SAIU! Novo Off Road Serpent 811

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

festsom
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: SAIU! Novo Off Road Serpent 811

Mensagem por festsom »

Há ele só queima o de acelerador
De direção qualquer um agüenta e um defeito crônico do carro
Trocamos os servos de lugar ele ate agüenta mais um tanque para deixa esfriar
Assim da para brincar se tocar direto queima
Lá fora tem o mesmo problema eles já avisaram que vai fazer um recall de todos os carros
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

cara, o losi também tem um problema parecido, de queimar servos do acelerador e freio.
uns tambem dizem que o motor é mt perto do servo, ai esquenta.

de qualquer forma, vale apena dar uma olhada na linkagem pra ver se não esta forçando na hora de puxar
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

Eu uso o FUTABA BLS 351, não sei se é apenas sorte, pois tenho um amigo que voltou a correr a menos de 1 mes, eu montei o carro dele com os mesmos servos e da mesma forma e ele também já fez duas corridas ( 1 delas foi o Campeonato Brasileiro) e também não teve problemas com o servo.
Detalhe: corri na final do Campeonato Brasileiro ( após fazer a POLE POSITION ) durante 1 hora sem parar e não tive nenhum problema com servo. Acredito que seja mesmo problemas de montagem/trimagem.
A SERPENT reconheceu que essa montagem/trimagem é realmente mais complicada/detalhada e acabou projetando uma nova mesa de rádio mais " fácil" e que vai enviar grtuitamente para todos que já possuem o carro . Portanto, caso não queira tentar novamente basta esperar o " recall".

Abç

Heitor NOGUEIRA
festsom
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por festsom »

ou tro assunto
Tenho um trug d8 o cubo de roda dianteiro
Esta quebrando e estou à procura do mesmo alguém sabe onde tem
Estou adorando este trggy d8 coloquei um motor xzb os azul que vcs dizem deste motor
GPLRace

Mensagem por GPLRace »

Valeu pelos retornos, vou prestar mais atenção na hora de linkar o servo!

Abçs
Gabriel
festsom
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por festsom »

Oi u que vcs dizem do iper 9
Tenho um 8/5 estou a fim de trocar num 9
E ai que vcs acham
GPLRace

Mensagem por GPLRace »

nogueira escreveu:Eu uso o FUTABA BLS 351, não sei se é apenas sorte, pois tenho um amigo que voltou a correr a menos de 1 mes, eu montei o carro dele com os mesmos servos e da mesma forma e ele também já fez duas corridas ( 1 delas foi o Campeonato Brasileiro) e também não teve problemas com o servo.
Detalhe: corri na final do Campeonato Brasileiro ( após fazer a POLE POSITION ) durante 1 hora sem parar e não tive nenhum problema com servo. Acredito que seja mesmo problemas de montagem/trimagem.
A SERPENT reconheceu que essa montagem/trimagem é realmente mais complicada/detalhada e acabou projetando uma nova mesa de rádio mais " fácil" e que vai enviar grtuitamente para todos que já possuem o carro . Portanto, caso não queira tentar novamente basta esperar o " recall".

Abç

Heitor NOGUEIRA

Olá amigos, neste fds queimou mais dois num total de três, um futaba 3305, um kyosho perfex e um hextronik "baratex". Desta vez coloquei aqueles coxins de borracha (pouco apertado!) e "caprichei" bem na trimagem. O horn alinhadinho com a alavanca do carburador, 38% no aceleradoe e 45% no freio, os servos nem barulho de força faziam... num adiantou nada!
Para os que não tiveram problemas, que servo usam?? O Heitor falou que usa um BLS351 (custa em média R$700,00 aqui no Br!). Tem alguém usando um mais modesto, ou o negócio é gastar mesmo??
Já tem duas semanas que montei o carro e não consegui usar dois tanques se quer... ta foda (desculpem o desabafo!).
Alguém tem uma "luz" para passar??

Abçs a todos
Gabriel
Victorio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Victorio »

Eu tenho um servo desse pra vender se quiser.
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

Bom dia Gabriel,

Nesse final de semana teve corrida na Dust, pela copa Nitrocross.
Eu fiz a pole position e ganhei a corrida , sendo que foram duas finais de 25 minutos e tava quente pra caraXXX o dia ontem, tanto que depois caiu a maior agua.
Realmente o servo de acelerador fica bem quente , mas não tive problema algum com os servos. Mas pelos servos que vc mencionou, eles são realmente servos muito economicos. O 811 é um carro projetado pra competições e por isso acho que pensaram e foi testado em equipamentos top, tanto em termos de motor como também da parte elétrica, principalmente servos.
Mas como já citei um pouco acima, a Serpent ouviu essas reclamações e já projetou um novo radio plate onde o servo do acelerador fica mais distante do motor, ai acredito que vai poder se usar servos mais economicos sem esse problema .
Agora tem que esperar um pouco, ou comprar os servos mais Pró.

Abç

Heitor NOGUEIRA
Editado pela última vez por nogueira em 18 Out 2010, 10:07, em um total de 1 vez.
GPLRace

Mensagem por GPLRace »

Victorio escreveu:Eu tenho um servo desse pra vender se quiser.

Me interesso sim. É novo... quanto quer nele??

Abçs
Gabriel
GPLRace

Mensagem por GPLRace »

nogueira escreveu:Bom dia Gabriel,

Nesse final de semana teve corrida na Dust, pela copa Nitrocross.
Eu fiz a pole position e ganhei a corrida , sendo que foram duas finais de 25 minutos e tava quente pra caraXXX o dia ontem, tanto que depois caiu a maior agua.
Realmente o servo de acelerador fica bem quente , mas não tive problema algum com os servos. Mas pelos servos que vc mencionou, eles são realmente servos muito economicos. O 811 é um carro projetado pra competições e por isso acho que pensaram e foi testado em equipamentos top, tamto em termos de motor como também da parte elétrica, principalmente servos.
Mas como já citei um pouco acima, a Serpent ouviu essas reclamações e já projetou um novo radio plate onde o servo do acelerador fica mais distante do motor, ai acredito que vai poder se usar servos mais economicos sem esse problema .
Agora tem que esperar um pouco, ou comprar os servos mais Pró.

Abç

Heitor NOGUEIRA

Valeu mais uma vez pelo rápido retorno Heitor. Num tem jeito, vou ter q investir num melhor.

Abçs
Gabriel
Cestaric
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cestaric »

Ola senhores,
mais algumas dicas para quem vai andar com o carro.

Quando forem montar o carro, abram todos os rolamentos que vem no kit e coloquem graxa lá dentro. Dos dois lados do rolamento, caso contrario, entra poeira dentro e trava o rolamento.

Troquem a mola da haste que empurra o carburador. Coloquem uma mola mais macia para que minimize os esforços do servo de acelerador.

Acertem o EPA de freio para frear apenas o que é necessário. Não precisa tirar sangue do freio, até porque depois que os pneus já estão travados e encorregando no chão, mais força do servo não vai fazer seu carro parar mais rápido.

Andei com o 811 ontem pela primeira vez. Não estava muito acostumado com o carro, mas achei bom. Venho da escola Losi, e uma diferença que percebi logo de cara com o 811 é que nas curvas, o 811 contorna, enquanto que o Losi faz quadrado. Ainda não sei qual é mais rápido, mas são estilos bem diferente. Confesso que apanhei um pouco nos primeiros tanques.

Conforme for andando e aprendendo um pouco mais sobre o carro, vou escrevendo aqui para vcs OK.

abraço
// Cestari
festsom
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por festsom »

Oi boa tarde
Pó estreei um hiper9 ontem e coisa de louco
Carro ensina vc a tocar não sai nas curvas
Carro redondo
Não e top
Servo savox 20 kg sc1256 direção
Motor go21 7portas dourado
Bateria de lipo
Servo freio acelador
Alumínio 15 kg
Não tenho que reclamar para quem andava de mbx5 losi 1.0
Hyper8/5 e truggyd8 não têm que reclar estou muito satisfeito
Cestaric
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cestaric »

festsom escreveu:Oi boa tarde
Pó estreei um hiper9 ontem e coisa de louco
Carro ensina vc a tocar não sai nas curvas
Carro redondo
Não e top
Servo savox 20 kg sc1256 direção
Motor go21 7portas dourado
Bateria de lipo
Servo freio acelador
Alumínio 15 kg
Não tenho que reclamar para quem andava de mbx5 losi 1.0
Hyper8/5 e truggyd8 não têm que reclar estou muito satisfeito

Amigo,
acredito que vc tenha postado sua mensagem no tópico errado.
Falou ai de um monte de carros, menos do 811.

Abraço heim.

Cestari
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

Ta de minhoca agora Cestari?
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem