
sera que deve ser problema ou eles nao vem com nada dentro???
achava que eles tavam com silicone.
- vmoreto
- Piloto Sport

Birk,
Eu liguei na Universo RC e eles me disseram que poderia ser problemas na montagem do amotecedor, desmontei o meu e notei que tinha um peça desencaixada. Eles dever ficar cheios de silicone sim.
Agora quanto à garantia me falaram que eu teria que enviar o carro inteiro e pagar o frete, pra eles enviarem à Hobby1 pra analisar, mas como já andei com ele pode ser que a garantia não cubra, é uma mer** essa garantia, heim!!!
Onde vc comprou o seu? Foi pela net?
Vou tentar colocar silicone denovo pra ver se vaza, agora que encaixei direito o retentor no pistão.
Já deu pra perceber que esse amortecedores não são bem montados...
Valeu pelas dicas de regulagem, vou tentar...
Abraço...
Eu liguei na Universo RC e eles me disseram que poderia ser problemas na montagem do amotecedor, desmontei o meu e notei que tinha um peça desencaixada. Eles dever ficar cheios de silicone sim.
Agora quanto à garantia me falaram que eu teria que enviar o carro inteiro e pagar o frete, pra eles enviarem à Hobby1 pra analisar, mas como já andei com ele pode ser que a garantia não cubra, é uma mer** essa garantia, heim!!!
Onde vc comprou o seu? Foi pela net?
Vou tentar colocar silicone denovo pra ver se vaza, agora que encaixei direito o retentor no pistão.
Já deu pra perceber que esse amortecedores não são bem montados...
Valeu pelas dicas de regulagem, vou tentar...
Abraço...
Victor Moreto Santos
ARPA-RC - Ribeirão Preto
ARPA-RC - Ribeirão Preto
- vmoreto
- Piloto Sport

É, não teve jeito, tive que mandar pra garantia.
Levei em uma loja de automodelo aqui perto, e me disseram que esse amortecedor tem esse problema crítico, quando começa a vazar não tem jeito...
Quando voltar digo como ficou.
Acho que vou testar ao extremo até acabar a garantia os amortecedores, pois se veio desse jeito na caixa acho que vai dar mais problemas.
Alguem sabe onde consigo uns amortecedores que sirvam num preço em conta?
Abraço
Levei em uma loja de automodelo aqui perto, e me disseram que esse amortecedor tem esse problema crítico, quando começa a vazar não tem jeito...
Quando voltar digo como ficou.
Acho que vou testar ao extremo até acabar a garantia os amortecedores, pois se veio desse jeito na caixa acho que vai dar mais problemas.
Alguem sabe onde consigo uns amortecedores que sirvam num preço em conta?
Abraço
Victor Moreto Santos
ARPA-RC - Ribeirão Preto
ARPA-RC - Ribeirão Preto
poise tambem tava pergunrando pro pessoal onde eu podia comprar novos amortecedores que sao compativeis com o carro.
a garantia eh uma bost. mesmo, o cara tem que adivinhar que o carro saiu da caixa com problemas.
comprei o meu no mesmo lugar que voce, na universo rc.
vou desmontar todo o meu amortecedor para ver se eu consigo fazer alguma coisa.
caso veja que é critica a situaçao e que tem que trocar mesmo vou tentar arrumar do meu jeito hehehehe, caso funcione melhor, caso estrague iria trocar igual.
valeu pela informaçao
abraços
a garantia eh uma bost. mesmo, o cara tem que adivinhar que o carro saiu da caixa com problemas.
comprei o meu no mesmo lugar que voce, na universo rc.
vou desmontar todo o meu amortecedor para ver se eu consigo fazer alguma coisa.
caso veja que é critica a situaçao e que tem que trocar mesmo vou tentar arrumar do meu jeito hehehehe, caso funcione melhor, caso estrague iria trocar igual.
valeu pela informaçao
abraços
Porem tem uma coisa que me deixou muito feliz huehheheheheaha
ouvi falar e li tambem em um site que a velocidade maxima do carro era de 60 km/h.
pelos testes que fiz no asfalto para ver se o motor tava bem regulado, com certeza absoluta ele ultrapassou os 60.
O bixinho vooaaa heahiuaeuh.
alem de ser bem forte na hora de subir lombas
ouvi falar e li tambem em um site que a velocidade maxima do carro era de 60 km/h.
pelos testes que fiz no asfalto para ver se o motor tava bem regulado, com certeza absoluta ele ultrapassou os 60.
O bixinho vooaaa heahiuaeuh.
alem de ser bem forte na hora de subir lombas
- vmoreto
- Piloto Sport

aí Birk... Meu TR-15 voltou e a garantia cobriu o problema no amortecedor. Colocaram outro novo.... Vamos ver qto dura agora.
Andei vendo q ve ta crack no forum... Tô pegando umas dicas...
Queria saber se deu cero as rodas on-road.
Vc já andou na praia com ele? Tô indo pra praia e acho q vou tevar, mas antes de andar vou dar um jeito de isolar a coroa e o sino pra nao encher de areia.
E tacar WD-40 antes e depois.
O q vc acha?
Andei vendo q ve ta crack no forum... Tô pegando umas dicas...
Queria saber se deu cero as rodas on-road.
Vc já andou na praia com ele? Tô indo pra praia e acho q vou tevar, mas antes de andar vou dar um jeito de isolar a coroa e o sino pra nao encher de areia.
E tacar WD-40 antes e depois.
O q vc acha?
Victor Moreto Santos
ARPA-RC - Ribeirão Preto
ARPA-RC - Ribeirão Preto
Sobre as rodas on-road eu ainda nao testei.
sobre andar na praia:
se fosse eu, nao nadava hehe
dizem por ai que voce anda na areia e coisa do tipo e pode entrar umidade nos pneus, vai comer toda a espuma dos mesmos, a maresia é uma praga pro motor hehe, mas se voce tacar after run depois de andar, acho que isso nao vai ser problema mas ....
nao sei nao hehe
mas se fosse o meu carrinho acho que nao arriscaa.
feliz ano novo e abraços
sobre andar na praia:
se fosse eu, nao nadava hehe
dizem por ai que voce anda na areia e coisa do tipo e pode entrar umidade nos pneus, vai comer toda a espuma dos mesmos, a maresia é uma praga pro motor hehe, mas se voce tacar after run depois de andar, acho que isso nao vai ser problema mas ....
nao sei nao hehe
mas se fosse o meu carrinho acho que nao arriscaa.
feliz ano novo e abraços
- denis.roschel
- Moderador

Até pode andar na praia, mas depois tem de desmontar TODO o carro pra limpar...
TODO o carro mesmo!!! Motor, Diffs, Amorts, etc...
TODO o carro mesmo!!! Motor, Diffs, Amorts, etc...
Vish... Desmontar todinho...
E se eu só andar em uma cidade de praia? Será que a maresia pode prejudicar o carrinho???
E alías, como vc´s sabem como desmontar certinho o carro??
Vc´s vão tirando os parafusos, ou vc´s vem pela vista explodidada do carrinho?
E se eu só andar em uma cidade de praia? Será que a maresia pode prejudicar o carrinho???
E alías, como vc´s sabem como desmontar certinho o carro??
Vc´s vão tirando os parafusos, ou vc´s vem pela vista explodidada do carrinho?
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
é só voce ir tirando todos os parafusos ate soltar as peças que precisam ser limpas, no caso todas hehehe
depois para montar é só se lembrar do jeito que estavam montadas ou utilizar o proprio manual que nao tem problema
depois para montar é só se lembrar do jeito que estavam montadas ou utilizar o proprio manual que nao tem problema
Esse é o problema, tem umas peças com uns parafusinho tão escondido.... Bom, mais eu vou tentar...
Obrigado aí e feliz ano novo!
Obrigado aí e feliz ano novo!
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- vmoreto
- Piloto Sport

Mas pq desmontar todo o carrinho... Acho que é só jogar um ar e aí molhar ele todo com WD-40, pra evitar ferrugens, não é?
Victor Moreto Santos
ARPA-RC - Ribeirão Preto
ARPA-RC - Ribeirão Preto
sim, mas o problema é que nem sempre voce atinge todas as peças.
tm que ver tambem que pode ter entrada algo no diferencial ou ate mesmo a propria maresia pode er afetado, ja que a vedaçao dele nao é muito boa pode ter entrada arei ou algo do tipo, nao sei.
mas eu nao arriscaria
tm que ver tambem que pode ter entrada algo no diferencial ou ate mesmo a propria maresia pode er afetado, ja que a vedaçao dele nao é muito boa pode ter entrada arei ou algo do tipo, nao sei.
mas eu nao arriscaria
Uma pergunta, no diferencial vai silicone???
Como que eu troco ele?
Eu to perguntando isso pq no manual do revo deu a intender que tem silicone lá...
Obrigado...
Como que eu troco ele?
Eu to perguntando isso pq no manual do revo deu a intender que tem silicone lá...
Obrigado...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br