Presença Confirmada e com Algumas novidades... pretend dar trabalho nesta ultima etapa..
Grande Abraço a todos e ateh Domingao
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

fabriciomattar escreveu:
Presença Confirmada e com Algumas novidades... pretend dar trabalho nesta ultima etapa..
Grande Abraço a todos e ateh Domingao

MarcãoTz escreveu:também vou estar lá...vou ter trabalho para montar, ligar e pilotar o meu truggy...mas saiam da frente !!!!Pode ser que eu tire alguém da pista eheheheheh....

nogueira escreveu:Caros amigos,
Pequena nota triste da final do CP 2010.
Devido à falta de instrução aos gandulas e de sinalização da antena do sensor, VÀRIOS pilotos que tiveram os carros parados na pista, quando eram trazidos de volta aos boxes recebiam de " PRESENTE" uma volta em seu tempo ( quando na verdade , perderiam essa volta) pela passagem do gandula sobre a antena do sensor.
Lamentável pois isso mais uma vêz alterou o resultado da final........
PRA SE PENSAR BEM NO PRÓXIMO ANO..........
Abç
Heitor NOGUEIRA

ALENCARJUNIOR escreveu:é realmete percebi isso mesmo, uma pena né Heitor, vc teria ficado em segundo e o mauricio em terceiro se não estiver enganado. acredito que esses pequenos detalhes serão resolvidos no ano que vem, e sei que pra vc esses erros lhe atrapalharam muito na briga pelo titulo. Tambem sei que a organização de um evento é muito complicada, e pensar em organizar 7 por ano acho que é ate loucura.kkkkk, mas na verdade tenho visto que o CP tem ficado na responsabilidade apenas de poucas pessoas,
pra não dizer de 1 só, acredito que pelo bem do CP deverismo todos os que disposerem de vontade ajudar, mas realmente ajudar, e não só dizer na reunião que ajuda e depois não ajuda nada. eu me colocarei a disposião a ajudar, mas isso sera um assunto que deve ser tratado com nosso amigo Ronalde, que hoje é o CARA....... acreditos que de todos os erros e acertos ele tem acertado mais que errado, parabens Ronalde novamente, e como disse espero poder ajudar, e espero que outros tambem.
é Eramos vc esta de parabens.. que show em.. agora vem treinar ai com agente. pra fazermos aquele churrasquinho.