DURATRAX EVADER ST!!AJUDA POR FAVORR
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
Felipe_Bika
- Piloto Iniciante

DURATRAX EVADER ST!!AJUDA POR FAVORR
Um brother meu ta escolhenu um carrinho pra ele...Ele queria saber se essi nitro evader st e bom...C eli guenta pula bem..umas coisa altinha..e resistente?anda muito?tem peça de reposiçao?
C vcs puderem ajuda vlwss
C vcs puderem ajuda vlwss
Re: DURATRAX EVADER ST!!AJUDA POR FAVORR
Bom, é um carro bom pra iniciante assim como eu, rsrsrs. É um carro legal e resistente, mas não abuse. Se vc fizer um setup legal ele fica ainda mais resistente. falou boa sorte
Yurian Santos Simei
CARRO BEM LEVE, MUITA ARRANCADA, ANDA BEM MAS E 4X2, DIFICIL DE CONTROLAR EM CURVAS, MAS E MUITO GOSTOSO. NAQO ACHO QUE SEJA LEGAL, POR NAO TER MUITOS DELES, ACHO Q VC LOGO IRIA QUERER UM BUGY PARA ACOMPANHAR O PESSOAL.
BOA SORTE.
BOA SORTE.
HELLFIRE... FORA DE CONTROLE!!!
Eu tive um desses e usei muito. O carro é bom para iniciar pois é de simples manutenção e vc vai achar peças facilmente e elas são baratas. E o carro anda forte bem, se não me engano com motor dtx .18. Mais depois de um tempo vai querer partir para um bom buggy 1/8 .21.
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Depois de quatro anos sem nenhum carrinho eu compreiu uma Evader BX, só pra brincar no sítio e gostei muito da construção do carro. Vem com penus Pró-line, rádio Futaba, motor OS, amortecedores de alumínio com regulagem de rosca, Universal CVT... Me parece bem robusta e anda bem mais que as minhas antigas 10GTs com motor .12.
Sem falar que manutenção do 4x2 é beeem mais fácil, e pilotar é bem divertido. Minha Evader solta uns leques de terra nas curvas bem alto.
Com treino se aqrende a tocar, 4x2 é uma ótima escola.
Sem falar que manutenção do 4x2 é beeem mais fácil, e pilotar é bem divertido. Minha Evader solta uns leques de terra nas curvas bem alto.
Com treino se aqrende a tocar, 4x2 é uma ótima escola.
- leandrodrtrevo
- Piloto Iniciante

pessoal onde encontro o tanque DTX C 7803 para o evader ST. Não tem em lugar nenhum!! obrigado
Leandro DRT x Revo
- lucasand
- Piloto Advanced

Na tower é o melhor lugar pra peças duratrax.
Ja procurou lá?
Ja procurou lá?
- leandrodrtrevo
- Piloto Iniciante

ja sim amigo.. vi que aqui tem umas materias para importar neh? é facil como fumciona? conseguimos importar! obrigado
Leandro DRT x Revo
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Ola Leandro.
Comprar na Tower não tem segredo, é so se cadatrar e ter um cartão de credito internacional.
Eu sempre compro la.
Comprar na Tower não tem segredo, é so se cadatrar e ter um cartão de credito internacional.
Eu sempre compro la.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
- leandrodrtrevo
- Piloto Iniciante

e chega em quanto tempo em SP? muito obrigado heim! valeu vou tentar me cadastras..
Leandro DRT x Revo
- leandrodrtrevo
- Piloto Iniciante

ola amigo estou tentando comprar na tower hobbies... vou tentar realizar uma compra pequena no valor de 60 dolares e um tanque e um par de pneus para um nitro evader. vi que la tem um verdadeiro arem de carros... Se eu for taxado, qual o valor do imposto que pago??? outra coisa, se eu quizer importar por exemplo um carro no valor de 300 dolares. terei que pagar imposto certo? qual a porcentagem do imposto.? caso tenha algum ajuda no forum, por favor me de uma luz.. muito obrigado vale abraço
Leandro DRT x Revo
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Sobre os impostos:
http://www.rcmasters.com.br/index.php?name=Impostos
http://www.rcmasters.com.br/index.php?name=Impostos
Não é gambiarra, é solução de contorno
- leandrodrtrevo
- Piloto Iniciante

Lembrando que não importa o valor da compra lá fora, qualquer coisa é passível de ser taxada em 60%..
A lei de isenção de produtos até $50 vale apenas para presentes enviados de pessoa física do exterior para o Brasil, onde TODOS os valores envolvidos não passem dos $50,00..
Se você importar um carro de US$300,00, a teoria vai ser mais ou menos esta:
$300 - Carro
$100 - Frete aproximado
$400 - Total gasto no exterior
R$672,00 - Valor em Reais gasto no exterior a ser pago no Cartão
R$672 x 60% = $403,20 de taxa de importação a ser paga nos correios no ato da retirada
R$1075,20 - Total gasto na compra
Mais informações: http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=14632
A lei de isenção de produtos até $50 vale apenas para presentes enviados de pessoa física do exterior para o Brasil, onde TODOS os valores envolvidos não passem dos $50,00..
Se você importar um carro de US$300,00, a teoria vai ser mais ou menos esta:
$300 - Carro
$100 - Frete aproximado
$400 - Total gasto no exterior
R$672,00 - Valor em Reais gasto no exterior a ser pago no Cartão
R$672 x 60% = $403,20 de taxa de importação a ser paga nos correios no ato da retirada
R$1075,20 - Total gasto na compra
Mais informações: http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=14632
- leandrodrtrevo
- Piloto Iniciante

Pessoal value heim!! Realizei a compra na Tower hobbies.. acho que ceu tudo certo! Depois posto a finalização da compra quando chegar em casa..
Vcs conhecem algum site que venda produtos kyosho? eu vi que tower hobbies não tem.. obrigado grande abraço
Vcs conhecem algum site que venda produtos kyosho? eu vi que tower hobbies não tem.. obrigado grande abraço
Leandro DRT x Revo