Ajuda na pista!!
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Ajuda na pista!!
Fala aí pessoal. Seguinte, comprei um G4S há algumas semanas mas nem estreei o carro ainda... É que estou com a perna quebrada e andando de muletas
Queria saber se algum bom cristão pode me dar um auxilio amanhã na pista, pois obviamente precisarei de uma força pra ligar o carro, por na pista, essas coisas.
Outra coisa, encomendei com o Leandro da Concept um carregador pro pack do G4, mas vcs sabem como ele é rápido né, até agora nada.
Alguém tem carregador pra carregar? não sei se está com carga.
Abraços
Queria saber se algum bom cristão pode me dar um auxilio amanhã na pista, pois obviamente precisarei de uma força pra ligar o carro, por na pista, essas coisas.
Outra coisa, encomendei com o Leandro da Concept um carregador pro pack do G4, mas vcs sabem como ele é rápido né, até agora nada.
Alguém tem carregador pra carregar? não sei se está com carga.
Abraços
- JCSFILHO
- Piloto Iniciante

Re: Ajuda na pista!!
Cesão, estou fazendo uma revisão no meu carro com o Leandro, quarta-feria faz uma semana...hehehehe não aguento mais esperar...rsrsrs
" PS3 e Automodelismo uma combinação Perfeita"
- BOB.ALEMÃO
Olá pessoal sou iniciante acabei de comprar meu primeiro carro thunder tiger tomahawk estou meio em duvida se é um boa marca mas tudo bem na pista AARC sera que é um bom lugar para aprender? é tranquilo andar lá? ou existe outro lugar para ir
BOB.ALEMÃO escreveu:Olá pessoal sou iniciante acabei de comprar meu primeiro carro thunder tiger tomahawk estou meio em duvida se é um boa marca mas tudo bem na pista AARC sera que é um bom lugar para aprender? é tranquilo andar lá? ou existe outro lugar para ir
Infelizmente não conheço este carro para opinar. Percebo que a preferência pelo pessoal iniciante (e muitos não iniciantes) na aarc é o FW6.
Aparece lá de final de semana sim! É muito legal andar em uma pista, seguir um traçado e trocar ideia com o pessoal mais experiente.
Se quiser, entre no site da pista e procure por mais informações blz?
abs
BOB.ALEMÃO escreveu:Olá pessoal sou iniciante acabei de comprar meu primeiro carro thunder tiger tomahawk estou meio em duvida se é um boa marca mas tudo bem na pista AARC sera que é um bom lugar para aprender? é tranquilo andar lá? ou existe outro lugar para ir
Ola..
Amigo... lá na AARC do ABC novatos são sempre bem vindos e bem recebidos.
Faça uma visita na pista.
Leve seu automodelo.
Tenho certeza que vc vai gostar..
Abraços

Direção AARC do ABC.
- BOB.ALEMÃO
Obrigado a todos com certeza vou aparecer lá
Moçada tem alguma restrição ao uso de buggy e monster na pista? Vou colocar uns pneus de asfalto no meu buggy e gostaria de andar lá com um amigo q tem uma monster.
Quanto está a diária lá?
Quanto está a diária lá?
A diária está R$20,00 se não me engano...
A restrição é apenas de que não haja dificuldades para nossos pilotos associados.
Se por exemplo, você colocar um Buggy e um Monter para andar à 40kh/m, como ficaria os nossos associados com Pro 1/10 que chegam à 90Km/h?
A restrição é apenas de que não haja dificuldades para nossos pilotos associados.
Se por exemplo, você colocar um Buggy e um Monter para andar à 40kh/m, como ficaria os nossos associados com Pro 1/10 que chegam à 90Km/h?
Se eu chegar a 40km/h já estou feliz, acho q no começo ñ passo de 20...rs...
Tem algum horário no final de semana que seja mais indicado para os rolhas como eu treinarem sem atrapalhar tanto?
Tem algum horário no final de semana que seja mais indicado para os rolhas como eu treinarem sem atrapalhar tanto?
abib escreveu:A diária está R$20,00 se não me engano...
Sem contar...se um pro 1/10 der uma batida num monster...nossa....mesmo coisa que batida de lambari com caixalote rssr

Direção AARC do ABC.
O final de semana é bem concorrido.. principalmente com os campeonatos que acontecem quase todo mês..
Mas acredito que domingo à tardezinha seja o horário mais vazio.
De qualquer forma eu não tenho certeza se será liberado a utilização de Buggy e Monster para andar na AARC, até por que a pista estará fechada até o meio de Janeiro do ano que vem para renovação da capa asfáltica e criação do novo traçado.
Mas acredito que domingo à tardezinha seja o horário mais vazio.
De qualquer forma eu não tenho certeza se será liberado a utilização de Buggy e Monster para andar na AARC, até por que a pista estará fechada até o meio de Janeiro do ano que vem para renovação da capa asfáltica e criação do novo traçado.
Quando a pista abrir novamente eu vejo se aceitarão buggy, na verdade nem o meu buggy chegou ainda... rs...
Mas gostaria de muito de andar por lá, mas claro, sem atrapalhar os prós.
E na pista do Tatuapé, será q é menos concorrida, leia-se, menos gente para eu atrapalhar?
Sei q escolhi um carro off, mas optei pelo buggy exatamente por q quero brincar no asfalto tbm e acho q ele vai "bem" só trocando os pneus.
Mas gostaria de muito de andar por lá, mas claro, sem atrapalhar os prós.
E na pista do Tatuapé, será q é menos concorrida, leia-se, menos gente para eu atrapalhar?
Sei q escolhi um carro off, mas optei pelo buggy exatamente por q quero brincar no asfalto tbm e acho q ele vai "bem" só trocando os pneus.
Acho difícil...