Ajuda na pista!!

Exclusivo para a Pista AARC do ABC (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
Cesao_SCSul
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Ajuda na pista!!

Mensagem por Cesao_SCSul »

Fala aí pessoal. Seguinte, comprei um G4S há algumas semanas mas nem estreei o carro ainda... É que estou com a perna quebrada e andando de muletas
Queria saber se algum bom cristão pode me dar um auxilio amanhã na pista, pois obviamente precisarei de uma força pra ligar o carro, por na pista, essas coisas.
Outra coisa, encomendei com o Leandro da Concept um carregador pro pack do G4, mas vcs sabem como ele é rápido né, até agora nada.
Alguém tem carregador pra carregar? não sei se está com carga.

Abraços
JCSFILHO
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Ajuda na pista!!

Mensagem por JCSFILHO »

Cesão, estou fazendo uma revisão no meu carro com o Leandro, quarta-feria faz uma semana...hehehehe não aguento mais esperar...rsrsrs
" PS3 e Automodelismo uma combinação Perfeita"
BOB.ALEMÃO

Mensagem por BOB.ALEMÃO »

Olá pessoal sou iniciante acabei de comprar meu primeiro carro thunder tiger tomahawk estou meio em duvida se é um boa marca mas tudo bem na pista AARC sera que é um bom lugar para aprender? é tranquilo andar lá? ou existe outro lugar para ir
ericogr
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por ericogr »

BOB.ALEMÃO escreveu:Olá pessoal sou iniciante acabei de comprar meu primeiro carro thunder tiger tomahawk estou meio em duvida se é um boa marca mas tudo bem na pista AARC sera que é um bom lugar para aprender? é tranquilo andar lá? ou existe outro lugar para ir

Infelizmente não conheço este carro para opinar. Percebo que a preferência pelo pessoal iniciante (e muitos não iniciantes) na aarc é o FW6.

Aparece lá de final de semana sim! É muito legal andar em uma pista, seguir um traçado e trocar ideia com o pessoal mais experiente.

Se quiser, entre no site da pista e procure por mais informações blz?

abs
lupazzini
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por lupazzini »

BOB.ALEMÃO escreveu:Olá pessoal sou iniciante acabei de comprar meu primeiro carro thunder tiger tomahawk estou meio em duvida se é um boa marca mas tudo bem na pista AARC sera que é um bom lugar para aprender? é tranquilo andar lá? ou existe outro lugar para ir

Ola..
Amigo... lá na AARC do ABC novatos são sempre bem vindos e bem recebidos.

Faça uma visita na pista.

Leve seu automodelo.

Tenho certeza que vc vai gostar..
Abraços
Imagem

Direção AARC do ABC.
BOB.ALEMÃO

Mensagem por BOB.ALEMÃO »

Obrigado a todos com certeza vou aparecer lá
Fara
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Fara »

Moçada tem alguma restrição ao uso de buggy e monster na pista? Vou colocar uns pneus de asfalto no meu buggy e gostaria de andar lá com um amigo q tem uma monster.
Quanto está a diária lá?
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

A diária está R$20,00 se não me engano...

A restrição é apenas de que não haja dificuldades para nossos pilotos associados.

Se por exemplo, você colocar um Buggy e um Monter para andar à 40kh/m, como ficaria os nossos associados com Pro 1/10 que chegam à 90Km/h?
Fara
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Fara »

Se eu chegar a 40km/h já estou feliz, acho q no começo ñ passo de 20...rs...
Tem algum horário no final de semana que seja mais indicado para os rolhas como eu treinarem sem atrapalhar tanto?
lupazzini
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por lupazzini »

abib escreveu:A diária está R$20,00 se não me engano...

A restrição é apenas de que não haja dificuldades para nossos pilotos associados.

Se por exemplo, você colocar um Buggy e um Monter para andar à 40kh/m, como ficaria os nossos associados com Pro 1/10 que chegam à 90Km/h?

Sem contar...se um pro 1/10 der uma batida num monster...nossa....mesmo coisa que batida de lambari com caixalote rssr
Imagem

Direção AARC do ABC.
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

O final de semana é bem concorrido.. principalmente com os campeonatos que acontecem quase todo mês..

Mas acredito que domingo à tardezinha seja o horário mais vazio.

De qualquer forma eu não tenho certeza se será liberado a utilização de Buggy e Monster para andar na AARC, até por que a pista estará fechada até o meio de Janeiro do ano que vem para renovação da capa asfáltica e criação do novo traçado.
Fara
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Fara »

Quando a pista abrir novamente eu vejo se aceitarão buggy, na verdade nem o meu buggy chegou ainda... rs...
Mas gostaria de muito de andar por lá, mas claro, sem atrapalhar os prós.
E na pista do Tatuapé, será q é menos concorrida, leia-se, menos gente para eu atrapalhar?
Sei q escolhi um carro off, mas optei pelo buggy exatamente por q quero brincar no asfalto tbm e acho q ele vai "bem" só trocando os pneus.
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Acho difícil...
Responder

Voltar para “Pista AARC do ABC (São Paulo)”