Olá blzibere_oliveira escreveu:Fala galera, blz?
Eu tenho um revinho VXL e as vezes ele da problema no servo de direção, o que acontece é o seguinte, quando eu ligo ele após algum tempo parado (1 semana, 1 mes) o servo de direção simplismente não funciona, a roda fica virada e ele não indireita, não aceita os comandos do controle, mas isso acontece quando liga o radio, não quando liga o receptor.
Eu ligo o receptor, ai fica normal, quando ligo o radio ai a roda vira e e nao aceita o comando de virar, mas a aceleração fica normal...só ja aconteceu isso antes e eu so desligava a bateria e ligava novamente que voltava ao normal, mas hoje não ta voltando, alguem sabe o que pode ser?
Obrigado
Iberê
Esse tipo de problema, as vezes é dificil diagnosticar, mas o ideal é ir por eliminação, se vc tem um servo de reserva seria interessante trocar e ver se o problema persiste, caso não resolva teste o receptor e em seguida o radio, mas na maioria das vezes o problema está no servo. boa sorte.
Obs: Antes de tudo verifique se o pack ou as pilhas estão com carga normal e não se esqueça do trimer do radio que pode estar fora de regulagem
Um abarço