Amigos,
Não entendo pq não pode o G4JR, pq o original não tem centax é embreagem de 3 sapatas !!! Quanto a questão de ser caixa de partida, isso não muda em nada a performance do carro !! Além do mais é motor 12 standard SH e o FW é o GXR15 !!!
NA BOA, ACHO QUE ESSA RESTRIÇÃO É COISA DE PATROCINADOR, PRA DAR UMA FORÇA PRA KYOSHO !!
Eu tenho os dois, um G4JR com centax e um FW06 com GXR18 !! O G4 é show, mas em termos de estabilidade o FW ganha fácil !!!
Na AARC ABC o FW06 só pode com o motor GXR15 ???
Algum Lançamento RTR 2011
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
marciolasmar
Re: Algum Lançamento RTR 2011
MUGEN SEIKI MTX5
MAX POWER XP3.9
SERVOS FUTABA
PNEUS MATRIX
BOLHAS PROTOFORM P37N
Rádio DX3R PRO
MAX POWER XP3.9
SERVOS FUTABA
PNEUS MATRIX
BOLHAS PROTOFORM P37N
Rádio DX3R PRO
motor se recoil tem muito mais performace
sem o recoil vc pode comprimir muito mas o carter tendo uma performace bem melhor
sem o recoil vc pode comprimir muito mas o carter tendo uma performace bem melhor
Realmente acho que não tem comparação entre o G4JR e o FW05/06. Já tive os dois e G4 é muito superior. Digamos que o O G4 é somente um PRO com peças baratas e que vem montado.
-
marciolasmar
KKKKKKKK
Aqui no campeonato Niteroiense (RJ) eu tô quase levando o campeonato(6 etapas) e o único concorrente de meu FW 06( quase todo de carbono, molas de G4, pack de LiFe 6.6V, rádio FM sintetizado) é justamente um G4JR, mas já comprei um G4JR e estou upando ele todo para o ano que vem e o FW vai se aposentar. Mais info:
http://www.rcniteroi.com/rcniteroi/
Eu acho que a Mugen e a XRay entrassem nesse filão de RTR se dariam bem !!!
Aqui no campeonato Niteroiense (RJ) eu tô quase levando o campeonato(6 etapas) e o único concorrente de meu FW 06( quase todo de carbono, molas de G4, pack de LiFe 6.6V, rádio FM sintetizado) é justamente um G4JR, mas já comprei um G4JR e estou upando ele todo para o ano que vem e o FW vai se aposentar. Mais info:
http://www.rcniteroi.com/rcniteroi/
Eu acho que a Mugen e a XRay entrassem nesse filão de RTR se dariam bem !!!
MUGEN SEIKI MTX5
MAX POWER XP3.9
SERVOS FUTABA
PNEUS MATRIX
BOLHAS PROTOFORM P37N
Rádio DX3R PRO
MAX POWER XP3.9
SERVOS FUTABA
PNEUS MATRIX
BOLHAS PROTOFORM P37N
Rádio DX3R PRO
marciolasmar escreveu:Amigos,
Não entendo pq não pode o G4JR, pq o original não tem centax é embreagem de 3 sapatas !!! Quanto a questão de ser caixa de partida, isso não muda em nada a performance do carro !! Além do mais é motor 12 standard SH e o FW é o GXR15 !!!
NA BOA, ACHO QUE ESSA RESTRIÇÃO É COISA DE PATROCINADOR, PRA DAR UMA FORÇA PRA KYOSHO !!
Eu tenho os dois, um G4JR com centax e um FW06 com GXR18 !! O G4 é show, mas em termos de estabilidade o FW ganha fácil !!!
Na AARC ABC o FW06 só pode com o motor GXR15 ???
Concordo com a parte de patrocinio e tal.
Agora na minha opiniao, se a categoria é rtr, os carros deveriam correr do jeito q sairam da caixa .Um carro cheio de carbono e escape sei la das quantas é um rtr??Pra min nao .RTR deveria valer todos os carros q vem prontos para andar, e totalmente sem modificaçoes.
a tal categoria rtr q temos ai deveria se chamar de categoria "pro popular",pois os carros sao cheios de ups, nao sao nada rtr e tbm nao sao pro.
mas sei la é so a minha opiniao.
-
marciolasmar
Concordo com vc, mas nosso regulamento (Niterói/RJ) é muito flexível, inclusive permitindo Nitro4 TEC da Traxxas, que tem um motor "covarde", sorte que o conjunto é uma mer** e nas curvas e finais de reta ficam para trás tanto do G4, quanto pra trás dos FW !!!
Pelo seu critério, que acho correto, um G4JR não vem com centax e, como tirado da caixa, deve ser permitido para andar na RTR. Acho que na AARC e outros clubes que não permitem o G4, é coisa da Kyosho por trás, pois RTR é RTR e pronto !!!
AB
Lasmar
Pelo seu critério, que acho correto, um G4JR não vem com centax e, como tirado da caixa, deve ser permitido para andar na RTR. Acho que na AARC e outros clubes que não permitem o G4, é coisa da Kyosho por trás, pois RTR é RTR e pronto !!!
AB
Lasmar
MUGEN SEIKI MTX5
MAX POWER XP3.9
SERVOS FUTABA
PNEUS MATRIX
BOLHAS PROTOFORM P37N
Rádio DX3R PRO
MAX POWER XP3.9
SERVOS FUTABA
PNEUS MATRIX
BOLHAS PROTOFORM P37N