Final do XV Campeonato Paulista OFF ROAD 2010 em Mairiporã

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

fabriciomattar
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Final do XV Campeonato Paulista OFF ROAD 2010 em Mairiporã

Mensagem por fabriciomattar »

Imagem

Presença Confirmada e com Algumas novidades... pretend dar trabalho nesta ultima etapa..
Grande Abraço a todos e ateh Domingao
maudourado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Final do XV Campeonato Paulista OFF ROAD 2010 em Mairiporã

Mensagem por maudourado »

fabriciomattar escreveu:Imagem

Presença Confirmada e com Algumas novidades... pretend dar trabalho nesta ultima etapa..
Grande Abraço a todos e ateh Domingao

Estarei lá com novidades também Fabricio...se vou dar trabalho, já não sei..rsrsrs.
Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br
bbolivar
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por bbolivar »

OPA FABRICIO BELEZA FAZ TEMPO HEIN... VO NESSA TB.... SÓ QUE EM VEZ DE DAR TRABALHO ACHO QUE VOU TER TRABALHO....ABRAÇO ATE LÁ..
tiagocastro
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por tiagocastro »

eu tambem vou estar lá no domingo e com trabalho marcado kkkkkkkkkkkkkkk BOX pro fabricio kkkkkkkkk
MarcãoTz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por MarcãoTz »

também vou estar lá...vou ter trabalho para montar, ligar e pilotar o meu truggy...mas saiam da frente !!!!Pode ser que eu tire alguém da pista eheheheheh....
Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
maudourado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

MarcãoTz escreveu:também vou estar lá...vou ter trabalho para montar, ligar e pilotar o meu truggy...mas saiam da frente !!!!Pode ser que eu tire alguém da pista eheheheheh....

Aêêê Marcão!!! Até que enfim viu!!!!!!!!!!

Se precisar de ajuda pra ajeitar tudo lá na pista, é só falar!!

Abs!!!
Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br
ALENCARJUNIOR
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Final do XV Campeonato Paulista OFF ROAD 2010 em Mairipo

Mensagem por ALENCARJUNIOR »

:) opppa... que show que foi essa ultima etapa galera..

8O Fabricio novamente no podio em 1 lugar.. e claro campeão paulista na categoria sport.. :roll: agora quero te ver brigando com os grandes.
eu fiquei com quarto lugar.kkkkkk!!!! e temino o campeonato na quinta posição.

:D Marco Amaral mesmo num fim de semana não muito feliz, foi campeão na paulista de 2010 na truggy e termino em quinto, na Buggy Racer teve problemas mas fico entre os 5 tambem na geral.

:P e meu grande amigo Mauricio que depois de um gejum de 6 corridas no paulista, Pré BRAS e CB sem grandes apresentações, e sem ganhar nenhum trofeu , por motivos de problemas com carro e mecanico, parece que esteve num fim de semana muito bom tudo funcino perfeitamente em perfeito sincronismo entre piloto e mecanico. esteve em segundo caiu pra terceiro mas por motivos de falta de aderencia com pneus termino em quanto, mas colado com terceiro nosso grande Amigo e piloto Heitor Nogueira que tambem por causa de um amortecedor trazeiro solto teve que diminuir a velocidade pra terminar a corrida mas com toda experiencia, capacidade e tranquilidade consegui segurar o terceiro Lugar.

:wink: parabens a todos pelo grande espetaculo e principalmente aos organizadores Ronalde, Marcão, M. Bello e outros :wink:
:roll: E que venha o grande CP de 2011

Alencar Junior 8)
FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br
Erasmo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Final do XV Campeonato Paulista OFF ROAD 2010 em Mairipo

Mensagem por Erasmo »

Depois de 3 tentativas:
Pouso Alegre - Não consegui disputar a final
Amparo - Fiquei em último na sport
Paulinia - Quase um pódio, cheguei em sexto
Dust Mairiporê... Finalmente um troféu do Paulista, 3º Lugar na Categoria Truggy

Um agradecimento especial ao Tiago Castro e ao Fabricio Matar pela apoio de box e acerto do carro, ao professor Carlos Coltro e esta maravilhosa comunidade do hobby pelo incentivo.
Anexos
paulista_7_trofeuecarro.jpg
paulista_7_trofeuecarro.jpg (88.04 KiB) Exibido 1304 vezes
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

Caros amigos,

Pequena nota triste da final do CP 2010.
Devido à falta de instrução aos gandulas e de sinalização da antena do sensor, VÀRIOS pilotos que tiveram os carros parados na pista, quando eram trazidos de volta aos boxes recebiam de " PRESENTE" uma volta em seu tempo ( quando na verdade , perderiam essa volta) pela passagem do gandula sobre a antena do sensor.
Lamentável pois isso mais uma vêz alterou o resultado da final........

PRA SE PENSAR BEM NO PRÓXIMO ANO..........

Abç

Heitor NOGUEIRA
Erasmo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Erasmo »

nogueira escreveu:Caros amigos,

Pequena nota triste da final do CP 2010.
Devido à falta de instrução aos gandulas e de sinalização da antena do sensor, VÀRIOS pilotos que tiveram os carros parados na pista, quando eram trazidos de volta aos boxes recebiam de " PRESENTE" uma volta em seu tempo ( quando na verdade , perderiam essa volta) pela passagem do gandula sobre a antena do sensor.
Lamentável pois isso mais uma vêz alterou o resultado da final........

PRA SE PENSAR BEM NO PRÓXIMO ANO..........

Abç

Heitor NOGUEIRA

Só para esclarecer e não "manchar" minha humilde conquista, meu carro parou uma vez por problemas no rádio, na última curva antes da reta dos boxes, ou seja, após ter passado pelo sensor.
ALENCARJUNIOR
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ALENCARJUNIOR »

é realmete percebi isso mesmo, uma pena né Heitor, vc teria ficado em segundo e o mauricio em terceiro se não estiver enganado. acredito que esses pequenos detalhes serão resolvidos no ano que vem, e sei que pra vc esses erros lhe atrapalharam muito na briga pelo titulo. Tambem sei que a organização de um evento é muito complicada, e pensar em organizar 7 por ano acho que é ate loucura.kkkkk, mas na verdade tenho visto que o CP tem ficado na responsabilidade apenas de poucas pessoas,
pra não dizer de 1 só, acredito que pelo bem do CP deverismo todos os que disposerem de vontade ajudar, mas realmente ajudar, e não só dizer na reunião que ajuda e depois não ajuda nada. eu me colocarei a disposião a ajudar, mas isso sera um assunto que deve ser tratado com nosso amigo Ronalde, que hoje é o CARA....... acreditos que de todos os erros e acertos ele tem acertado mais que errado, parabens Ronalde novamente, e como disse espero poder ajudar, e espero que outros tambem.
é Eramos vc esta de parabens.. que show em.. agora vem treinar ai com agente. pra fazermos aquele churrasquinho.
FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br
maudourado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Pois é pessoal, chega ao fim mais um Campeonato Paulista. Muitas emoções, complicações e muito conhecimento adquirido nessa temporada!!

Gostaria muito de agradecer a todos que me ajudaram nessa temporada, mas agradeço especialmente três pessoas: Marcão, Marco Amaral e Alencar. Esses são companheiros de verdade e sei que poderei contar sempre que precisar!!! GRANDES PESSOAS!!!

Sobre a última etapa, fiquei muito contente com o meu desempenho com o carro novo. Preciso de muitos acertos no equipamento ainda, mas isso é questão de estudo e de tempo.

Retificando a nota do Alencar, meu problema foi de acerto na suspensão, o que acabou compremetendo o desgaste dos pneus traseiros e tornando dificil a condução do "brinquedo" do meio da prova até o final, mas adorei os peguinhas com o Heitor, Guilherme, Coltro e Marco Amaral!! rs.

Desejo os parabbéns à todos os envolvidos no Campeonato...pilotos, organizadores, mecânicos, gandulas etc!!

Abraços!!
Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br
Erasmo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Erasmo »

Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br
JoseRafael
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoseRafael »

Parabéns a todos que participam e organizam o CP. Nesta etapa eu não pude ir, mas ano que vem espero estar começando na Sport.

Ronalde, nossa pista em Cravinhos (10 km de Ribeirão Preto) está à disposição para sediar uma etapa.
Abraços
maudourado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

ALENCARJUNIOR escreveu:é realmete percebi isso mesmo, uma pena né Heitor, vc teria ficado em segundo e o mauricio em terceiro se não estiver enganado. acredito que esses pequenos detalhes serão resolvidos no ano que vem, e sei que pra vc esses erros lhe atrapalharam muito na briga pelo titulo. Tambem sei que a organização de um evento é muito complicada, e pensar em organizar 7 por ano acho que é ate loucura.kkkkk, mas na verdade tenho visto que o CP tem ficado na responsabilidade apenas de poucas pessoas,
pra não dizer de 1 só, acredito que pelo bem do CP deverismo todos os que disposerem de vontade ajudar, mas realmente ajudar, e não só dizer na reunião que ajuda e depois não ajuda nada. eu me colocarei a disposião a ajudar, mas isso sera um assunto que deve ser tratado com nosso amigo Ronalde, que hoje é o CARA....... acreditos que de todos os erros e acertos ele tem acertado mais que errado, parabens Ronalde novamente, e como disse espero poder ajudar, e espero que outros tambem.
é Eramos vc esta de parabens.. que show em.. agora vem treinar ai com agente. pra fazermos aquele churrasquinho.

Alencar!!!

E as fotos?? Coloca aí pra gente ver!!!!

Abraço!!
Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”